Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

será que consigo me tornar uma Wellness


mah.ortega

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
16 minutos atrás, planeta disse:

Coach bom + drogas boas 

 

Não é baratinho não

 

Pode ter certeza que o caro é o coach. Dá pra ser wellness de alto nível nacional usando pouquíssima droga.

 

Caro mesmo são as massagens, e os infinitos procedimentos estéticos, que as mais famosinhas ganham em troca de divulgação. E eu já vi de perto o efeito dessas coisas, fazem uma diferença absurda. Mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mah.ortega disse:

Genteeeeeemmm, vou desistir então, fala sério!

 

Vou ficar com o meu bom e velho ritimo rs.

 

 

Queria saber se tem algum fórum explicando a respeito das variáveis de treinos (cadencia, concêntrico excêntrico e etc...)

 

 

Não consigo fazer upload de fotos :o

A melhor coisa que você faz é não se envolver com fisioculturismo competitivo. Treine por gostar, não por competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
46 minutos atrás, mah.ortega disse:

Genteeeeeemmm, vou desistir então, fala sério!

 

Vou ficar com o meu bom e velho ritimo rs.

 

 

Queria saber se tem algum fórum explicando a respeito das variáveis de treinos (cadencia, concêntrico excêntrico e etc...)

 

 

Não consigo fazer upload de fotos :o

 

Aqui na seção treinamento tem muita coisa boa, assim como na nutrição e na área feminina.

 

Crie uma conta no imgur e poste por lá. ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente competir é complicado. Vai gastar uma grana com treinador, hormônios, exames (caso não tenha plano de saúde), dieta, biquíni para competição, inscrição na competição... Para no fim ganhar um pote de maltodextrina. Competir não tem retorno.

.

Mesmo quem é campeã de um campeonato pequeno não consegue algum tipo de patrocínio.

.

A Jana Lomeu foi campeã aqui no RJ, teve boa colocação no brasileiro (precisou fazer vaquinha para ir competir), vai participar do Arnold esse ano e não tem patrocínio. Só de inscrição para o Arnold ela pagou quase 500 reais.

.

Ah, ela estava classificada para o sulamericano e não foi por falta de verba.

.

Ela já foi entrevistada na TV, tem Instagram com mais de 80 mil seguidores, com muitas curtidas e comentários. E não tem patrocínio.

.

Poucos atletas conseguem viver do esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...