Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona transdermica


Posts Recomendados

Em 10/07/2018 em 19:22, krebz disse:

25/02/2017 

 

 

 

Seja testo, oxan ou o que for, em gel é HORRÍVEL para resultados estéticos, pois além da dosagem ser baixa, quase nada é absorvido.

 

Vai perder tempo e dinheiro com isso

Eh super baixa mesmo. 10mg por dia. E eh um creme e não gel

Em 11/07/2018 em 15:25, Florence Noir Belot disse:

Bom... existem inúmeras formas de Oxan... as cápsulas, as drágeas, gotas oleosas, película sublingual, gel, etc.

O problema da aplicação transdérmica é que a absorção é mais irregular, pois depende de vários outros fatores como: transferência, oleosidade da pele, suor excessivo, etc.

Eu ainda optaria pelas cápsulas ou pelas gotas se você é uma pessoa que tem dificuldade em engolir medicação.

 

Obrigada. Tenho medo de foder meu fígado. Apenas isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom...

Não vai ser um ciclo de Oxan que vai foder seu fígado.
Nem se você fizesse um ciclo de Fluoximesterona iria foder seu fígado logo de cara, a não ser que seu fígado já fosse uma bosta.

Ou você pretende tomar 100mg de Oxan todos os dias do ano por um ou mais anos em sequência?
Ou você vai usar míseros 20mg de Oxan com 1L de cachaça todo dia?

Agora, se seu objetivo é virar usuária/dependente das drogas, realmente você terá que alternar entre injetáveis e orais, pois nem para uso contínuo eu indicaria droga transdérmica... na melhor das hipóteses você absorve 10%... na melhor das hipóteses, nem sempre... na verdade, você nunca sabe o quanto realmente de droga você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 24/07/2018 em 22:11, rosemarybarros80 disse:

Eh super baixa mesmo. 10mg por dia. E eh um creme e não gel

Obrigada. Tenho medo de foder meu fígado. Apenas isso

Indiferente se é creme ou gel, a absorção vai ser bem baixa, geralmente por volta de 10% do que é aplicado na pele https://pubchem.ncbi.nlm.nih.gov/compound/6013#section=Bionecessity e isso vai variar de pessoa para pessoa, local de aplicação, etc.

 

Sinceramente nunca ouvi falar em oxandrolona que não passe pelo figado (e rins) por ser de uso tópico, pois o corpo ainda vai ter que quebrar aquele methyl 17α....

 

Mas como já falaram, não vai ser apenas um ciclo que vai ferrar tudo o seu corpo se você leva uma vida saudável. Agora se já teve mais drogas no meio (inclusive abuso de álcool, etc), doenças hepáticas/renais, fica bem difícil colocar a mão no fogo de que "é 100% seguro no seu caso"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...