Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Cutting/Queimando as hellmann's - fotos


Henrique Cwb

Posts Recomendados

Apresentação:

Spoiler

Bom galera, contando um pouco sobre mim. Fui apresentado ao fórum por um amigo (que inclusive tem um post de acompanhamento também, porém inativo) há alguns anos atrás. Desde então sempre consulto o fórum, buscando informações e opiniões críticas.

 

Resolvi criar este tópico no intuito de acompanhar minha evolução. Sempre treinei, mas não ininterruptamente, sempre com idas e vindas. Fiz uso apenas de Whey e Creatinas das vezes que treinei. Voltei agora (estava uns 2 meses treinando meia boca, antes de começar esse tópico), após um ano parado.

 

PRETENDO ATUALIZAR SEMANALMENTE

 

Comecei a dieta e o uso do termo Kimera (termogênico com muita propaganda e relatos, no mínimo tendenciosos) no dia 13/02. Falando um pouco do porque escolhi o termogênico Kimera: na realidade eu não realizei uma pesquisa sobre quais os melhores. Certo dia fui até a loja de suplementos e conversando com a vendedora ela me sugeriu ele dizendo que tinha um retorno muito bom dos usuários. Como o preço estava razoável acabei por comprar. Dias após a compra fui pesquisar mais a fundo sobre. E me surpreendi. Todos os sites que olhei pareciam nitidamente propagandas pagas e não relatos verdadeiros de quem usou. Fiquei com um pé atrás e desconfiado pela quantidade de mídia. Fato é: comprado, não vou jogar fora, nem pensar que não serve por ter muita "propaganda milagrosa".

Talvez futuramente irei usar clembuterol, dependendo muito dos resultados obtidos.  Iniciado dia 24/04/2017 (15on-15off-15on-15off).

 

Vamos ao que interessa:

Clemb + aeróbico em jejum iniciado dia 24/04 - (15on-15off-15on)

1º Ciclo(dias/ml): 1- 1,5ml/ 2- 2ml/ 3- 2ml/ 4- 3ml/ 5- 4ml/ 6- 4ml/ 7-5ml/ 8-6ml/ 9-7ml/ 10-8ml/ 11-8ml/ 12-ml/ 13-ml/ 14-ml/ 15-ml

 

Dieta: Depois de vários conselhos (xingos :P:lol:) resolvi tomar vergonha na cara e arrumar a parte da dieta. Vou adotar o método Mifflin-St Jeor:

HOMEN: BMR = [9.99 x peso (kg)] + [6.25 x altura (cm)] - [4.92 x idade (anos)] + 5

No meu caso deu: 3037

Utilizei o site para conferir o resultado: http://www.calculator.net/calorie-calculator.html#

 

You need 3,044 Calories/day to maintain your weight.
3,044
You need 2,544 Calories/day to lose 0.5 kg per week.
2,544
You need 2,044 Calories/day to lose 1 kg per week.
2,044

 

Com a dieta que estava fazendo (low carb e proteina) estava ingerindo uma média de 1800kcal dia, perdi 1kg na balança e ganhei massa magra. Vou mudar o protocolo e aumentar para 2,400kcal dia visto que já estou a duas semanas com uma dieta. Progressivamente vou diminuir (partindo do déficit de 600kcal), 100kcal por semana, até chegar no déficit de 1300kcal.

 

Spoiler

 

 

 

 

Gordura

Carboidrato

Proteína

Calorias

TOTAL

 

 

86,44

199,21

209,47

2404

CAFÉ DA  MANHÃ (+ termo)

100g frango

75g açaí

1 colher de azeite

 

7,72

0,43

13,50

 

X

48,28

 

29,55

2,00

 

195

184

 

Após academia

(+5g de creatina)

2 ovos cozidos

200g batata doce

1 fruta (ex: maça fuji)

1 colher azeite

 

10,57

0,27

0,24

13,50

 

1,12

51,77

19,06

 

12,53

4,95

0,36

 

154

223

71

 

Almoço

200g frango (normalmente outro tipo de carne)

Salada alface e vegetais cozidos

Arroz 2 colheres sopa

Feijão ½ xícara

 

15,44

0,37

0,12

1,02

 

X

8,32

14,09

16,33

 

59,10

1,90

1,25

6,04

 

390

37

64

91

 

Jantar (normalmente divido em duas. Uma parte a tarde, tipo umas 16h, e outra na janta 18h/19h)

300g Frango

200g Batata doce

 

23,16

0,10

 

X

40,24

 

88,65

3,14

 

585

172

 

 

 

Aeróbico (todo dia) = no mínimo entre 30/40min - (HIIT)

OBS: CANELITE FILHA DA PUTA!!!!! :angry:

TREINO PRIMEIRA SEMANA:

Spoiler

TREINO: Academia logo cedo, com o uso de 2 pílulas do termo + chá verde. todas as series praticamente são 3x 12.

