Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avaliação abc2x


Ghost850

Posts Recomendados

idade:17
Altura:171
Peso:66
BF: 13%

Medidas:Ombro:122

               Peito:101

               Braço:36

               ante-braço:28

               Cintura:76(70 fazendo vacuun)

               Perna:57

               Pantu:39

 

Boa noite galera,treino a 2 anos e uns meses,começei a dieta há 1 ano,porém pra calcular msm só 6 meses,inventei de fazer a divisão(peito/costas,ombro/tricepes/bicepes,perna/abs)confesso que gostei peito e costas de fato tiveram uma mudança(até consigo fazer os peitos saltar heuheu)dorsal ficou mais larga de fato,pretendia ficar 1 ano nessa divisão mais fiquei só 4 meses,os braços e pernas não estão evoluindo de igual,perdi até 1cm de braço,afinal assim acaba treinando braços 4 vzs na semana hehe,pretendo entrar em uma divisão que eu fazia na época que não fazia dieta,provavelmente os resultados serão bem melhores agora.

 

A-1 Peito/ombro/tricepes:

5x6 Sup reto          A-2 Sup.inclnd

3x8-12 Sup incl            Sup.reto

3x10 Crucifixo              Paralela

4x8 Paralela                 Pullover

 

3x6 Desenv. por traz(em pé)           3x12

3x15 Elev lateral                              3x10(dropando)

 

3x10 Sup fechado                        Rosca testa

3x15 Cordinha                              Pulley

 

B-1 Costas/trapézio/bicepes:

4x7 Barra fixa

4x8 Remada curvada

3x10 cavalinho livre(usando só a mão)

3X10 Remada baixa(com triangulo)

 

5x8 Remada alta

 

3x8 Rosca direta

3x15 Rosca martelo

3x8 Rosca concentrado

 

C-1 Perna/abs:

3x8 Passada

7x-12/10/8/6 Agachamento(pirâmide começando com 10kg cada lado acabando com 40 dps descendo)

3x12 Leg 90

3x10 Extensora

4x8 Levantamento terra

3x10 Pantu em pé e sentado

 

3x12 Elev de perna

3x12 Abdomen no pulley(cordinha)

3x10 Obliquo

 

Galera eu coloquei terra no dia de perna pq não sinto muito costas e pq não daria pra treinar perna efetivamente com a lombar sem recuperação,só montei o A-2 ainda vou montar os outros por enquanto vai ficar assim,treino ta muito volumoso ? se alguem tiver opinião doque mudar pra melhorar sera toda bem vinda.

Alguem que já fez Upper/Lower ou FullBody gostou?estou pensando no prox ano mudar pra uma dessas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sempre tento fazer os treinos dando atenção pra força e hipertrofia..por isso tento variar bastante as séries,desenvolvimento msm 3x6 eu fasso com 20/20,como na academia que eu to não tem aparelho pra fazer ele eu fasso levantamento olimpico e mando desenv,Mais já tem um tempinho que to com as mesmas cargas por isso pensei em um FullBody como só iria treinar 3 vezes na semana acredito que iria dar pra aumentar consideravelmente as cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...