Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na costela


upeve

Posts Recomendados

Bom pessoal, vim compartilhar com vocês uma situação muito chata que eu tenho vivido durante esses anos. 

Primeiramente, não sei como foi  que aconteceu mas num belo dia deitado na cama percebi um vácuo no lado direito da costela, fui ao médico a uns anos atrás (ele passou um raio x para averiguar a questão) e ele disse que estava tudo normal, so que ta bem claro que não ta. Isso incomoda quando estou em certas posições, e desconfio que atrapalha também a minha perfomace nos treinos, visto que consigo "usar" mais o lado esquerdo dos músculos superiores do que o direito. 

Enfim, queria saber a opinião e vocês, alguma sugestão, vou ao médico semana que vem levar outro raio x

 

IMG-20170222-WA0007.jpg

IMG-20170222-WA0006.jpg

IMG-20170222-WA0004.jpg

IMG-20170222-WA0005.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, upeve disse:

 - Ele olhou o exame que tinha feito na época e disse que estava tudo ok.

- clínico geral.

 

 

Pois é, vou em outro mesmo.

Vai num ortopedista de respeito na tua city

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disseram acima, procure outro médico. 
Dificilmente alguém do fórum pode falar sobre isso de maneira exata. No mais, a gente fica só no "achismo".

Caso tenha que fazer cirurgia, não se preocupe, talvez você dê uns passos pra trás pra poder pegar impulso novamente. 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Giossivan disse:

Como já disseram acima, procure outro médico. 
Dificilmente alguém do fórum pode falar sobre isso de maneira exata. No mais, a gente fica só no "achismo".

Caso tenha que fazer cirurgia, não se preocupe, talvez você dê uns passos pra trás pra poder pegar impulso novamente. 

Boa sorte! 

Valeu mano, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...