Irei fazer alterações buscando que fique melhor,  o atual não é o que vou seguir a risca, estou estudando em mudar para ABC.

 

A

Bíceps: Rosca Direta(barra), Rosca Martelo,  Rosca Scott (barra)

Tríceps: Paralela, Polia, Francês

 

B

Perna: Agachamento, Leg Press, Extensor, Flexor, Panturrilha

 

C

Costas: Barra fixa (não muitas repetições, por enquanto), Terra, Remada Sentada (puxada fechada), Pulley Pronada (apesar de fazer barra fixa, já que faço pouco pelo sobrepeso atual), Pulley Supinada

Ombro: levantamento lateral, frontal, desenvolvimento, posterior

 

D

Peito: Supino Reto, Inclinado Halteres, Cross Over, Declinado (barra)

TREINO INÍCIO SEGUNDA SEMANA

Spoiler

ABC 2x

BI-SET

 

A

Cross over 3x 12/10

Antebraço halteres 3x 20

Flexão de braço no TRX 4x 15 + salto lateral bosu 15x cada lado

Rosca Direta 4x 15 + flexão braço 15x

Rosca no TRX + afundo TRX sem apoio 4x15

Supino inclinado halteres + rosca martelo barra 4x15

Supino declinado barra 4x15 + crucifixo inclinado 4x15

Supra bola + prancha isométrica bola

 

 

B

Levantamento terra 3x 10/12

Encolhimento halteres 3x 12

Puxada remada sentada 3x10/12

Remada curvada no kinesis 4x15 + 15x sumo ketlle

TRTX Remana aberta 4x15 + 15x agachamento pliométrico (agacha e pula)

Triceps Kinesis 4x15 + Corrida Kinesis 15x (braço 45º segurando na máquina, coloca peso na máquina e corre até certo ponto - tipo aqueles treinos de quem joga futebol americano)

Triceps pulley barra 4x 15 + 15x afundo cada lado

Puxada alta máquina 4x15 + Remada curvada supinada 4x15

Abdominal bike 4x 20 + supra solo 4x 20

 

C

Agachamento

Remada em pé no kinesis 4x 15 + abdominal bola com mão no chão

Kettlebel 4x 15 + Stif Kettle 4x15

Extensor 4x15 + 15x agachamento peso corpo

Flexor 4x 15 + lombar 4x15

Leg press 4x15 (peguei 110kg cada lado último treino) + panturrilha

Abdominal obliquo cavalete 3x 20 + infra paralela 3x 20

TREINO INÍCIO SÉTIMA SEMANA

Spoiler

A

 

Flexão de braço no TRX 4x 15

Rosca Direta 4x 15  TRX + flexão braço 15x

Supino inclinado halteres + rosca martelo barra 4x15

Cross over RA 3x 12/10           

Cross over RM 3x 12/10

Pullover Halter 12x 12x 20x 20x

Avoador 4x 10

Biceps isolado com halter scott

Antebraço halteres 3x 20

Supra bola + prancha isométrica bola

 

 

 

B

Levantamento terra 3x 10/12

Paralela 3x 12/10

Puxada remada sentada 3x10/12

Remada articular 3x12

Puxada alta máquina 4x15 + Remada curvada supinada 4x15

Pulley frente barra + Pulley frente corda 12x 12x 20x 20x

Francês bi set- peso máx + peso máx – 2/4kg + metade do peso máx – até falha

Triceps pulley barra 4x 15

Coice 3x10

Encolhimento halteres 3x 12

Abdominal bike 4x 20 + supra solo 4x 20

 

 

C

Agachamento livre

Kettlebel 4x 15 + Stiff Kettle 4x15

Extensor 4x15 

Flexor 4x 15 + lombar 4x15

Adutor 4x20

Abdutor 4x20

Leg press 4x15 + panturrilha

Abdominal obliquo cavalete 3x 20 + infra paralela 3x 20

 

 

FOTOS ESTÁGIO ZERO:

Idade: 24

Altura: 1,75

Peso: 100kg

Medidas/percentual bf: Não sei. Mas pretendo fazer uma avaliação em breve.

