Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


danitter

Posts Recomendados

Galera, tudo bom?
 

Sou iniciante na categoria, gostaria de conciliar treino (academia) e luta (muay thai).

Estou 'parado', por certo tempo, gostaria de saber quanto posso ganhar se eu iniciar agora e manter por 6 meses, depois continuar apenas na academia.

O interesse em vincular ambas as situações (luta e treino), é o fato da luta possuir um excelente aeróbico (além de outros ganhos) e o treino ser focado (ou mais), em ganho de força e músculos..

Gostaria de saber na opinião de vocês, o quê é possível conquistar em 6 meses, sendo rígido na alimentação e disciplinado em fazer 'tudo certinho'.

Sei que é fantasioso almejar muito durante esse tempo e que não tem como prever exatamente, mas seria legal ter ideias de quem já o fez, até mesmo para dar uma melhorada na auto-estima e um apoiozinho moral.

 

Obrigado!!

 

Se é que ajuda, tenho:

20 anos

1,81m

+/- 70Kg - 75Kg.

E estou muito interessado nesse novo foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ganhos de quê? Peso, força, medidas, definição, resistência?

Pô, depende do seu treino, dieta, comprometimento. Se você puder dar mais detalhes (Treino, dieta, rotina), seria mais fácil.

Editado por CrowleyFX
edit bitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de tudo, sua genetica, seu ritmo de treino, sua alimentação, eu consigo fazer luta e musculação, e obter ganhos, sempre dividia, priorizava treino de pernas, então no dia que eu treinava perna, não fazia luta, não corria nem nada, hoje meio que não sigo isso, e mesmo assim tenho ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...