Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting/Queimando as hellmann's - fotos


Henrique Cwb

Posts Recomendados

Treino de perna hoje.

Fora os da lista, fiz:

Agacha: 12x 20kg  cada lado- 10x 30kg cada lado- 2x 10x 40kg cada lado- 1x 50kg cada lado (fiquei com medo de fadigar e não conseguir subir, dai fiz uma só)

Extensor: 4x 12 - 85 marca da máquina

Leg Press: 4x10 120kg cada lado

uns 20min de aeróbico (canelite ta pegando ainda)

Editado por Henrique Cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelas medidas de abdomen, você já deu uma boa reduzida na gordura, apesar do peso ter reduzido aparentemente pouco.

 

Vi que você está com pesos elevados e com poucas repetições. Por isso vou repetir, faça as repetições com baixa velocidade e evite lesões.

 

Segue firme no plano que você está no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bido Sabido disse:

Pelas medidas de abdomen, você já deu uma boa reduzida na gordura, apesar do peso ter reduzido aparentemente pouco.

 

Vi que você está com pesos elevados e com poucas repetições. Por isso vou repetir, faça as repetições com baixa velocidade e evite lesões.

 

Segue firme no plano que você está no caminho.

 

 

Vlw !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medidas 5ª semana. Não me pesei ainda, vou atualizar o peso e as fotos amanha!

Peso: 100  99,5   99  98    97,5 (vou pesar amanha e postar as fotos)

Medidas/percentual bf:

IMC: 32,3  32,74 31,8 (atualizado amanha) 

Gordura Corporal: 21,95% não sei

Braço: 41cm 40,5   39,5  41  41

Perna: 69cm 66cm  64 cm  não medi   64

Abdômen: 105cm 104cm 101cm 98cm  93,5

 

Até aqui foram 12 cm de redução na medida do abdômen, em que pese na balança não ter mudado significativamente (visto que estou ganhando massa magra tbm).

No mais dieta indo bem e treinos idem!

Sabadão foi dia de costas e tríceps...

dessa vez o terra foi: 12x 40kg  - 10x 50kg  -  8x 60kg  -  8/6x 70kg  - 1x 80kg (cada lado). Ficou pesado com 160kg hahaha mas vamo lá!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos atualizadas... apesar de não mudar muito na balança, reduzi medidas e deu uma diferença no shape até aqui..

Termo acabou.. Acho que não me ajudou muito (pura cafeína).. Vou estudar se tomo algo mais pra frente.. quero ficar umas 2 semanas sem nada pelo menos.

 

Isso aí, e não vamos parar. Amanha terra costas e tríceps..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas houve um aumento significativo (visível) da massa magra. Se isso ocorreu, então você não vai sentir na balança nenhuma redução de peso, mesmo em déficit calórico.

 

Isso também indica que seu corpo ainda está conseguindo mobilizar gordura para criar massa muscular, o que é ótimo neste momento. Mas, assim que você notar que a gordura parou de reduzir (medida da cintura) e o peso estabilizou, é hora de reduzir calorias e mudar os estímulos. Pois você terá entrado em homeostase e seu corpo não vai nem ganhar massa magra e nem perder gordura. Uma semana é razoável isso acontecer, mas a segunda semana indica que é hora de mudar.

 

Conta ai como está a dieta? Está conseguindo seguir? Como estão os macros e as kcal?

 

Dica: um bom treino para sair do platô é o Stronglifts 5x5. Não conheço ninguém que tenha feito e não gostou/evoluiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bido Sabido disse:

Posso estar enganado, mas houve um aumento significativo (visível) da massa magra. Se isso ocorreu, então você não vai sentir na balança nenhuma redução de peso, mesmo em déficit calórico.

 

Isso também indica que seu corpo ainda está conseguindo mobilizar gordura para criar massa muscular, o que é ótimo neste momento. Mas, assim que você notar que a gordura parou de reduzir (medida da cintura) e o peso estabilizou, é hora de reduzir calorias e mudar os estímulos. Pois você terá entrado em homeostase e seu corpo não vai nem ganhar massa magra e nem perder gordura. Uma semana é razoável isso acontecer, mas a segunda semana indica que é hora de mudar.

 

Conta ai como está a dieta? Está conseguindo seguir? Como estão os macros e as kcal?

 

Dica: um bom treino para sair do platô é o Stronglifts 5x5. Não conheço ninguém que tenha feito e não gostou/evoluiu.

 

Grande Bido!

Então..A dieta estou seguindo sem muita neurose, mas respeitando os macros. Por exemplo, tem dias que não como a refeição da manha por algum motivo, dai divido ela nas outras do dia. O almoço estou comendo aquilo que me da vontade (mas dentro dos marcos tbm). Por exemplo: quase 100% das vezes meu almoço consiste em muita salada, uma quantidade pequena de arroz e feijão (normalmente 1,5 colher de sopa de arroz e umas 2 de feijão) e proteína. Fora o almoço eu tenho tentando ingerir carbo somente em duas refeições, normalmente antes e depois da academia. Tem dias que eu como menos que o programado de carbo, mas quanto a proteína dificilmente eu ingiro quantidade inferior.

Eu também mudei o horário da academia, estou fazendo a tarde agora. Como estou estudando para concurso e passava o resto do dia sentado estudando sentia um cansaço absurdo treinando às 6h/7h da manhã (ainda mais com a dieta low carb que fiz nas primeiras semanas).

Eu ainda não reduzi as 100kcal semanais que disse que iria (pouco de preguiça de ficar montando hahaha). Mas a partir de segunda da semana vou reduzir 100kcal na dieta e tentar manter essa redução gradual toda semana.

 

Pois é um outro amigo do fórum disse sobre esse treino Stronglifts... Eu penso em mudar o meu atual, mas por enquanto esta dando certo.

Obs: Eu dei uma alterada no treino, do que esta aqui. Acrescentei mais bi-sets com exercícios "de verdade":lol: digamos assim, tirando um pouco a parte funcional. Mas no grosso ta bem parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem foi perna... dei uma evoluída no agachamento: 30kg (cada lado) 12x / 40kg (cada lado) 10x / 50kg  (cada lado) 7x

Na hora de fazer o leg press pensei 2131822x se iria fazer ou não... foi 120kg de cada lado do aparelho 4x 15/10.. bateu uma preguiça de ter que tirar os pesos sozinho

Senti uma dificuldade em me concentrar na minha série ontem... não sei se foi pq o termo acabou (cafeína) ou pq treinei sem fones de ouvido :mellow::lol:

 

Hoje peito e bíceps..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...