Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Powerlifter Anão


Faabs

Posts Recomendados

16 horas atrás, Faabs disse:

Alô

 

Hoje o treino foi bem leve, meu ombro não estava 100% então resolvi não forçar

 

Bench press: Warm Up / 60x8 / 60x8 / 60x8

Military press: 3 séries com 8 reps (15kg)

Chin Ups biset Flexão: 5 sets com 8 reps

Face Pull biset Triceps corda: 4 sets com 10 reps

Panturrilha: 80 reps

Hiperextensão lombar: 4 sets com 10 reps (20kg)

 

Hoje comprei um cano de PVC e folha EVA para fazer um foam roller, ficou bem feio, porém está funcionando perfeitamente :wub:

 

Preço total: 15 reais

 

 

foam1.jpg

foam2.jpg

foam3.jpg

Boa ideia essa hein!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2017 at 10:34, HunterMRA disse:

foco loco vo fazer uma tambem, a da academia que treino é fedida.

Faz sim, vale a pena e é baratinho ^_^

 

___________________________________________

 

Treino de hoje:

 

Sumo Deadlift: Warm Up / 140x3 / 150x1 / 160x1 / 165x1 (NOVA RM)

Farmer's Walk: 3 séries com 20kg em cada mão

Chin Ups biset Flexão: 4 séries de 6 reps

Hiperextensão Lombar: 4 séries com 20kg (10 reps)

 

Hoje usei o foam roller logo depois que acordei, senti um grande alívio no corpo inteiro. 
Esperei umas 4 horas e fui treinar, como eu estava animado eu tentei bater a RM do sumo, e eu consegui !! Não foi fácil, fiquei meio tonto na hora que desceu a barra, porém foi erro meu na respiração...
Agora vou fazer mais algumas séries de foam roller antes de dormir, e descansar bem o corpo para agachar pesado sexta feira, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

Ontem foi o último dia de treino da Week 5

 

Squat: Warm Up / 140x2

Pause Squats: Warm Up / 100x5 / 100x5 (pausa de 2s)

Pull Ups biset Flexão fechada: 4 séries de 8 reps

Hammer Curl: 4 sets de 8 reps (10kg)

 

Infelizmente só consegui 2 reps no squat pois a lombar já estava muito cansada. Quinta feira fui treinar na academia de luta e teve um aeróbico intenso, fiz muitas abdominais e exercícios para lombar, por isso resolvi não forçar muito.
Amanhã irei fazer um treino no parque e segunda feira tenho que retirar 2 dentes do siso, então vou ficar mais alguns dias parado...
Na 1ª semana de Abril eu vou começar o novo treino de supino, depois ainda vou postar a planilha aqui...

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ae caraio, finalmente o fórum voltou hjahahahuuahuahha

 

Vamos aos relatos:

Treino de hoje: 

Squat: Warm Up / MR10x115kg
Extra Volume Squats: 5 sets x 3 reps com 60 segundos de descanso - 115kg

Bench press: Warm Up / 2 sets com 60kg

 

Hoje fui treinar muito cansado, não dormi direito a noite passada, trabalhei 12 horas e fui direto pra faculdade fazer prova. Saindo de lá fui pra gym, como eu estava com pouco ânimo resolvi tomar 500mg de cafeína e treinar.
Após tomar tanta cafeína eu fiquei com muita energia, acho que nunca fiz uma MR10 táo rápida, parecia que tinha 20kg na barra UHUAHUAHUA
Infelizmente não consegui fazer as séries do Bench como planejado, o certo seria fazer 5 sets com 75kg, mas o banco da gym que eu fui era muito escroto, a hora que vou tirar a barra do suporte ela raspa no suporte de cima, é muito estranho. Resolvi não arriscar e vou compensar nos sets de amanhã.

 

Também tem algumas novidades, comprei uma knee sleeves no aliexpress, o total ficou em 92 reais.

UT8z9LwX48aXXagOFbXt.jpg?size=106180&height=1066&width=800&hash=48e423c7c7dce7a96917d6373857aab3

 

Espero que a alfandega não resolva me taxar, pq to com preguiça de recorrer e pedir revisão administrativa.

E quinta feira irei encontrar o danilorf aqui do fórum para comprar a sapatilha dele de LPO, ela tem um salto maior, acredito que irá me ajudar bastante no agachamento :wub:
Bom, amanhã tem mais, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha, cheguei do treino agora:

 

Sumo Deadlift: Warm Up / 100x6 / 120x3 / 140x1 

Bench Press: Warm Up / 80x2 / 80x2 / 80x2 / 80x2

Pull Ups: 5 séries de 6 reps

Rosca Martelo: 4 sets de 10 reps (10kg)

Plank: 90 segundos

 

Treino de hoje foi bem tranquilo, estou tentando acertar a posição do Bench, mas está melhorando bastante.
Amanha acho que só irei treinar Upper, vou dar um descanso pra lombar...
Abraço !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, luis2356 disse:

Orra vei, Sumo é cheating ...

HHAHAUHAHUAHUAHAH reclama com a IPF B)

Eu não me dou bem com o convencional, meu corpo é pequeno. Fazendo o sumo me sinto muito melhor, e não exige tanto da minha lombar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana estou meio ausente do fórum, foi semana de provas então não tive tempo de relatar...
Resumo:

 

Comprei uma sapatilha para ajudar nos treinos, é a sapatilha da Do-Win. Comprei do danilorf aqui do fórum, porém ela está com um salto de 4cm, não sei se isso irá me ajudar ou atrapalhar no low bar. Vou conseguir testar ela só semana que vem (provavelmente na sexta), pq segunda irei tirar meu último siso, então serão mais uns 4 dias sem treino...
Foto da sapatilha:

Spoiler

IGbi4bQ.jpg



Hoje fez um puta solzão, então eu resolvi dar uma pedalada:

 

https://www.strava.com/activities/943663773?fb_action_ids=1089738331132255&fb_action_types=fitness.bikes&fb_source=other_multiline&action_object_map=[1398721800186635]&action_type_map=["fitness.bikes"]&action_ref_map=[]

 

Pedalei 20km, deu 1 hora pedalando...
Amanhã à noite vou fazer um treino no parque (barras, flexões, air squats), e segunda eu já paro de treinar de novo <_<

Nesse tempo parado estou pensando em tentar montar uma dieta para começar a perder peso, tenho 20 semanas pra atingir os 66kg :wub:

 

Bom, acho que é só isso, abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...