Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação


Vitor220190

Posts Recomendados

1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

5,2?? parece ter uns 8-10% , nada que diminua seu mérito, shape muito bom mesmo para a idade e por ser natural, mas tem alguma coisa errada nessa avaliaçao.

 

 

5% é bf de atleta desidratado em dia de competição

Ksksksks, psé tbm estranhei mas é pra ser isso msm a pele tava mt fina, e a dieta tava com restrição de carbo sódio entre várias coisas, queria ver se era possível fazer uma modificação em meu corpo, fugir dá rotina tentar algo novo, esse é um shape que não dá pra manter por mt tempo, e tbm não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera vou compartilhar com vocês a minha experiência sobre o desenvolvimento de um músculo do qual muitos irmãos na academia se matam de prazer na hora de treinar, o peitoral, eu pessoalmente tinha dificuldade em desenvolver a parte do meio, aquele famoso miolo do peitoral mas como muita disciplina e trabalhando corretamente consegui um bom resultado, não é satisfatório mas é uma das coisas que trabalhei e vi diferença então quis compartilhar com vcs.(obs: um dos lados do peitoral não esta forçado pois estava com o celular na mãoZUTBrZV.jpgtvYUeSl.jpg

Editado por Vitor220190
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Mjolnir disse:

Amigo,

Acho que seria mais válido se você criasse somente um tópico contendo sua rotina de treinos.

Se você criar um tópico para cada grupo muscular, vai acabar ficando muito bagunçado.

 

Regras Para Diário De Treino

 

Abs.

Toda ajuda é válida, comecei ontem nunca tive experiência com isso, agradeço tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 at 09:33, Vitor220190 disse:

Primeiro dia no fórum mas vamo que vamo, vou falar um pouco sobre a minha pessoa.

Meu nome é vitor tenho 16 anos sou do MT treino a aproximadamente 4 anos.

Meu início na academia foi como o da maioria um cara sedentário do qual n se interessava mt em esportes.

Mas apartir do dia que entrei na academia me apaixonei, segui até o dia de hj.

Comecei com 59 kg, sem mt pretensão de ganho de peso.

Posteriormente já mais focado aos 15 anos cheguei a 80 kg com o bf de aproximadamente 10%

Ao longo do tempo quis mudar radicalmente e agora mando uma foto dá última avaliação física que fiz atualmente com 16 anos.rQsvTrP.png:blush:

Muito bom o shape, planeja competir? Ta com 69kg agora ou 80kg?

 

Esse programa da foto, sabe o nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

 

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Muito bom o shape, planeja competir? Ta com 69kg agora ou 80kg?

 

Esse programa da foto, sabe o nome?

No momento estou rumo novamente aos 80 kg , mas tentar manter o bf o mais baixo possível, futuramente quem sabe eu vá a uma competição.

Editado por Vitor220190
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, poucos dias atrás entrei no fórum sem muito conhecimento porém com grande vontade de interagir com todos e tentar produzir um conteúdo legal, agora compartilho com vcs o meu  "off" que está sendo trabalhado,  não tenho muita experiência como membros mais antigos aqui possuí entretanto estou conseguindo manter o Bf baixo e qualidade muscular, se tiver alguém afim de trocar umas ideias e dar sugestões eu fico grato, pra mim está sebdo inovador pq nunca consegui manter tal shape, obviamente não é algo comparado a grandes nomes porém é um começo.

hJB5XWU.jpgqYxRVs7.jpga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, poucos dias atrás entrei no fórum sem muito conhecimento porém com grande vontade de interagir com todos e tentar produzir um conteúdo legal, agora compartilho com vcs o meu  "off" que está sendo trabalhado,  não tenho muita experiência como membros mais antigos aqui possuí entretanto estou conseguindo manter o Bf baixo e qualidade muscular, se tiver alguém afim de trocar umas ideias e dar sugestões eu fico grato, pra mim está sebdo inovador pq nunca consegui manter tal shape, obviamente não é algo comparado a grandes nomes porém é um começo.

hJB5XWU.jpgqYxRVs7.jpga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...