Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina para Ganho de Peso (Ectomorfo)


Suco De Frutas

Posts Recomendados

Bem amigos, sou ectomorfo, peso 58kg, já treinei 1 ano. De Novembro de 2014, a Novembro de 2015. Naquela época fui de 45kg para 58kg, porém me mudei e perdi o foco. Agora estou voltando, porém, tenho 17 anos e 1.79, preciso ganhar peso. Já percebi que não ganho gordura de jeito nenhum, quando tenho ganhos de peso aparentam ser só músculos, por eu ser muito magro, alguns músculos aparentam crescerem quando ganho peso, por isso acredito não ganhar gordura com facilidade.

Alguns amigos me passaram uma dieta que viram na internet, e disseram ser muito boa, um deles até disse ter ganhado 6kg em 3 semanas (foi a época que achamos que ele estava tomando anabolizantes kkkk). Aqui vai a danada:

 

Açúcar
Farinha Láctea
Neston 3 cereais (Ou outro da sua preferência,mais tem que ser Neston)
Leite (Leite comum ou em pó)
1 Banana


Como preparar:


Coloque Meio copo de leite no liquidificador
2 colheres de açúcar
3 colheres de Neston
2 Colheres de Farinha Láctea
1 banana

 

Os efeitos colaterais são diarreia durantes os primeiros dias, pois é uma grande porção de nutrientes sendo ingeridas.

 

O que acham? Vários comentarios no video do youtube são positivos >>>> 

 

Editado por Suco De Frutas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 minutos atrás, Jornal disse:

Como se 2 colheres de açúcar iria atrapalhar... Essa galera 'fitness' é foda, o cara é raquitico pacas, ecto, até parece que essa 'bomba de carboidratos' iria prejudicar...

Näo é questäo de atrapalhar e sim de ser necessário.

 

Só lembrando que se a pessoa tomar todo dia durante 1 mês näo säo 2 colheres e sim 60.

 

É muito difícil pegar um batido desses e recomendar para todos pois cada um tem dietas diferentes e necessidades energéticas e nutricionais diferentes.

 

O que eu quero dizer é que tantos alimentos que consumimos já possuem tanto acúcar, por que diabos fazer um batido e colocar acúcar nele, se no lugar dessas duas colheres de acúcar eu poderia consumir uma fruta que me traria os mesmos macronutrientes além de fibras, vitaminas e mineirais?

 

Enfim, repetindo, acho apenas desnecessário. Dá pra usar coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neston 3 cereais (Ou outro da sua preferência,mais tem que ser Neston)

 

Sempre desconfiei que o segredo dos Mr Olympia era o Neston.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Torf disse:

Näo é questäo de atrapalhar e sim de ser necessário.

 

Só lembrando que se a pessoa tomar todo dia durante 1 mês näo säo 2 colheres e sim 60.

 

É muito difícil pegar um batido desses e recomendar para todos pois cada um tem dietas diferentes e necessidades energéticas e nutricionais diferentes.

 

O que eu quero dizer é que tantos alimentos que consumimos já possuem tanto acúcar, por que diabos fazer um batido e colocar acúcar nele, se no lugar dessas duas colheres de acúcar eu poderia consumir uma fruta que me traria os mesmos macronutrientes além de fibras, vitaminas e mineirais?

 

Enfim, repetindo, acho apenas desnecessário. Dá pra usar coisa melhor.

O que uso no lugar do açúcar como ''coisa melhor''?

Editado por Suco De Frutas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Suco De Frutas disse:

O que uso no lugar do açúcar como ''coisa melhor''?

Adicione mel. Coma ou coloque uma fruta. Ou coloque um pouco mais de neston ou de farinha láctea.

 

O dia que você entender que qualquer coisa é melhor que acúcar refinado sua saúde vai agradecer.

 

Ah, e esse "tem que ser neston" tá parecendo propaganda. Pode trocar o neston por aveia.

 

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Adicione mel. Coma ou coloque uma fruta. Ou coloque um pouco mais de neston ou de farinha láctea.

 

O dia que você entender que qualquer coisa é melhor que acúcar refinado sua saúde vai agradecer.

 

Só segui porque estava na receita mano. Mas o que vier pra melhorar essa receita aí, será bem vinda.

Frutas já uso a banana.

Editado por Suco De Frutas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, enfim, a pessoa näo pode ficar bitolada nos ingredientes. Quando o cara escreve "tem que ser neston" ele tá tipo que passando a impressäo de que você näo usar neston, a vitamina näo vai "funcionar".

Entäo, näo tem que ser neston näo. Pode ser, por exemplo, aveia, bem como qualquer concorrente do neston.

 

Enfim, isso näo é fórumla mágica. É um monte de comida misturada. Näo vai fazer nenhum efeito. Näo vai promover o ganho de massa muscular. A sua alimentacäo como um todo é que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...