Spoiler

lado - 13.02.2017.jpgcostas braco - 13.02.2017.jpgfrente, braco - 13.02.2017.jpgfrente - 13.02.2017.jpg

 

FOTOS APÓS 1ª SEMANA

Peso: 100  99,5

Medidas/percentual bf:

IMC: 32,9 LOL :lol::lol:

Gordura Corporal: 29% (fiz em uma balança eletrônica que calcula tudo sozinha - não acho que estou com 29% nem fodendo hahahahahaha - fica esse valor até eu fazer uma com um profissional)

Braço: 41cm

Perna: 69cm

Abdômen: 105cm

 

Spoiler

22.02 costas.jpg22.02 frente braco.jpg22.02 frente.jpg22.02 lado.jpg

 

FOTOS APÓS 2ª SEMANA

Peso: 100  99,5   99

Medidas/percentual bf:

IMC: 32,3

Gordura Corporal: não sei

Braço: 41cm 40,5

Perna: 69cm 66cm

Abdômen: 105cm 104cm

 

Spoiler

03.03.17 - costas braco.jpg03.03.17 - frente braço.jpg03.03.17 - lado.jpg

 

 

FOTOS APÓS 3ª SEMANA

Peso: 100  99,5   99  98

Medidas/percentual bf:

IMC: 32,3  32,74(altura deles não bateu, deu 1,73; por isso o IMC deve ter aumentado <_<)

Gordura Corporal: 21,95%

Braço: 41cm 40,5   39,5 (varia dependendo da região, em casa da 40cm)

Perna: 69cm 66cm  64 cm

Abdômen: 105cm 104cm 101cm

 

Spoiler

aaYfgm.jpgefApsJ.jpgxR4du6.jpgyEqixV.jpgPMtPkr.png

 

FOTOS APÓS 4ª SEMANA

Peso: 100  99,5   99  98    97,5

Medidas/percentual bf:

IMC: 32,3  32,74 31,8

Gordura Corporal: 21,95% não sei

Braço: 41cm 40,5   39,5  41

Perna: 69cm 66cm  64 cm  não medi

Abdômen: 105cm 104cm 101cm 98cm

 

Spoiler

WHf9pW.jpgTPPgXt.jpg1PUxai.jpga0OOT4.jpg

 

 

 

FOTOS APÓS 5ª SEMANA

Peso: 100  99,5   99  98    97,5 97,5

Medidas/percentual bf:

IMC: 32,3  32,74 31,8 31,8

Gordura Corporal: 21,95% não sei não sei

Braço: 41cm 40,5   39,5  41  41

Perna: 69cm 66cm  64 cm  não medi 64

Abdômen: 105cm 104cm 101cm 98cm 93,5m

 

Spoiler

9yUwo2.jpg
eUEA0L.jpg
ns0Xxb.jpg
CkAqdt.jpg

 

 

FOTOS APÓS 6ª SEMANA

Peso: 100  99,5   99  98    97,5 97,5 96,5

Medidas/percentual bf:

IMC: 32,3  32,74 31,8 31,8 31,5

Gordura Corporal: 21,95% não sei não sei não sei

Braço: 41cm 40,5   39,5  41  41 41

Perna: 69cm 66cm  64 cm  não medi 64 64

Abdômen: 105cm 104cm 101cm 98cm 93,5m 93cm

Spoiler

017AeW.jpgldTiWb.jpg8x8msp.jpg7MsMAQ.jpg

 

FOTOS APÓS 7ª SEMANA - OFF  FOTOS APÓS 8ª SEMANA - OFF

(Repouso para ver se a causa da bursite era a academia. Razão pela qual não irei conta-las no diário, porque, efetivamente não treinei. Vou recomeçar a contar como se fosse a 7ª semana e continuando normalmente)

Editado por Henrique Cwb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Mateus~ disse:

Corrija a quantidade de proteínas.

Corrigida o valor das proteínas (180g).

