Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston x Dianabol x Oxandrolona


Posts Recomendados

1 hora atrás, Vitor Mineiro disse:

Fala parceiro

 

Vc ganhou entao 2,5kg na balanca mas aumentou 1cm de abdomen tb, o que faz crer  que os 2,5kg nao foram puros de mm.

 

Foram 3 semanas com o diana em doses altas (acima de 30mg de diana eh alto ja, se nao for subdosado). 

E tem o prop da dura tb que ja bateu tb.

 

Entao algumas obs

Eu esperaria um ganho de peso um pouco maior também, como vc disse, apesar de ser pouco tempo tb, mas vc tem 70kg, 1o ciclo, posso estar errado, mas deve ser por causa do bf alto que vc iniciou, 15% parceiro! (isso se não for a dieta ne)

Da uma pesquisada por ae, com o bf alto eh como se vc "perdesse" uma parte da testo que iria pros ganhos. Ela eh um soluto que possui uma afinidade grande pra se dissolver em fat (ate pq deriva da gordura). Basicamente eh isso.  Alem de dar mais colateral tb,  maior aromatizacao. Aprendizado para o próximo ciclo. 

 

Agora entao vc deve estar com ate mais bf, eu nao esperaria pra jogar anastro nao. Apesar de aromatizacao ser particular. Alias ja era pra ter começado desde a 1a semana e não no feeling, eh 1o ciclo, vc aibda nao tem essa experi, devia jogar no seguro. 

Eh melhor prevenir do que remediar.

 

Poste as fotos, so medida da pra imaginar mas nao analisar direito. 

Continuo acompanhando aqui.

 

Abs

 

Obrigado pelas críticas mano. As vezes não me preocupo muito com o peso, se as medidas corresponderem. Tô ligado que o bf mais baixo os ganhos seriam melhores, vou iniciar o anastrozol semana que vem dsdn. 

Vamos la, pelo que estou indo acho que vou conseguir o meu obejetivo, direi aqui, e você dirá o que acha...

fechar a 5 semana encerrando o dianabol com as seguinte medidas 

peso 78,0

braço 38,3

peito 106

coxa 61 

abdomen 82

essa seria minha meta até a quinta semana, logo após iniciarei o masteron

e aí seria 

peso 81

braço 39,5 

peito 110

coxa 62

abdomen 78

bf 12% 

estudei realativamente até bem para fazer o ciclo, sei que o fator principal é a dieta, e que não é previsível pelo fato de que cada corpo reage de um modo diferente, porém, pelo que eu estabeleci, você acha possível isso aí até a 11 semana? 

40 minutos atrás, guribk disse:

ACompanhando aqui meu parceiro,

 Vai com calma na ansiedade que tem muito pra evoluir ainda,

primeiro ciclo e ja com bastante drogas, corragem!! ;) 

relaxa que la pela 10 semana voce vai ser mais notado ainda, e vai ver a diferença no espelho! ;)

Como vai a dieta? 100% ????

segue firme !

abraço 

3 drogas mano, achou muita? Tá indo bem, sou muito ansioso, valeu pela motivação, dieta 80% por causa da correria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://imgur.com/ZEJGaaF
http://imgur.com/dFLmD3v
http://imgur.com/rMfvWa0

1 hora atrás, Vitor Mineiro disse:

Fala parceiro

 

Vc ganhou entao 2,5kg na balanca mas aumentou 1cm de abdomen tb, o que faz crer  que os 2,5kg nao foram puros de mm.

 

Foram 3 semanas com o diana em doses altas (acima de 30mg de diana eh alto ja, se nao for subdosado). 

E tem o prop da dura tb que ja bateu tb.

 

Entao algumas obs

Eu esperaria um ganho de peso um pouco maior também, como vc disse, apesar de ser pouco tempo tb, mas vc tem 70kg, 1o ciclo, posso estar errado, mas deve ser por causa do bf alto que vc iniciou, 15% parceiro! (isso se não for a dieta ne)

Da uma pesquisada por ae, com o bf alto eh como se vc "perdesse" uma parte da testo que iria pros ganhos. Ela eh um soluto que possui uma afinidade grande pra se dissolver em fat (ate pq deriva da gordura). Basicamente eh isso.  Alem de dar mais colateral tb,  maior aromatizacao. Aprendizado para o próximo ciclo. 

