Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Condroton para curar lesões


PipoF

Posts Recomendados

Olá Amigos, queria saber se é valido o uso de Condroton para curar ou controlar lesão.. Tenho epicondilite nos dois cotovelos e como o suplemento para humano que contém condroitina e glucosamina ou o UC II está com um preço absurdo decidi optar pelo condroton de uso veterinário que contém os mesmos componentes.. será é uma boa começar o uso? pode ser de alguma forma prejudicial? :huh: vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, vitao27 disse:

Essa não eh a melhor forma de tratar uma epicondilite. To terminando de tratar, denovo, essa merda meu cotovelo esquerdo. Os maiores viloes no meu caso foram triceps testa e paralelas.

tá tratando com o que? fisio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

tá tratando com o que? fisio?

Como da 1a vez fui no medico, fiz ressonância e o escambal, meio q repeti oq fiz da 1a vez. Meu caso foi nimesulida (nojeira), gelo e fortalecimento. Eh claro, descobrir e parar o agente q te lesiona, no meu caso em poucas semanas apos parar o testa e paralelas melhorou mto. Antes uma simples extensao do braço ja me doía.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vitao27 disse:

Essa não eh a melhor forma de tratar uma epicondilite. To terminando de tratar, denovo, essa merda meu cotovelo esquerdo. Os maiores viloes no meu caso foram triceps testa e paralelas.

comigo támbem..meu treino de triceps sai uma merda, fui no médico e solicitei um ultrasson, mais do jeito que são é capaz de não dar em nada, qual médico você procurou? já to pensando em fazer um ciclo com decanoato de nandrolona pra ver se melhora :D

Editado por PipoF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PipoF disse:

comigo támbem..meu treino de triceps sai uma merda, fui no médico e solicitei um ultrasson, mais do jeito que são é capaz de não dar em nada, qual médico você procurou? já to pensando em fazer um ciclo com decanoato de nandrolona pra ver se melhora :D

nandrolona só vai mascarar...

sofri muito com epicondilite...fiz varias infiltrações o que proporcionava 4 ou 5 meses sem dor algumas, mas depois voltava. O que resolveu pra mim foi fisioterapia...é um saco fazer mas resolve....e são várias e várias sessões, fiz mais de 60 sessões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, PipoF disse:

comigo támbem..meu treino de triceps sai uma merda, fui no médico e solicitei um ultrasson, mais do jeito que são é capaz de não dar em nada, qual médico você procurou? já to pensando em fazer um ciclo com decanoato de nandrolona pra ver se melhora :D

Faz anos, mas se não me engano fui 1o num clinico geral, o qual me indicou um ortopedista. Essa lesão tem que ser bem tratada, e como disse, os agentes causadores descobertos e evitados. No início era soh uma dorzinha chata, mas chegou ao ponto de qqr extensão do braço parecia lacerar. N acho que deca vai ajudar, vai mascarar e a tendência eh agravar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...