Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabertrix ou Dostinex


Posts Recomendados

Boa noite,

 

Entao, gosto bastante da trembo, entao costumo usar ela por periodos relaticamente longos (300~700mg por semana). Sempre usei dostinex, pago R$265 em 8 comprimidos, uso meio por semana, então dura 16 semanas.

 

Ontem comprei 2 comps de cabertrix, 8 deles sairiam por R$160, R$100 mais barato. Mas ontem tomei 1 inteiro(estavca há 10-11 dias sem cabergolina, mas hoje to com uma puta dor de cabeça, alguem ja teve isso? Alguem ja notou alguma diferenca entre os 2? Estranho pq era pra ser mesma coisa mas ja li algo sobre isso

 

EDIT

Lendo os colaterais da cabergolina, vi q tem dor de cabeca,mas nao lembro de ter tido dores de cabeca com dostinex, so agr com cabertrix. E porra, lendo os outros colaterais, nunca tinha reparado, pqp

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, TheAMD disse:

tudo que é mais caro é melhor??

dostinex winss

 

é tipo querer comparar aromasin com lixo de anastrozol rsrs

 

é dificil interpretar texto? ngm ta falando q mais caro é melhor, to aq pra ver se alguem ja testou os 2, voce testou? quer contribuir ou ta aq pra tira onda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gmds disse:

 

é dificil interpretar texto? ngm ta falando q mais caro é melhor, to aq pra ver se alguem ja testou os 2, voce testou? quer contribuir ou ta aq pra tira onda?

 

na realidade você que não soube interpretar o texto...

Em nenhum momento eu falei que você disse que o que é mais caro é melhor lol, eu mesmo que disse porque isso uma giria popular...

 

ninguem aqui precisa testar os dois pra saber que dostinex é melhor né cara, conhcimento básico...

agora faça o que caiba no CxB, nos colateral, no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

na realidade você que não soube interpretar o texto...

Em nenhum momento eu falei que você disse que o que é mais caro é melhor lol, eu mesmo que disse porque isso uma giria popular...

 

ninguem aqui precisa testar os dois pra saber que dostinex é melhor né cara, conhcimento básico...

agora faça o que caiba no CxB, nos colateral, no bolso.

 

pareceu que tava tirando sarro pelo fato de eu ter duvidas se o mais barato era da mesma qualidade, entao deve ser "delirio" da cabergolina batendo, de boa kkk

 

entao confirma que dostinex tem qualidade realmente superior? li uam vez um cara falando q cabertrix nele batia mal, mas n tenho ctz se era isso msm

 

Nesse caso prefiro voltar pro dostinex entao, dor de cabeca absurda, se dor por causa do cabertrix, nao vale CxB

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gmds disse:

 

pareceu que tava tirando sarro pelo fato de eu ter duvidas se o mais barato era da mesma qualidade, entao deve ser "delirio" da cabergolina batendo, de boa kkk

 

entao confirma que dostinex tem qualidade realmente superior? li uam vez um cara falando q cabertrix nele batia mal, mas n tenho ctz se era isso msm

 

Nesse caso prefiro voltar pro dostinex entao, dor de cabeca absurda, se dor por causa do cabertrix, nao vale CxB

 

que eu saiba o melhor anti prolactina q tem é dostinex

eu vejo o povo as vezes por falta de grana indo usar parlodel, que tem uns colateral mais porrada porém é o famoso "barato mas funciona" ...

 

agora esse caberstrix nem ouvi falar, prolactina é o hormonio que eu menos domino de todos...

 

porem o senso geral é q dostinex > all

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Carbetrix, carbelux, dostinex, tudo igual parça. Não sinto diferença alguma. Unico medicamente que sinto diferença é o parlodel, acho até mais forte, mas me deixa sinistro!

Parlodel é pesado... Nem mexo. É mais "forte" mas os colaterais ganham tbm....

Tbm não sinto diferença em porra nenhuma usando dostinex, só o exame que sente. Acho que eh isso q importa kkkkkk

 

Topic:

Dizer que a parada "não bateu" 

"Não sinto bater" é ignorância, desde que o composto esteja ali presente, você absorve. O que pode ocorrer eh vc não sentir colateral, e talvez não note o benefício dele, por estar em "low dose" ou simplesmente não muda nd mesmo... Muita coisa eh apenas pra prevenir, e não melhorar X ou Y. Tenho conhecido q vira tarado com dostinex, eu já fico normal.... Libido 10x melhor em cruise que blast. 

Quanto a dor de cabeça, pode ter sido pela dose única dobrada do que o usual. Já vi mais gente relatar dor de cabeça quando aumentou abruptamente a dose de selegilina também. No momento esqueci a explicação do porque, mas não é nada demais. 

Editado por Increlex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, TheAMD disse:

 

que eu saiba o melhor anti prolactina q tem é dostinex

eu vejo o povo as vezes por falta de grana indo usar parlodel, que tem uns colateral mais porrada porém é o famoso "barato mas funciona" ...

 

agora esse caberstrix nem ouvi falar, prolactina é o hormonio que eu menos domino de todos...

 

porem o senso geral é q dostinex > all

 

A pergunta era se tu já usou os dois pra falar que um é melhor que outro.


Mas pelo visto não, ta falando do que nunca usou, afinal se esquivou da pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

A pergunta era se tu já usou os dois pra falar que um é melhor que outro.


Mas pelo visto não, ta falando do que nunca usou, afinal se esquivou da pergunta.

 

na esmagadora maioria das vezes não é necessário usar algo pra saber qual é melhor

examestano > anastrozol

isso pq eu nunca usei anastro, a vida toda no examestano

 

tanto CABERSTRIX quanto DOSTINEX tem o mesmo principio ativo, isso em teoria botaria fim na pergunta dele...

Porém o DOSTINEX é o medicamento REFERNCIA da area ( formula oficial ), não que isso necessariamente mude a efetividade do medicamento, mas sim, é melhor já que carbestrix é apenas um medicamento similar...

dostinex > all

 

novamente digo, não preciso ter usado os dois pra saber que dostinex win

não preciso ter ido a jupiter para saber qual a temperatura do planeta

não preciso visitar a Zâmbia e a alemanha para saber qual país tem melhor qualidade de vida

 

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...