 

Agora entao vc deve estar com ate mais bf, eu nao esperaria pra jogar anastro nao. Apesar de aromatizacao ser particular. Alias ja era pra ter começado desde a 1a semana e não no feeling, eh 1o ciclo, vc aibda nao tem essa experi, devia jogar no seguro. 

Eh melhor prevenir do que remediar.

 

Poste as fotos, so medida da pra imaginar mas nao analisar direito. 

Continuo acompanhando aqui.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Parceiro vc ta com menos de 15% de bf nessas fotos ai !

 

5 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Parceiro vc ta com menos de 15% de bf nessas fotos ai !

 

5 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Parceiro vc ta com menos de 15% de bf nessas fotos ai !

Achei que seria até mais de 15% kkkkkkk. Tirei tem uns 30 minutos, chuta quanto aí? 

Se puder responda às perguntas sobre medidas lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jucao21 disse:
 

3 drogas mano, achou muita? Tá indo bem, sou muito ansioso, valeu pela motivação, dieta 80% por causa da correria 

 

Pois eh, 3 eu acho pra inicio... ( minha ideia, e pelo relatos de amigos ansiosos que foram muito fundo ao pote ) 

eu em particular quando começei, fui com 1 somente, no segundo ciclo fui com 2 drogas, e no 3 tambem fui com 2, e nem no meu terceiro ciclo que irei começar ainda estou somente com 2 drogar, e sempreeee tive otimos resultados...

mass e como dizem, vai do proposito de cada pessoa...

e uma coisa eu lhe digo, deita e treino com descanso sao 80% de tudo.

Mas como disse, lhe desejo sorte e que tudo de certo pra voce ;) estarei aqui de olho, qualquer coisa chama ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, guribk disse:

 

Pois eh, 3 eu acho pra inicio... ( minha ideia, e pelo relatos de amigos ansiosos que foram muito fundo ao pote ) 

eu em particular quando começei, fui com 1 somente, no segundo ciclo fui com 2 drogas, e no 3 tambem fui com 2, e nem no meu terceiro ciclo que irei começar ainda estou somente com 2 drogar, e sempreeee tive otimos resultados...

mass e como dizem, vai do proposito de cada pessoa...

e uma coisa eu lhe digo, deita e treino com descanso sao 80% de tudo.

Mas como disse, lhe desejo sorte e que tudo de certo pra voce ;) estarei aqui de olho, qualquer coisa chama ! 

 

 

Segura meu like ai parceiro.

Concordo 100%.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, guribk disse:

 

Pois eh, 3 eu acho pra inicio... ( minha ideia, e pelo relatos de amigos ansiosos que foram muito fundo ao pote ) 

eu em particular quando começei, fui com 1 somente, no segundo ciclo fui com 2 drogas, e no 3 tambem fui com 2, e nem no meu terceiro ciclo que irei começar ainda estou somente com 2 drogar, e sempreeee tive otimos resultados...

mass e como dizem, vai do proposito de cada pessoa...

e uma coisa eu lhe digo, deita e treino com descanso sao 80% de tudo.

Mas como disse, lhe desejo sorte e que tudo de certo pra voce ;) estarei aqui de olho, qualquer coisa chama ! 

certo obrigado pelos conselhos rs, farei os exames amanhei daqui uns dias verei como está a situação.

teve pessoas experientes que falaram para usar 4 drogas, porem, achei muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, jucao21 disse:

certo obrigado pelos conselhos rs, farei os exames amanhei daqui uns dias verei como está a situação.

teve pessoas experientes que falaram para usar 4 drogas, porem, achei muito

Tranquilo parça, faça os exames mesmo! isso vai ajudar bastante! pra amenizar os colaterais que possam vir.

Pois eh o problema e que tem uns conselhos que as pessoam dao baseado neles, e ninguem e igual a ninguem. ;) 

mas segue firme que tudo vai dar certo! e faça exames sempre que sentir algo de diferente ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...