Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De 69 para 76 kgs em 6 meses


renantrs

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto tempo que ja está treinando? começou com qts kgs? 7kg's em 6 meses é um bom resultado,ainda que vc seja iniciante (pelo q me parece),de qualquer forma eu não aconselharia vc a fazer um "bulk sujão", vá aumentando aos poucos a ingestão de calorias na dieta.....descubra o quanto vc gasta em média e faça uma dieta em cima disso, crescer com qualidade faz toda a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que está seu consumo? Quanto acima do seu GCD? E você está a quanto tempo em bulking?

Também acho que uma estratégia melhor do que partir pro pau direto - num bulk muito sujo, é ir subindo suas calorias e controlando o ganho de gordura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caruso 93 disse:

Quanto tempo que ja está treinando? começou com qts kgs? 7kg's em 6 meses é um bom resultado,ainda que vc seja iniciante (pelo q me parece),de qualquer forma eu não aconselharia vc a fazer um "bulk sujão", vá aumentando aos poucos a ingestão de calorias na dieta.....descubra o quanto vc gasta em média e faça uma dieta em cima disso, crescer com qualidade faz toda a diferença.

To com uns 8 meses de treino, é que parece que agora dei uma estagnada, então o jeito é ter paciência e continuar com a minha dieta mesmo? Eu consumo cerca de 300 kcal a mais do que o necessário. (porem não todos os dias, mas na maioria deles)

1 hora atrás, Torf disse:

A näo ser que você seja um competidor de alto nível, com bons protocolos tanto de bulking quanto de cutting, näo vejo vantagem nenhuma em fazer bulking sujo.

Me aconselha a ter paciência mesmo e continuar comendo apenas o suficiente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, renantrs disse:

To com uns 8 meses de treino, é que parece que agora dei uma estagnada, então o jeito é ter paciência e continuar com a minha dieta mesmo? Eu consumo cerca de 300 kcal a mais do que o necessário. (porem não todos os dias, mas na maioria deles)

 

Aumenta para umas 500 kcal a mais, e vai controlando para nao dar gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mootley disse:

Como é que está seu consumo? Quanto acima do seu GCD? E você está a quanto tempo em bulking?

Também acho que uma estratégia melhor do que partir pro pau direto - num bulk muito sujo, é ir subindo suas calorias e controlando o ganho de gordura.

 

 

Acredito que esteja consumindo umas 300 kcal acima do necessário, as vezes um pouco mais até, mas cheguei nos 76 kgs e estagnei. Ai estava pensando em comer mais 

11 minutos atrás, CA1998 disse:

 

Aumenta para umas 500 kcal a mais, e vai controlando para nao dar gordura.

Vou planejar isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...