 

 

15 minutos atrás, mourrice disse:

Muita proteína na dieta...posta ela completa aí.

O treino ta ruim...é todo dia esse mesmo treino? Faz ABC 2x por semana...

Corrigida o valor das proteínas (180g).

mourrice, optei pelo treino ABCD pois não gasto tanto tempo treinado. Fica mais rápido. Mas é de se pensar mudar para ABC

A dieta vou postar em breve.

 

Obrigado pelo toque quanto ao valor da proteína, havia me equivocado e colocando a quantidade bruta de frango +/- necessária :lol:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mourrice disse:

Muita proteína na dieta...posta ela completa aí.

O treino ta ruim...é todo dia esse mesmo treino? Faz ABC 2x por semana...

 

Atualmente acredito estar com uns 25% +/- de BF

 

Refeição 1 (6:00)           ovos cozido ou frango + um pouco de carbo        -              27 prot

ACADEMIA - 6:30 +/-

 

Refeição 2 (9:00/10)        100g frango + um pouco de carbo (batata, fruta, ou uma quantidade pequena de açaí)         -                27 prot

 

 

Refeição 3 - Almoço (12:00/12:30)        200g frango ou 4 ovos cozidos + salada a vontade  -                54 prot

 

 

Refeição 4 (16:30)        100g frango ou 2 ovos cozidos                                          -                           27 prot

 

 

Refeição 5 (18:30)        200g frango ou 4 ovos cozidos                                          -                           54 prot

                                      

proteínas diárias  = 189g

Procuro ingerir um pouco de carbo antes e depois da academia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta calcular o total de calorias da dieta, me parece que está consumindo poucas calorias, embora seu objetivo seja perder peso é melhor começar com um déficit pequeno e ir aumentando aos poucos.

Quanto ao termogênico, o ideal seria usar ele mais pra frente quando começar a estagnar a perda de peso apenas com a dieta.

Acho interessante um treino baseado nos compostos, ex: stronglifts 5x5. é um treino rápido e efetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa irmao vc ta fazendo tudo errado brother! Nem parece que frequenta aqui ha tanto tempo assim.

 

1- que dieta eh essa "180g de proteina e cha verde?"

Isso eh dieta de dona de casa com 50 anos nao de quem pesa 100kg e treina irmao 

Outra coisa cortar carbo ja? Vai aos poucos pra evitar homeostade e tb nao deixar o treino cair tanto de producao!

 

Faz uma dieta direito brother, pra vc ver algum abdomen pelo seu bf eu chuto de 6 a 8 meses, vc tem que colocar na cabeca que vai ter que ter muita paciencia, nem pensa em ciclar agora pra agilizar isso porque com seu bf alto e sem maturidade muscular vc vai ter colaterais terriveis

 

Pelos seus dados eu faria assim , beaba mesmo, vamos voltar ao basico na musculação.

Dieta = 3000kcal, 180g proteina, 60g gordura, resto carbo.

O mais importante nao eh essa qte inicial e sim os ajustes!  Vai tirando carbo mais ou menos 0,2 a 0,5g por kg a cada kg que vc perder.

 

Sua meta nunca pode ser muuito maior que 1 a 1,5kg por semana a menos na balanca, mais que isso eh agua e glicogenio apenas ilusao.

Talvez no comeco consiga 2kg mas quando chegar a uns 20% de bf sera 1kg ate uns 13%, depois disso ate os 10% sera 0,5kg a 0,2kg. Eh a hora que vc tera que ter mais paciência.

 

Esquece termo e aerobici por enquanto, vai adicionando eles assim que comecar a bater a homeostase. 

Como eu te falei vai devagar bro...vc tem uns 30kg pra perder e ja quer tudo pra ontem?

 

Outra coisa esse treino ai ? O que eh isso parceiro muito ruim msm.

Braco vc so faz 3x12 na paralela e rosca e vai embora?

Seu treino de peito eh do isso tb?

 

Vc esta fazendo de tudo pra catabolizar, incrivel, poico treino anaerobico e muito aerobico, imagino que de alta intensidade e em jejum ainda, pouco carbo ou seja pouco glicogenio e pouca forca consequentemente, altas reps, poucos compostos no treino....

 

Olha irmao eu sugiro que vc estude MUito, mas muito mesmo vc praticamente nao sabe nada!!! 

