Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos; Durateston + Oxa - Crash hormonal - Com exames


Posts Recomendados

Pessoal seguinte a historia é um pouco grande porque vou detalhar bem blz.
Gostaria de pedir muito a ajuda de vocês principalmente para que eu com a experiencia que tive eu possa agregar mais conhecimento para meus proximos ciclos.

 

de Abril ha Junho/2016 fiz um ciclo de 120 dias.
Protocolo;
- Durateston  1-10 semanas - 500 mg semana (aplicações seg e quin)
- Oxandrolona 3-12 semanas sendo;
3-5  semana 45 mg por dia
6-8  semana 60 mg por dia
9-12 SEMANA 75 mg por dia

Tpc: iniciada no dia seguinte após o ultimo dia de oxandrolona
- 1-2 semanas - Tamoxifeno 40 mg
- 3-4 semanas - Tamoxifeno 20 mg

 

obs: não usei clomid e não senti sensibilidade nos mamilos durante o ciclo
Pra proteger o figado li em algum lugar que o melhor mesmo e agua, então tomei muita, muita mesmo coisa de 4 ha 5 litros por dia

O corpo ficou otimo 10% com 45 de braço, veias e linhas aparecendo onde eu nem imaginava que tinha,

HA importante salientar que todos os produtos foram de farmacia, passei com o médico para fazer o ciclo.  Em dezembro/2016 retornei com o médico para que ele me receita-se novos exames.

Agora vem a dúvida e parte mais importante do relato;
tive um rebote f.... de espinhas acredito que por causa da oxandrolona, hoje ja nem tenho tantas, mas nos messes após o ciclo foi complicad
e tive um crash hormonal que me acompanha até hoje, estou com a libido diminuida, nos meus exames o cortizol esta alto e a testo livre esta bem baixa. Li varios artigos do dudu e muitos  outros até meio eixo hormonal esta comprometido.

Ja cogitei o uso de hcg, mas quando fui ao medico agora em dezembro ele disse que não era o caso e me receitou o seguinte protocolo para normalizar o testosterona endogena e conseguentemente a libido.

90 dias de ciclo

- durateston: 250 mg de 15 em 15 dias     por 90 dias
- stanolozol: 15 mg dia     por 30 dias
- oxandrolona 20 mg dia     por 30 dias
- stanolozol  15 mg dia     por 30 dias

Ao final ele ja me passou a guia para novos exames e retornar com ele. 

Atualmente minha preocupação  nem é tanto o shape mas sim normalizar minha produção endogena de testo e normalizar minha libido 

Alguem pode dar sugestões?
Obrigado

01.png

02.png

03.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Provavelmente seu problema é o estradiol que deve estar alto.

 

Os exames mais importantes que são estradiol, lh e fsh você não fez. Tem que fazer prolactina também.

 

TPC foi iniciada cedo demais, o eixo ainda estava inibido.

 

Usar MAIS TESTO não vai resolver nada... Podé até resolver, mas quando parar o uso vai voltar à estaca zero novamente.

 

O correto seria fazer uma BOA tpc agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara nao montou tpc nem blast and cruise hauhuahuahuaa bizarro;
por isso sou contra nego vender a ilusao de tpc, etc etc; alguns nao concordam comigo, respeito, mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, thiagobarros disse:

o cara nao montou tpc nem blast and cruise hauhuahuahuaa bizarro;
por isso sou contra nego vender a ilusao de tpc, etc etc; alguns nao concordam comigo, respeito, mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido...

Belo ponto Thiago: "mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido..."
O uso recreativo será sempre um fracasso do ponto vista custo X beneficio. A não ser é claro que o sujeito aceite o fato de que aquela condição física é temporária, apenas.
A matemática fisiológica é simples de se entender.

O amigo MBD foi ao ponto, muitos exames, porém faltando outros tantos muito mais importantes.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FGenasculi disse:

Belo ponto Thiago: "mas nao tem sentido uso ciclico de hormonios, exceto se a pessoa quer o resultado somente por um periodo especifico; falando de bodybuilding, nao tem sentido..."
O uso recreativo será sempre um fracasso do ponto vista custo X beneficio. A não ser é claro que o sujeito aceite o fato de que aquela condição física é temporária, apenas.
A matemática fisiológica é simples de se entender.

O amigo MBD foi ao ponto, muitos exames, porém faltando outros tantos muito mais importantes.

Att,

pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, jucao21 disse:

pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ?

 

Entenda uma coisa: uso de hormônios  = shape de alguel.

 

Cedo ou tarde, cessando o uso haverão perdas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, jucao21 disse:

pelo que entendi, você defende a ideia de que apos a tpc a perca que se tem com o ciclo equivale se tivesse malhando natural ?

Dependendo do estilo do vida do sujeito em muitos casos volta pior, eu vivencio isso com outras pessoas, ligam/desligam eixo e a condição física sofre também com altos e baixos, MAS NUNCA NUM LIMIAR POSITIVO.

Droga te joga pra cima e com mesma intensidade o jogará pra baixo, basta estudar o down hormonal pós uso, sabendo disso TPC se torna inútil se o indivíduo deseja manter um LIMIAR POSITIVO E CONSTANTE (LENTO). Portanto tenho a opinião "pessoal" de que o uso recreativo não é valido. 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...