Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO ENANTATO + TREMBOLONA + MASTERON


Posts Recomendados

7 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Entendi!! 

Não teria perigo de atrofiar os testículos antes do ciclo terminar?! Eles só diminuiriam mesmo?

Baixar a dose pra 75mg mudaria muito a questão dos ganhos de massa e perda de gordura?!

Quanto ao Enantato, esta dosagem está boa?! ou poderia diminuir pra 100mg (caso diminua trembo pra 75mg)

 

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

 

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, TheAMD disse:

 

75mg de trembo dsdn é uma boa para primeiro contato com ela

a grosso modo você diminuiria 25% do efeito dela lol, mas não é regra... não vai mudar taanta coisa assim de 100 pra 75mg

a testo tanto faz, eu manteria essa dose ai mesmo...

 

75mg trembo dsdn

testo 150mg dsdn

masteron 100mg dsdn é um bom ciclo cara, pode ir na fé, se quiser subir a trembo vai tem que aceitar o possível aumento dos colaterais, nao tem segredo...

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Raphael Castilio Soares disse:

Beleza, eu irei acompanhar com exames também e tudo mais...

A minha dúvida no aumento da dose pra 100mg da trembo no segundo mês era mais com se ia bagunçar mais ainda o eixo hormonal etc...

Valeu!

 

seu eixo vai ser suprimido independente da droga que usar...

não faz diferença de usar 200mg de enantato por semana ou 1g de enantato por semana + trembo 100mg dsdn....

 

Eixo suprimido é eixo suprimido. A unica forma de usar AEs sem suprimir o eixo é com doses fisiologicas, exemplo, 1 durateston a cada 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...