Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em baixar BF


Roger42

Posts Recomendados

52 minutos atrás, Roger42 disse:

Eu tenho insônia, mas isso eu sempre tive kkkkk

Energia tá tranquila e me recupero dos treinos em 36 horas mas tá sendo bem foda progredir cargas, me sinto bem e bem disposto.

Então tenta continuar a dieta por mais 1 ou 2 semanas. É normal o peso estagnar em 1 mês e de repente secar tudo em 1 semana, chama-se efeito Woosh.

 

Se dps dessas semanas a gordura não baixar é pq vc tá comendo a mais, aí tem q rever a dieta.

 

Se o psicológico tiver sofrendo faz uma pausa como eu falei e dps volta pra dieta, se tiver de boa continua. Estudos dizem q quem faz pausa programada tem mais chance de cumprir ela do que quem vai direto.

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Trojano disse:

Então tenta continuar a dieta por mais 1 ou 2 semanas. É normal o peso estagnar em 1 mês e de repente secar tudo em 1 semana, chama-se efeito Woosh.

 

Se dps dessas semanas a gordura não baixar é pq vc tá comendo a mais, aí tem q rever a dieta.

 

Se o psicológico tiver sofrendo faz uma pausa como eu falei e dps volta pra dieta, se tiver de boa continua. Estudos dizem q quem faz pausa programada tem mais chance de cumprir ela do que quem vai direto.

Valeu mano, muito obrigado. 

Daqui a 2 semanas eu retorno pra relatar os resultados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...