Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hambúrguer Caseiro de Patinho (35g de Proteína)


renantrs

Posts Recomendados

1 minuto atrás, planeta disse:

@Torf

:] legal seus posts aqui nesse post, sem criar polêmica.

Criar polêmica em tópico de receita de hamburgueres é meio complicado. A näo ser que comecemos a falar da Bel Pesce. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Torf disse:

Criar polêmica em tópico de receita de hamburgueres é meio complicado. A näo ser que comecemos a falar da Bel Pesce. =P

Eu tentei criar polêmica sobre os temperos

 

Eu uso só sal e pimenta do reino no hambúrguer rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Torf disse:

Ontem foi meu aniversário e a minha amada senhora me presenteou com uma churrasqueira a carväo especial que näo faz fumaca. Como moro em um apartamento no centro da cidade e aqui se respeita os vizinhos, nunca fiz churrasco na varanda, mas agora tá liberado!

 

Daí resolvi fazer o hamburguer caseiro com päo de trigo vermelho (espelta) caseiro. =)

 

Mazahhh

 

Feliz aniversário

 

5 minutos atrás, planeta disse:

@Torf

:] legal seus posts aqui nesse post, sem criar polêmica.

Vc fez picanha pros alemão ??

 

 

Lol

 

3 minutos atrás, Torf disse:

Criar polêmica em tópico de receita de hamburgueres é meio complicado. A näo ser que comecemos a falar da Bel Pesce. =P

 

Polêmica? Treta? Que tal um Clean Eating Burger?

 

 

Editado por Aless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a picanha, @planeta, aqui os cortes säo diferentes. O que mais se assemelha à picanha é o Tafelspitz (ou Hüfte, dependendo da regiäo, número 13 no gráfico alemäo) só que como esse corte é usado paraa fazer um prato típico bávaro e austríaco, ele é sem a gordura (ou com muito pouca). Daí se a pessoa quiser fazer mesmo a picanha na real tem que encomendar em um acougue a ponta do Tafelspitz com gordura.

 

Cortes do boi no Brasil

cortes-boi-brasil.jpg?w=640

 

Cortes do boi na Alemanha

cortes-boi-alemanha.jpg?w=640

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Torf disse:

Sobre a picanha, @planeta, aqui os cortes säo diferentes. O que mais se assemelha à picanha é o Tafelspitz (ou Hüfte, dependendo da regiäo, número 13 no gráfico alemäo) só que como esse corte é usado paraa fazer um prato típico bávaro e austríaco, ele é sem a gordura (ou com muito pouca). Daí se a pessoa quiser fazer mesmo a picanha na real tem que encomendar em um acougue a ponta do Tafelspitz com gordura.

 

Cortes do boi no Brasil

Cortes do boi na Alemanha

Isso é um lixo né, conseguir achar carne que se assemelhe com os nossos cortes. Eu quando ia no mercado grande no UK (ASDA), preferia pegar um corte que tinha uns 5-6kg de carne de traseiro e dividir eu mesmo. Não sei quais carnes eu tinha ali mas era todas saborosas, e é o que ficava mais em conta considerando o valor.

 

Melhor que comprar carne de hamburger de cavalo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Aless disse:

Polêmica? Treta? Que tal um Clean Eating Burger?

N%C3%A3o+Obrigado.jpg

8 minutos atrás, Aless disse:

Isso é um lixo né, conseguir achar carne que se assemelhe com os nossos cortes. Eu quando ia no mercado grande no UK (ASDA), preferia pegar um corte que tinha uns 5-6kg de carne de traseiro e dividir eu mesmo. Não sei quais carnes eu tinha ali mas era todas saborosas, e é o que ficava mais em conta considerando o valor.

 

Melhor que comprar carne de hamburger de cavalo :D

Eu näo tenho experiência em fazer a divisäo, mas essa sua idéia parece ser bem interessante.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os alemão só entende de carro kkkk

 

 

Na época do superbowl, vi na espn uma matéria

 

O repórter foi num food truck de churrasco brasileiro, o dono e cozinheiro era um mexicano que tinha trabalhado numa churrascaria brasileira nos eua kkk

 

Era um lanche grande com picanha fatiada, aqueles pedacinhos que fatia de bifes grandes, hmmm

 

Rsrs

 

 

Com certeza não era bem um churrasco brasileiro até porque mesmo aqui a maioria na sabe fazer

 

 

Acho que deveria se chamar churrasco Gaúcho ne

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Torf disse:

Valeu!

 

A churrasqueira chama-se LotusGrill e é meio carinha, na faixa dos 120 € (prometi à esposa que näo olharia o preco mas näo resisti.)

 

Ela tem um motorzinho que faz com que o carväo vire brasa em 3 minutos, sem sair nada de fumaca. Usando um punhado carväo especial e um líquido inflamável especial, consegue-se brasa suficiente para 30 minutos.

 

Bem legal mesmo, e a carne fica boa igual na churrasqueira normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...