Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1° ciclo diana+stano


Posts Recomendados

Bom galera acompanho aqui desde 2011 quando comecei a treinar e agr resolvi fazer esse post com relação a meu primeiro ciclo, depois depois de pesquisar MUITO sobre aes, hormônios, tpc resolvi partir para o contato com os anabols,depois de ver alguns relatos e em especial  uns textos do nosso famoso dudu haluch sobre CICLOS SEM TESTOSTERONA. cheguei a um protocolo, vamos lá 

 

 

- Idade 22

- Altura 1.76

- Peso 75

- Medidas: braço 37,peito 105, coxa 58, panturrilha 36 :/, cintura 78

- Percentual de gordura: aproximadamente uns 11%

- Tempo de treino: 3 anos e depois parei por doença e correria da vida, agr voltei a um ano por aí 

- Objetivo: clean bulk

- Estrutura do ciclo 

1-6 diana 30mg/dia

1-6 stanozolol oral 50mg/dia

"1-6 proviron 50mg/dia ( esse estou em dúvida ainda se and ou não por causa da libido) "

Proteção 

1-6 hcg 500ui/sem(250segunda, 250 quinta) durante e ciclo

Tpc:

1 dia após acabar o ciclo:1000 ui hcg e o 3 dia tbm(dsdn no caso) 

1 dia depois do último hcg: Tamox 20mg/dia durante 30 dias. 

 

Vamos as obs...  

1°N venham com negócio de ciclo sem testo n presta e vim mandar colocar 

2° opinem sobre a questão do proviron 

3° dúvida sobre a tpc no uso do tamox se uso 30 dias os 20mg ou uso 15 dias 40mg mais 15 20 mg. 

 Desde já fico grato a todos que colaborarem 

Editado por Matheus Barros
Teclado SwiftKey fica trocando mt coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Então veio ao lugar errado...

2 - Não vai salvar sua libido;

3 - Segunda opção.

 

Sabe que você vai ficar TOTALMENTE sem libido né? Tem ciência disso?

 

Além disso, quem em sã consciência usa diana junto com stano??? Uma vai anular o efeito estético da outra rapaz... Se ainda fosse um ciclo com testo de base, diana de KS e um stano no final seria menos pior... Agora isso aí, desculpa amigo, não dá não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar obg por responder, vou falar de onde tirei esse pensamento, vi num fórum gringo relatos de pessoas que fizeram esse tipo de ciclo, eu particularmente n sei se 20 mg de diana vai anular completamente os ganhos do stano com essa dosagem baixa, pelo oq dizem pode criar um meio termo. Num estudo postado por Gaspar tem um seguinte parágrafo

"É interessante notar que enquanto ambos são esteróides de Classe II, alguma sinergia é observada entre Stanozolol e Dianabol" isso mesmo eles dois sendo classe 2 

A questão do libido eu já estou ciente que pode acontecer, porém com mts usuários das 2 drogas n aconteceram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Matheus Barros disse:

Em primeiro lugar obg por responder, vou falar de onde tirei esse pensamento, vi num fórum gringo relatos de pessoas que fizeram esse tipo de ciclo, eu particularmente n sei se 20 mg de diana vai anular completamente os ganhos do stano com essa dosagem baixa, pelo oq dizem pode criar um meio termo. Num estudo postado por Gaspar tem um seguinte parágrafo

"É interessante notar que enquanto ambos são esteróides de Classe II, alguma sinergia é observada entre Stanozolol e Dianabol" isso mesmo eles dois sendo classe 2 

A questão do libido eu já estou ciente que pode acontecer, porém com mts usuários das 2 drogas n aconteceram. 

 

Pode não acontecer nada, mas sendo bem sincero a chance de ficar sem libido é alta.


Os dois AEs irão inibir o seu eixo, por que não usar uma testo junto e ter o melhor dos dois mundos mantendo as funções sexuais normais??? É isso que eu não consigo entender... É tão simples mandar uma testo junto. A merda vai estar feita de qualquer jeito, eixo inibido, vai ter que fazer TPC igual... Então se é pra inibir iniba logo no melhor cenário.

 

Veja os relatos de dianabol sozinho, ou stano sozinho.... Quantos deles ficaram sem libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Matheus Barros disse:

Eu já pensei em usar prop junto numa dosagem pelo menos 200 mg/sem tbm, estou estudando isso, criei o tópico sem testo pq está sendo a ideia inicial 

 

É que se tu pesar os prós e os contras... Com certeza vale a pena incluir a testo. Só cabe tirar a testo em casos muito específicos de finalização de contest e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

É que se tu pesar os prós e os contras... Com certeza vale a pena incluir a testo. Só cabe tirar a testo em casos muito específicos de finalização de contest e olhe lá.

Se eu for ou fosse usar testo pra um ciclo curto teria que ser Propionato pela mv rápida, meu problema eh que moro numa cidade mt pequena e quem conheço aqui só vende: dura, ent, depo, tudo com mv longo, comprar na net eu n sei site confiável, n tem nada aqui no fórum pq é proibido, aí a gente precisa jogar com as cartas que tem,  agr? 

Editado por Matheus Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Matheus Barros disse:

Se eu for ou fosse usar testo pra um ciclo curto teria que ser Propionato pela mv rápida, meu problema eh que moro numa cidade mt pequena e quem conheço aqui só vender dura, ent, depo, tudo com mv longo, comprar na net eu n sei site confiável, n tem nada aqui no fórum pq é proibido, aí a gente precisa jogar com as cartas que tem,  agr? 

 

Usa dura mesmo uai... Qual o problema? Não precisa ser propionato, não tem problema usar éster longo ou blend, basta usar com inteligência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Matheus Barros disse:

 

Vou estudar melhor sobre a dura e a mv dos compostos 

Sim oq vc acha que o hcg intra ciclo no que eu postei pode fazer?  Se no caso eu trocar o stano pela oxan 80mg ficaria melhor junto com os 20 de diana? 

 

Eu não sou a favor de usar 2 orais juntos, acho que é sacrifício desnecessário pro fígado.

 

Não vejo porque usar o HCG. O mais importante é a testo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...