 

Um abraco, te desejo tudo de bom senao nao digitaria esse texto pra vc ler por essa poha de teclado de tablet haha, vai relatando aqui, de certa forma me identifiquei com sua historia e quero evitar que vc faca tanta bobagem assim.

 

 

 

1 minuto atrás, Vitor Mineiro disse:

Nossa irmao vc ta fazendo tudo errado brother! Nem parece que frequenta aqui ha tanto tempo assim.

 

1- que dieta eh essa "180g de proteina e cha verde?"

Isso eh dieta de dona de casa com 50 anos nao de quem pesa 100kg e treina irmao 

Outra coisa cortar carbo ja? Vai aos poucos pra evitar homeostade e tb nao deixar o treino cair tanto de producao!

 

Faz uma dieta direito brother, pra vc ver algum abdomen pelo seu bf eu chuto de 6 a 8 meses, vc tem que colocar na cabeca que vai ter que ter muita paciencia, nem pensa em ciclar agora pra agilizar isso porque com seu bf alto e sem maturidade muscular vc vai ter colaterais terriveis

 

Pelos seus dados eu faria assim , beaba mesmo, vamos voltar ao basico na musculação.

Dieta = 3000kcal, 180g proteina, 60g gordura, resto carbo.

O mais importante nao eh essa qte inicial e sim os ajustes!  Vai tirando carbo mais ou menos 0,2 a 0,5g por kg a cada kg que vc perder.

Quanto mais seco vc tiver, aumenta prot pra 2gkg e gordura pra 1gkg.

 

Sua meta nunca pode ser muuito maior que 1 a 1,5kg por semana a menos na balanca, mais que isso eh agua e glicogenio apenas ilusao.

Talvez no comeco consiga 2kg mas quando chegar a uns 20% de bf sera 1kg ate uns 13%, depois disso ate os 10% sera 0,5kg a 0,2kg. Eh a hora que vc tera que ter mais paciência.

 

Esquece termo e aerobici por enquanto, vai adicionando eles assim que comecar a bater a homeostase. 

Como eu te falei vai devagar bro...vc tem uns 30kg pra perder e ja quer tudo pra ontem?

 

Outra coisa esse treino ai ? O que eh isso parceiro muito ruim msm.

Braco vc so faz 3x12 na paralela e rosca e vai embora?

Seu treino de peito eh do isso tb?

 

Vc esta fazendo de tudo pra catabolizar, incrivel, poico treino anaerobico e muito aerobico, imagino que de alta intensidade e em jejum ainda, pouco carbo ou seja pouco glicogenio e pouca forca consequentemente, altas reps, poucos compostos no treino....

 

Olha irmao eu sugiro que vc estude MUito, mas muito mesmo vc praticamente nao sabe nada!!! 

 

Um abraco, te desejo tudo de bom senao nao digitaria esse texto pra vc ler por essa poha de teclado de tablet haha, vai relatando aqui, de certa forma me identifiquei com sua historia e quero evitar que vc faca tanta bobagem assim.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Um abraco, te desejo tudo de bom senao nao digitaria esse texto pra vc ler por essa poha de teclado de tablet haha, vai relatando aqui, de certa forma me identifiquei com sua historia e quero evitar que vc faca tanta bobagem assim.

muito boa a sua preocupação com o amigo acima... dando ajuda sem passar a mão na cabeça, falando curto e grosso. Espero q ele tenha entendido e concordo com td q vc disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Tenta calcular o total de calorias da dieta, me parece que está consumindo poucas calorias, embora seu objetivo seja perder peso é melhor começar com um déficit pequeno e ir aumentando aos poucos.

Quanto ao termogênico, o ideal seria usar ele mais pra frente quando começar a estagnar a perda de peso apenas com a dieta.

Acho interessante um treino baseado nos compostos, ex: stronglifts 5x5. é um treino rápido e efetivo.

 

Sim, realmente preciso calcular o total. Estou fazendo o uso do termo agora porque futuramente (a depender dos resultados e do tempo do treino) talvez começe com clembuterol. Quanto ao stronglifts, nunca ouvi falar, pelo menos não com esse nome, irei estudar e se for mais adequado aos meus objetivos vou fazer a mudança sim. Obrigado pela dica

 

3 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Nossa irmao vc ta fazendo tudo errado brother! Nem parece que frequenta aqui ha tanto tempo assim.

