Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

(Desculpem a falta de acentos, teclado bugou) Tenho acompanhado o forum meio off mas sempre pesquisando bastante, treino des dos 16 anos e hoje tenho 25 e nesse meio tempo foram 20 kilos conquistados atraves de treinos e dieta, quando comecei tinha 60 kilos cheguei ate 80,4 kilos e hoje estou com 78,5 + ou - sempre com dificuldade de ganhar peso e pior ainda manter o mesmo. minha dieta sempre foi divida em no minimo 6 refeicoes com carbo de glicemia baixa e muita proteina cortando sempre os carbos na ultima refeicao.. ultimamente tenho cortado todo tipo de doce ou qualquer tipo de alimento vazio nutricionalmente.. entao a base da minha dieta seria: Carne vermelha magra, peito de frango, ovos, leite, castanhas, iogurte, arroz integral, massa integral, frutas e legumes. Suplementos: Whey, Malto, Creatina, Oleo de coco, Multivitaminico.

Dados: Altura 1,75       Peso:78,5         Idade 25  braco:37 Treino:ABCDE ou ABC(ja fiz ABC 2x mas n me dei mt bem)

Quanto ao Ciclo tenho 1 Dianabol Landerlan 100 comp. 10mg e 5 bujao de enan 4ml/250mg entao pelo que pesquisei o ciclo ficaria assim:

Bf:15% + ou -

10 Semanas:

 

1-2 Dianabol 30mg

3-4 Dianabol 40mg

1-10 Enantato 500mg 

1-10 Anastrozol 0,5mg com desmame no final

+ ou - 30 dias apos a ultima aplicacao de enan Tamox por 15 dias 40mg e depois Tamox por mais 15 dias 20 mg( vou tentar ir pelo feeling..)

 

Minhas duvidas seriam as seguintes: 1) Seria melhor usar dianabol como KS assim mesmo ou usar ele e no final do uso entrar com enan por 10 semanas?(Haja anastrozol dai)

                                                            2) devo incluir Silimarina junto com o diana? se sim quantas mg por dia nas 4 semanas?

                                                            3) anastrozol na farma aqui ta 650 pilas, posso usar o da europharma que custa 10% disso sem medo?

                                                            4)Qual tipo de seringa devo usar?

     

Meu objetivo com esse ciclo seria chegar aos 40 de braco pelo menos com dieta hipercalorica 3000 - 4000 ckal dia fazendo bulk mais limpo possivel e ganhar pelo menos 5-10kg e se disso 5 for de massa magra ficarei muito feliz ja.. aguardando pela sabedoria da galera do forum pra me dar uma luz, valeu e abracos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

1 - Eu prefiro de KS;

2 - Não. Nunca se usa junto, somente antes ou depois, porém eu acho dispensável nesse ciclo;

3 - Pode sim. É o que eu uso e todo mundo usa;

4 - Tanto faz... Eu uso sempre de 3 mls, uso agulha 25x7 pra puxar do vial e uma 20x55 pra aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo simples e bem estruturado.

vamos as dúvidas..

1-mandaria como KS sim pois aí o enatato vai bater lá pela 5 semana quando acabar a diana...

2-silimarina ou pré e/ou pós ciclo..nao faz sentido querer recuperar o fígado se vai estar batendo nele

3-anastrozol manipulado ou no clique farma sai menos de 60 reais

4- seringa pode ser até 10ml kkkkk desde que a agulha seja 25x7 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras, eu pensei nisso mas tb vi os relatos do pessoal falando que dianabol no final do ciclo tras mais colaterais e tal, pensei que seria interessante as 2 drogas batendo juntas mas tb dizem que diana tras muita retencao, preferia nao estar tao retido no final do ciclo e tb com KS sei que ate bater o enan diana vai te batido ja mas vlw msm assim galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enan em mim sinto os efeitos logo nas primeiras aplicações, dia após dia vou sentindo cada vez mais, depois da 4 a 5 semana já estou estagnado, onde aumento as doses ou incluo outra droga... Não sei o que acontece com esse pessoal que só 'sente' os efeitos lá na 5/6 semana lol.

Sobre a diana causar retenção, o que causa isso é devido a conversão em metil-estradiol, se usar exemestano não reterá nada, se usar anastrozol a retenção será mínima... Só deixar estradiol baixo e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que esse diana Landerlan da queimacao no estomago, vou tomar bastante agua 3-5 litros por dia masa farmaceutica falou algo sobre tomar omeprazol pra n ter mais problemas, sera que isso atrapalharia os ganhos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...