Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade em baixar BF


Roger42

Posts Recomendados

Então galera, eu voltei a treinar tem dois meses (Fiquei 1 ano parado), e tô com uma dificuldade pra baixar o BF, faço Aej diariamente e HIIT 3X na semana, além de jejum intermitente no método Lean Gains. A dieta tem 220g de proteína e 114 de carbo, 60 de gordura (ovos e azeite) E cerca de 1700 Kcal. Já perdi 12 KG desde que comecei, mas esse mês estagnou 

PESO:108,3

Altura:1,85

BF: 22~25%

Quem puder sugerir algo aí eu agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu não manjo muito, mas vou falar o que eu aprendi na prática com o meu corpo.

 Tu em dois meses já está consumindo 1700 calorias, tu queimou muitas etapas, deveria ter ido na manha, a pior coisa para o corpo é perder peso muito rápido. 

 Eu passaria a consumir as calorias que eu gasto, cortaria o hit, ficaria só com o aej. Aumentaria a gordura, diminuiria a proteína, aumentaria um pouco o carb, acho que ninguém precisa consumir menos de 100g de carb para emagrecer, a não ser em caso expecificos (atletas e doentes) Provavelmente iria ganhar água nesse meio tempo, mas perderia gordura.  Creio que se eu fizesse isso no meu shape ele responderia positivamente e eu teria um novo ponto de partida para continuar com o cuting e seguir emagrecendo. 

 Mas isso que eu falei foi tudo baseado na minha experiência com o meu corpo, cada um reage diferente, nesse fórum tem muitos caras bons que podem estar te auxiliando melhor que eu kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como falaram, vc abaixou as calorias mto rápido. Não aconselho abaixar mais as calorias, se fizer isso vai ficar podre.

Se vc tiver comendo mesmo isso q vc tá falando, vc tem 2 opções:

 

Se vc tiver se sentindo bem, dormindo bem, energia alta:

1) Mantém a dieta por mais 1-2 semanas pra ver o q acontece, às vezes o corpo armazena água no lugar da gordura e "engana" quem tá fazendo dieta (famoso Woosh).

 

Se vc tiver se sentindo cansado, insônia, falta de energia:

2) Sobe as calorias pro GCD-10% (os 10% consideram queda de metabolismo, mudança do NEAT, etc.) e mantém por duas semanas.

Assim os níveis hormonais vão voltar pra um nível mais aceitável, e dps pode voltar pra dieta. Só não pode avacalhar e se entupir de lixo.

 

Editado por Trojano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Trojano disse:

Cara, como falaram, vc abaixou as calorias mto rápido. Não aconselho abaixar mais as calorias, se fizer isso vai ficar podre.

Se vc tiver comendo mesmo isso q vc tá falando, vc tem 2 opções:

 

Se vc tiver se sentindo bem, dormindo bem, energia alta:

1) Mantém a dieta por mais 1-2 semanas pra ver o q acontece, às vezes o corpo armazena água no lugar da gordura e "engana" quem tá fazendo dieta (famoso Woosh).

 

Se vc tiver se sentindo cansado, insônia, falta de energia:

2) Sobe as calorias pro GCD-10% (os 10% consideram queda de metabolismo, mudança do NEAT, etc.) e mantém por duas semanas.

Assim os níveis hormonais vão voltar pra um nível mais aceitável, e dps pode voltar pra dieta. Só não pode avacalhar e se entupir de lixo.

 

Eu tenho insônia, mas isso eu sempre tive kkkkk

Energia tá tranquila e me recupero dos treinos em 36 horas mas tá sendo bem foda progredir cargas, me sinto bem e bem disposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...