Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hambúrguer Caseiro de Patinho (35g de Proteína)


renantrs

Posts Recomendados

Publicidade

4 minutos atrás, Mklek disse:

A solução de modelagem com lata é muito tosca. Indico comprar um modelador de hambúrguer em alumínio. Faixa de 20 reais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692689479-modelador-e-prensador-de-hamburguer-promoco-imperdivel-_JM

Existem os de plástico por menos de 10 reais em loja de utilidades.

Com um pouco de habilidade dá para modelar na mão sem equipamentos.

 

Sobre a receita, gosto de bater os temperos no mixer e formar uma pasta. 

Para mim, ovo não combina. Gosto de misturar bacon triturado na proporção de 100 g de bacon para 500 de carne.

Os cortes que gosto são o patinho, coxão duro e alcatra. Para carnes com mais gordura, tem que reduzir o bacon.

 

Combina fazer na churrasqueira, pão dá agua, molho barbecue caseiro, alface americana, tomate orgânico, mostarda dijon e uma pitada de maionese.

Para acompanhar  batata rústica de forno e uma Heineken.  

 

 

Nem sabia que existia modelador kkkkkkk mas é uma boa! 

Pô, eu uso na minha dieta, não da pra por bacon, muito menos Heineken, porém vou seguir sua dica e fazer isso no sábado! hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Mklek disse:

Combina fazer na churrasqueira, pão dá agua, molho barbecue caseiro, alface americana, tomate orgânico, mostarda dijon e uma pitada de maionese.

Para acompanhar  batata rústica de forno e uma Heineken.  

Parece que você está descrevendo meu hamburguer...rs...

2 minutos atrás, renantrs disse:

Pô, eu uso na minha dieta, não da pra por bacon, muito menos Heineken, porém vou seguir sua dica e fazer isso no sábado! hahaha 

Também uso bacon nesta proporção, mas se precisa de algo mais fit, faz só com o patinho. Não precisa colocar o ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mklek disse:

A solução de modelagem com lata é muito tosca. Indico comprar um modelador de hambúrguer em alumínio. Faixa de 20 reais.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692689479-modelador-e-prensador-de-hamburguer-promoco-imperdivel-_JM

Existem os de plástico por menos de 10 reais em loja de utilidades.

Com um pouco de habilidade dá para modelar na mão sem equipamentos.

 

Sobre a receita, gosto de bater os temperos no mixer e formar uma pasta. 

Para mim, ovo não combina. Gosto de misturar bacon triturado na proporção de 100 g de bacon para 500 de carne.

Os cortes que gosto são o patinho, coxão duro e alcatra. Para carnes com mais gordura, tem que reduzir o bacon.

 

Combina fazer na churrasqueira, pão dá agua, molho barbecue caseiro, alface americana, tomate orgânico, mostarda dijon e uma pitada de maionese.

Para acompanhar  batata rústica de forno e uma Heineken.  

 

 

òtimas dicas, senhor. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mootley disse:

Parece que você está descrevendo meu hamburguer...rs...

Também uso bacon nesta proporção, mas se precisa de algo mais fit, faz só com o patinho. Não precisa colocar o ovo.

Eu só coloco o ovo pois acho que da mais liga na carne, só por isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Mklek disse:

Sobre a receita, gosto de bater os temperos no mixer e formar uma pasta. 

Para mim, ovo não combina. Gosto de misturar bacon triturado na proporção de 100 g de bacon para 500 de carne.

Os cortes que gosto são o patinho, coxão duro e alcatra. Para carnes com mais gordura, tem que reduzir o bacon.

 

Combina fazer na churrasqueira, pão dá agua, molho barbecue caseiro, alface americana, tomate orgânico, mostarda dijon e uma pitada de maionese.

Para acompanhar  batata rústica de forno e uma Heineken.  

 

 

 

Ovo tambem nao me faz falta. Bacon, nem o que falar, da vontade de comer todo dia. 

Nunca testei fazer na churrasqueira, molho barbecue da certo com tudo. Carne, bacon, barbecue, heineken, etc. Ou seja, impossivel ficar ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, CA1998 disse:

 

Ovo tambem nao me faz falta. Bacon, nem o que falar, da vontade de comer todo dia. 

Nunca testei fazer na churrasqueira, molho barbecue da certo com tudo. Carne, bacon, barbecue, heineken, etc. Ou seja, impossivel ficar ruim

 

Hora do almoço, vocês tão de sacanagem! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, renantrs disse:

 

Pô, eu uso na minha dieta, não da pra por bacon, muito menos Heineken, porém vou seguir sua dica e fazer isso no sábado! hahaha 

A Heineken pode deixar fora mesmo. O bacon encaixa em quase todo tipo de dieta. Gordura faz muito bem.

6 minutos atrás, renantrs disse:

Eu só coloco o ovo pois acho que da mais liga na carne, só por isso mesmo

Com o modelador dá para prensar só a carne que não vai desmanchar.  Com os temperos e um pouco de gordura não tem erro.

11 minutos atrás, mootley disse:

Parece que você está descrevendo meu hamburguer...rs...

Também uso bacon nesta proporção, mas se precisa de algo mais fit, faz só com o patinho. Não precisa colocar o ovo.

Acho que vou ter que ir no Madeiro na hora do almoço, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mklek disse:

A Heineken pode deixar fora mesmo. O bacon encaixa em quase todo tipo de dieta. Gordura faz muito bem.

Com o modelador dá para prensar só a carne que não vai desmanchar.  Com os temperos e um pouco de gordura não tem erro.

 

A Heineken aguenta até sábado, agora já sei o que vou fazer final de semana, hambúrguer com bacon e barbecue + Heineken! 

Quanto ao modelador, vou procurar um aqui nas lojas de utilidades, ótimas dicas amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...