Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desintoxicação do açúcar


Kell Jones

Posts Recomendados

Boa tarde, galera!

 

Venho aqui discutir sobre um problema que 99% da população passa: o VÍCIO em AÇÚCAR. Eu mesma passo por esse tipo de problema e me frustro muito com isso, visto que me atrapalha, e muito, nos meus objetivos na musculação. Creio que o açúcar pra mim virou uma questão emocional, tipo um "apaziguador" de ansiedade, estresse e afins. Ando pesquisando alternativas para poder me desintoxicar dessa droga, pois pode não parecer, mas é comparado à cocaína por causar efeito semelhante ao da droga, no cérebro. Sem mencionar as várias doenças desencadiadas por causa dele.

 

Creio que todos passam/ já passaram por isso e tenham uma história de superação pra compartilhar comigo. ^_^

 

Ajudem uma pobre maromba viciada em açúcar a se livrar desse infortúnio! Qualquer estratégia será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza o adoçante ajuda e eu recomendo sucralose, com o tempo nem de adoçante precisa mais. Na minha opinião a melhor maneira de largar o açúcar é parar de consumir de vez. Depois que você larga o açúcar até as frutas ficam mais gostosas, mais doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Eu particularmente não tenho problemas com açucar, mas você pode tentar trocar por adoçante , não é saudavel mas não vai atrapalhar a dieta.

 

 

Já li várias vezes que consumir muito adoçante faz sentirmos mais vontade de doce. Não tenho certeza se as mulheres são mais suscetíveis a esse tipo de problema por motivos hormonais...

4 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Com certeza o adoçante ajuda e eu recomendo sucralose, com o tempo nem de adoçante precisa mais. Na minha opinião a melhor maneira de largar o açúcar é parar de consumir de vez. Depois que você larga o açúcar até as frutas ficam mais gostosas, mais doces.

 

 

É o que todos indicam. Difícil mesmo é conseguir parar de vez. Tô tentando..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kell Jones disse:

 

Já li várias vezes que consumir muito adoçante faz sentirmos mais vontade de doce. Não tenho certeza se as mulheres são mais suscetíveis a esse tipo de problema por motivos hormonais...

Já que você é muito viciada em doces, eu não vejo problema em você encaixar alguns em sua dieta, mas com moderação é claro, algo como 1 vez na semana comer algum doce, se você calcular os macros no dia já pensando em encaixar o doce não vai ter problema nenhum. a não ser que você seja competidora ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Felipe_Fernandes disse:

Já que você é muito viciada em doces, eu não vejo problema em você encaixar alguns em sua dieta, mas com moderação é claro, algo como 1 vez na semana comer algum doce, se você calcular os macros no dia já pensando em encaixar o doce não vai ter problema nenhum. a não ser que você seja competidora ..

Eu ia postar a mesma coisa, se vc é viciada em açucar veja se consegue com cautela encaixar na sua dieta.Ou faça igual ao que eu faço, compre uma barra de chocolate e coma um quadradinho por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Já que você é muito viciada em doces, eu não vejo problema em você encaixar alguns em sua dieta, mas com moderação é claro, algo como 1 vez na semana comer algum doce, se você calcular os macros no dia já pensando em encaixar o doce não vai ter problema nenhum. a não ser que você seja competidora ..

 

 

Não sou competidora. O problema do açúcar no meu caso é que às vezes ele me torna compulsiva, mesmo eu mantendo uma alimentação balanceada, com macros divididos de forma adequada. Acho que se trata muito mais de uma quetão psicológica do que fisiológica...

4 minutos atrás, santanaanderson disse:

Eu ia postar a mesma coisa, se vc é viciada em açucar veja se consegue com cautela encaixar na sua dieta.Ou faça igual ao que eu faço, compre uma barra de chocolate e coma um quadradinho por dia...

 

 

Às vezes faço isso. Compro uma barra de chocolate 75%, adoçado com stevia e como só quando não dá pra evitar a vontade de doce. O pior é quando nem essa barra me satifaz kkk. Sabe quando você tem aquele desejo "gordo"? Então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kell Jones disse:

 

Não sou competidora. O problema do açúcar no meu caso é que às vezes ele me torna compulsiva, mesmo eu mantendo uma alimentação balanceada, com macros divididos de forma adequada. Acho que se trata muito mais de uma quetão psicológica do que fisiológica...

Tu és viciada então tchê kk , no teu caso tenta fazer os teus doces então, assim tu podes dosar as quantidades de açucar e comer um pouquinhooo a mais kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se vai ajudar mais eu fumava...e coloquei na minha cabeça que tinha que parar...e fui aos poucos...

tipo fumava muito cheguei a fumar 1 maço de cigarro por dia..

fui reduzindo até parar...não que tenha que parar de comer doce...pode comer em alguns dias pré determinados na semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...