Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilatex


Vitor220190

Posts Recomendados

Pois bem, a alguns dias atrás fiz o uso de um suplemento relativamente famoso no meio da musculação.

O "Dilatex" do qual o mesmo se beneficia de uma grande mídia que "mostram" resultados e comprovando a sua efetividade.

Sendo assim resolvi adquirir o produto, consumi o valor recomendado pelo fabricante, logo com o passar dos dias 

Percebi uma leve mudança na dilatação das veias ficaram mais aparentes, tanto nas pernas nos braços peitoral ombro.

Ficaram visivelmente melhores, mas o pump não mudou muita coisa, dava para perceber uma leve mudança mas nada de fato surpreendente, eu compraria novamente o dilatex.

Se

Spoiler

 

gue em anexo algumas fotos.

IMG_20161228_150152330.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 - Dilatex

Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil.

O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência.

Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex.

 

Retirado de:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

4 - Dilatex

Muitas pessoas buscam a vasodilatacäo na tentativa de nutrir melhor os tecidos e proporcionar uma melhor performance e mais ganhos. Quando se fala de vasodilatador um dos nomes mais comuns aqui no fórum é o Dilatex, e que parece ser o mais vendido no Brasil.

O problema é que o Dilatex nada mais é do que semente de uva triturada. É um vitamínico/mineral que contém magnésio, cálcio (retirado de ostras) e vitamina C em baixíssimas quantidades para quem treina com pesos. De brinde você ainda ganha o corante da cápsula e o amido de milho para dar a consistência.

Há outros métodos melhores para conseguir vasodilatacäo. Fuja do Dilatex.

 

Retirado de:

 

Sim, disso eu já sabia só que no entanto como eu tinha amizade com o dono da farmácia ele me forneceu para usufruir do suplemento, e além do mas placebo ou não demonstrou um resultado satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...