Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo cutting Masteron + trembo + testo


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estou começando um ciclo, sempre treinei natural, e tive bons ganhos, mas é aquela sanfona: 2 anos com shape legal, 2 anos de relaxo e tudo mais.

 

Bom agora já não tenho meus 20/30 anos. Não consigo chegar ao corpo que eu tinha no natural e mostrar meu tanquinho. Pretendo fazer um ciclo sério agora pra ver se ajuda os ganhos.

 

Minha experiência com AES:

Em 2015 mandei testo em gel com OXA (30mg/dia). Foi uma merda pra ganhos, mas tudo o que ganhei não perdi, e também secou bastante a barriga)

A Oxa como primeiro ciclo foi legal, mas tirou muito a minha libido. Não repetiria a não ser que fosse pra perder só a barriga mesmo.

Peço ajuda aos demais para avaliarem.

 

Dados corporais....
- Idade: 41 anos
- Altura: 1,77
- Peso: 83kg
- Braço: 39 (d-e)
- Cintura: 93
- Coxa: 58  (d-e)
- Percentual de gordura(BF): 13% (na balança de bioimpedancia)
- Tempo de treino: 15 anos (interrompendo de vez em quando) sem nenhuma interrupção nos últimos 2 anos.
- Objetivo: dar uma secada, eu nunca quis ficar monstrão, gosto de um corpo com cutting bem definido, e agora parece que está mais difícil conquistar sem perder a massa magra.

 

O ciclo que estou montando:

1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg)
1-9 masteron 1ml (seg/qua/sex)
1-9 trembo acetato 1ml (seg/qua/sex)

TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc..

 

Suplementos: Whey e albumina apenas.

Alimentação: zero gordura antes das 18hs e zero carbo depois das 18hs.

 

Agora as dúvidas:

1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato?
2) um ciclo desses precisa de anastrozol?

3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas)
3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga)
4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Precisa de anastro exceto se baixar dose de testo pra uns 200 por semana

 

 

Esses horários de carbo e gordura não faz diferença...

 

 

Pra perder bastante gordura faz uma dieta com déficit, coma umas 2.000kcal ou menos

 

200g de proteínas

200g de carbos

50g de gorduras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 at 14:56, BinLadendoTiete disse:

Olá Pessoal,

Estou começando um ciclo, sempre treinei natural, e tive bons ganhos, mas é aquela sanfona: 2 anos com shape legal, 2 anos de relaxo e tudo mais.

 

Bom agora já não tenho meus 20/30 anos. Não consigo chegar ao corpo que eu tinha no natural e mostrar meu tanquinho. Pretendo fazer um ciclo sério agora pra ver se ajuda os ganhos.

 

Minha experiência com AES:

Em 2015 mandei testo em gel com OXA (30mg/dia). Foi uma merda pra ganhos, mas tudo o que ganhei não perdi, e também secou bastante a barriga)

A Oxa como primeiro ciclo foi legal, mas tirou muito a minha libido. Não repetiria a não ser que fosse pra perder só a barriga mesmo.

Peço ajuda aos demais para avaliarem.

 

Dados corporais....
- Idade: 41 anos
- Altura: 1,77
- Peso: 83kg
- Braço: 39 (d-e)
- Cintura: 93
- Coxa: 58  (d-e)
- Percentual de gordura(BF): 13% (na balança de bioimpedancia)
- Tempo de treino: 15 anos (interrompendo de vez em quando) sem nenhuma interrupção nos últimos 2 anos.
- Objetivo: dar uma secada, eu nunca quis ficar monstrão, gosto de um corpo com cutting bem definido, e agora parece que está mais difícil conquistar sem perder a massa magra.

 

O ciclo que estou montando:

1-9 Enantato (ciclo 6). toda terça e quinta 1ml. (ou 250mg)
1-9 masteron 1ml (seg/qua/sex)
1-9 trembo acetato 1ml (seg/qua/sex)

TPC: Tamox, clomid, e algumas ervinhas como tribulus, maca peruana, etc..

 

Suplementos: Whey e albumina apenas.

Alimentação: zero gordura antes das 18hs e zero carbo depois das 18hs.

 

Agora as dúvidas:

1) Qual seria melhor, trembo acetato ou trembo enantato?
2) um ciclo desses precisa de anastrozol?

3) proteção do fíigado com silimarina e dl methionina vale também? (Ainda tenho as receitas de quando eu manipulava isso junto com a OXA, e estão sem datas)
3) Pra queimar de vez, se eu colocar clemb, faz diferença? (vi relatos aqui no fórum em ciclos parecidos, em que a pessoa não perdeu a barriga)
4) penso em colocar um AEJ, mas como eu treino todo dia de segunda a sexta, estou com medo de sobrecarregar o joelho. Pois meu treinador na academia cismou que tenho q fazer perna todo dia.

Fi, se não aprendeu nada ? ta fazendo pergunta de iniciante, cara primeiro aprende a treinar a fazer uma dieta e a dormi, gasta seu rico dinheirinho em uma boa alimentação, ou paga um personal bem requisitado pra aprender alguns truques.

 

tipo eu não tenho experiencia de 15 anos como o senhor mencionou que tem, mas olha talvez so talvez ta na hora de você começar a ganhar massa, começa a fazer um bulking 6 meses ai faz uma consolidação e começa o cutting garanto que você chega aonde quer talvez não tem massa magra pra aparecer por estar a muito tempo sem treinar.

 

Seu ciclo ta um lixo anastrol não serve pra trem, e outra coisa vc ta louco cara asuhahsauhs, mexe com trem não se for manda manda Vet mas não pega undeground e começa com doses minimas pra ver como sera sua resposta ao organismo ela é 500x mais potente que a testo em construção muscular, porque não manda testo,bold,enantato 8 semanas - muda manda proprionato masteron e trem.

Editado por HunterMRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...