Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação - Dieta cutting


Calai

Posts Recomendados

Altura: 1,98

Peso: 95

Objetivo da dieta: cutting. Quero definir e secar (principalmente abdome) sem perder musculos

 

Sou um tanto leigo no assunto como um todo então vou tentar me expressar da forma que sei. Não vou saber dizer as quantidades em gramas, me desculpem.

 

 

Entre 7h - 8h da manha: 20 gramas de nozes sortidas (pará, caju, amendoim e passas) + 1 banana

 

Faço exercícios e logo após, por volta das 9: 2 sanduiches de pão integral contendo 2 fatias cada. Recheio de 3 fatias de queijo minas ou queijo canastra e tomate em cada + 400 ml de suco de melancia + 2 ovos fritos (com gema) + 1 pera

 

Almoço entre 12h-13h: Arroz integral + batata doce + frango, carme vermelha ou peixe

 

Meio da tarde 15h-16h: 450ml de vitamina de mamão com banana, leita em pós semi-desnatado e aveia + 1 maçã

 

Fim da tarde 18h-19h: Picoto 1 folha grande de couve e bato com agua no liquificador e tomo.

 

Lanche da noite 20:30h: 1 fatia de pão integral coberta com atum enlatado do qual eu misturo com uma colher de chá de maioneses light e um e limão.

 

Ultima refeição do dia 23:30h: 6 folhas de alfaçe com beterraba, cenoura, tomate, peito de peru, vinagre, azeite e limão

 

 

 

Estou nessa dieta tem uns 4 meses e senti alguma redução de gordura no abdome. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação ao meu objetivo que é secar sem perder musculos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...