 

1- que dieta eh essa "180g de proteina e cha verde?"

Isso eh dieta de dona de casa com 50 anos nao de quem pesa 100kg e treina irmao 

Outra coisa cortar carbo ja? Vai aos poucos pra evitar homeostade e tb nao deixar o treino cair tanto de producao!

 

Faz uma dieta direito brother, pra vc ver algum abdomen pelo seu bf eu chuto de 6 a 8 meses, vc tem que colocar na cabeca que vai ter que ter muita paciencia, nem pensa em ciclar agora pra agilizar isso porque com seu bf alto e sem maturidade muscular vc vai ter colaterais terriveis

 

Pelos seus dados eu faria assim , beaba mesmo, vamos voltar ao basico na musculação.

Dieta = 3000kcal, 180g proteina, 60g gordura, resto carbo.

O mais importante nao eh essa qte inicial e sim os ajustes!  Vai tirando carbo mais ou menos 0,2 a 0,5g por kg a cada kg que vc perder.

 

Sua meta nunca pode ser muuito maior que 1 a 1,5kg por semana a menos na balanca, mais que isso eh agua e glicogenio apenas ilusao.

Talvez no comeco consiga 2kg mas quando chegar a uns 20% de bf sera 1kg ate uns 13%, depois disso ate os 10% sera 0,5kg a 0,2kg. Eh a hora que vc tera que ter mais paciência.

 

Esquece termo e aerobici por enquanto, vai adicionando eles assim que comecar a bater a homeostase. 

Como eu te falei vai devagar bro...vc tem uns 30kg pra perder e ja quer tudo pra ontem?

 

Outra coisa esse treino ai ? O que eh isso parceiro muito ruim msm.

Braco vc so faz 3x12 na paralela e rosca e vai embora?

Seu treino de peito eh do isso tb?

 

Vc esta fazendo de tudo pra catabolizar, incrivel, poico treino anaerobico e muito aerobico, imagino que de alta intensidade e em jejum ainda, pouco carbo ou seja pouco glicogenio e pouca forca consequentemente, altas reps, poucos compostos no treino....

 

Olha irmao eu sugiro que vc estude MUito, mas muito mesmo vc praticamente nao sabe nada!!! 

 

Um abraco, te desejo tudo de bom senao nao digitaria esse texto pra vc ler por essa poha de teclado de tablet haha, vai relatando aqui, de certa forma me identifiquei com sua historia e quero evitar que vc faca tanta bobagem assim.

 

 

 

 

Dae!! Agradeço sua opinião mano!! Os exercícios que postei não resumem meu dia na academia brother.

Talvez não tenha deixado claro, mas procurei colocar somente os que considero como chaves de cada treino. Hoje por exemplo treinei costas: terra 40kg + remada fechada na máquina (anilha) 40kg de cada lado, depois fiz a ultima com 20kg até a falha + puxada aberta frente máquina + puxada frontal supinada máquina. Sendo que no começo fiz barra fixa, mas só algumas repetições, procuro ir evoluindo aos poucos e para mim esta sendo difícil inclusive pelo sobrepeso (e é um exercício que eu preciso pois é cobrado em concursos).

Não coloquei todos os exercícios para não deixar o tópico muito grande já de cara. Mas não há problema algum, vou passar na ponta do lápis os que eu faço e postarei em breve.

Quanto ao chá, eu realmente achei que alguém iria falar algo do tipo quando escrevi AHEUAHEUAHEUAHEU mas fato é que ele tem substancias diferentes da do termo e que podem servir como complemento/ ajuda, mesmo que pouca.

Toda semana irei postar fotos novas para melhor analise dos resultados. E claro, toda crítica é muito bem vinda!!!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Henrique Cwb disse:

Quanto ao chá, eu realmente achei que alguém iria falar algo do tipo quando escrevi AHEUAHEUAHEUAHEU mas fato é que ele tem substancias diferentes da do termo e que podem servir como complemento/ ajuda, mesmo que pouca.

mas faça como o mineiro disse. Tire qualquer coisa q possa vir a maximizar sua perda de gordura POR AGORA, deixa o excesso sair com facilidade e naturalmente, se n vc NÃO terá artifícios pra sair da homeostase lá na frente e seus ganhos(perda de gordura) vao estagnar muuuuuuuuuito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...