Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incluir Cipionato em ciclo de Oxan.


Zaxzaryra

Posts Recomendados

23 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Não viaja.... testo é usada por atletas e não são TODAS, mulher que usa testo geralmente paga os colaterais.

Pra que a pressa? Carnaval? Viveu a vida toda com maus habitos, em 3 semanas achou que iria mudar da água pro vinho? 

Musculacao não é assim, quem busca imediatismo, geralmente se fo... e paga colaterais. 

 

paga colaterais...

o povo custa a entender que colateral é DOSE DEPENDENTE

existe reposição de testosterona para mulheres com chance 0 de viralizar.

mas o povo sempre pensa no seguinte "hur dur, testo = 500mg"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, TheAMD disse:

 

paga colaterais...

o povo custa a entender que colateral é DOSE DEPENDENTE

existe reposição de testosterona para mulheres com chance 0 de viralizar.

mas o povo sempre pensa no seguinte "hur dur, testo = 500mg"

dose dependente? Kkkkk

conte-me mais então pq tem mulher que com menos de uma semana e tomando 5mg de oxan paga colateral?

Para de sair falando asneiras mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

dose dependente? Kkkkk

conte-me mais então pq tem mulher que com menos de uma semana e tomando 5mg de oxan paga colateral?

Para de sair falando asneiras mlk.

 

Colaterais dos anabolizantes é DOSE DEPENDENTE, fim... SÓ ACEITA !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2017 at 20:28, Zaxzaryra disse:

 

 

 

 

Então, estou usando 30mg/dia. Indo pra 4ª semana, sem colaterais. Estou precisando de ajuda pra secar o abdome e tá foda o desenvolvimento muscular. Não tá vindo. Queria dar um up grade antes do ciclo terminar. Detalhe: quero manter Dps que terminar o ciclo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tenha paciencia

faça 16 semanas se preciso so com oxan, mas não add testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenha paciencia

faça 16 semanas se preciso so com oxan, mas não add testo

Obrigada pela dica@saintgraal ! Minha dificuldade com membros inferiores está demais. Mas vou entrar com treino novo, espero que esta semana ainda, pra tentar melhorar esse quadro. Mesmo sendo primeiro ciclo e sabendo que não vou nascer de novo por conta dele, quero extrair o máximo que puder. Caso continue amarrado, seguirei sua sugestão. [emoji6][emoji1303]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zaxzaryra

Amiga, vou ter que concordar com eles, mais droga não irá resolver o seu problema.

Sei exatamente o que está passando, principalmente por ser primeiro ciclo. A gente cria toda expectativa achando que vai ser vai ser a solução dos nossos problemas, mas não vai. Só pra vc saber, meu primeiro ciclo com oxan durou dois dias... Desastre total.kkk

Vc treina há muito pouco tempo. Sem contar que estamos na casa dos "inta", sabemos que  agora o negócio fica esquisito!  Hahaha...

 Então, de tempo ao tempo, continua treinando, fazendo dieta e mais pra frente vc pensa num outro ciclo.

O importante é não desistir.

Estou aqui para o que precisar... :wub:[emoji3]

Tá f*da Vanzita... E minha situação ainda foi mais agravada, por conta daquele problema de saúde. Ainda bem que me dei conta disso a tempo de melhorar esta situação antes dos 50. Auoioua [emoji27]. A luta tá grande com relação à músculos, o lance do treino exaustivo "mau elaborado", me fez perder tempo e energia. Enfim, contratempos... O bom é que a energia está legal, a disposição melhorou significativamente e isso pra mim é uma grande coisa. A luta continua companheira [emoji1320]. Obrigada pela força lindona!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Zax,

 

Estou no mundo da musculação há muito tempo e já vi de tudo.  Posso te afirmar que um corpo maduro em músculos leva tempo e muita dedicação para ser construído.

Usar esteróides ajuda, mas não resolve e se mal usado ainda atrapalha.

Seu corpo já apresentou evolução, mas vc terá de ter muita disciplina para chegar onde deseja.

 

Conselho da Fefe:  não use testo, não faça um ciclo após o outro e procure se alimentar e treinar corretamente.

Tenha paciência, que se vc fizer certo vc chega lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fefe disse:

Zax,

 

Estou no mundo da musculação há muito tempo e já vi de tudo.  Posso te afirmar que um corpo maduro em músculos leva tempo e muita dedicação para ser construído.

Usar esteróides ajuda, mas não resolve e se mal usado ainda atrapalha.

Seu corpo já apresentou evolução, mas vc terá de ter muita disciplina para chegar onde deseja.

 

Conselho da Fefe:  não use testo, não faça um ciclo após o outro e procure se alimentar e treinar corretamente.

Tenha paciência, que se vc fizer certo vc chega lá.

 

:wub:

escute a mestra

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...