Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação do Físico


raphaelhdz

Posts Recomendados

Brothers de plantão! 

Boa tarde, estou praticando musculação há uns 7 meses, não tenho fotos do antes, mais eu era bem raquítico, magro mesmo, iniciei com 72kg, hoje estou com 80kg na academia fiz algumas comparações e tive resultado. Não sei se é o certo até porque não entendo e não tenho acompanhamento mais estou querendo ganhar massa muscular(bulking) pra depois fazer o cutting definir. 

Alimentação estou comendo de tudo.

Segue as fotos pra vocês me orientar.

Ah se o tópico não estiver conforme as regras favor move-ló.

20170223_161816.jpg

20170223_161713.jpg

20170223_161828.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Volume razoavel , pernas estão muito fracas. Pode rever seu treino.

 

No mais coma de tudo , mas como controlado. Saiba o que come , quanto come.

Crescer com qualidade. Senão depois vai sofrer pra perder gordura, que no seu caso já vai ter que perder uns 6~8kg (perder com qualidade) pra ver um shape mais modelado , com isso vai perder medida e volume .

Cutting curto com deficit baixo , até da pra segurar/ganhar massa magra. Mas perder 8kg sendo natural, vai embora um pouco de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta:

As 8h como 3 paes francês com manteiga 1 xícara de café.

As 10h como 5 ovos com gema e tudo.

As 12h almoço 6colher de arroz salada de alface e tomate 200g de filé de frango e 3 colcha de feijão.

As 14hs tomo wey protein. 

As 16h 300g de batata doce com suco de limão.

As 17h 2 paes francês. 

Mais ou menos isso não sigo a risca uma dieta todo dia. 

Felipe então você acha que devo secar primeiro e depois fazer um bulking limpo?

9 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Poste sua dieta para opinarmos , mas se eu fosse você não faria bulking pois seu BF já está alto, secaria primeiro e depois bulk limpo

Então você acha que devo secar e depois fazer um bulking limpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá , dá para melhorar essa " dieta " , veja que você treina a 7 meses então com uma dieta terá resultados incriveis por simplesmente ser iniciante, aqui no fórum mesmo tem tópicos ajudando a montar dieta e calcular o gasto calórico diário, e sim eu secaria primeiro, no seu caso acho até que mesmo em cutting aumentaria bastante a massa magra, fazendo dieta é claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Vamos lá , dá para melhorar essa " dieta " , veja que você treina a 7 meses então com uma dieta terá resultados incriveis por simplesmente ser iniciante, aqui no fórum mesmo tem tópicos ajudando a montar dieta e calcular o gasto calórico diário, e sim eu secaria primeiro, no seu caso acho até que mesmo em cutting aumentaria bastante a massa magra, fazendo dieta é claro..

Obrigado mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...