Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio de cutt / emagrecimento 2017


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

meta #1: retorno a 123,0 kg

 

Dia #01; 16/02/2017; 125,8 kg; cintura: 114 cm; quadris: 118 cm; consumo: 2259 cal; gasto: 2862 cal; deficit: 21%; progresso: 0.0%

 

Detalhes do consumo: http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/VozaoVsBF?from=2017-02-16&to=2017-02-16

 

Uma da matina. Depois eu volto nesse primeiro post e comento detalhes diversos.

 

Atualizando o primeiro post conforme prometido, porém aos poucos.

 

Por que a meta #1 é retornar a 123,0 kg?

Spoiler

Porque eu passei a semana passada toda batendo os macros e o deficit e com isso cheguei a uma leitura mais honesta de 124,1 kg no domingo passado (12/02).

 

E, com esse peso, eu caí na zoeira no mesmo domingo. O que eu não esperava era cair na zoeira novamente na quarta-feira passada (15/02), o que me deu uma dupla inchada no peso. E aí eu decidi recriar o tópico do desafio pra ver se juntam mais adeptos.

 

Logo, zoeira agora só quando bater 123 kg. E aí, zoeira de novo só aos 122 kg. E de quilo em quilo, zoeira em zoeira, eu pretendo manter um emagrecimento a longo prazo.

 

De onde eu tirei essa porra? De canto nenhum. Pura Bro-Jara-Science. É uma espécie de Dia do Lixo.

A questão é que o Dia do Lixo, como ele é definido, dá poderes ao cidadão de comer algo em torno de 50% a mais do que ele normalmente come, por exemplo, a cada domingo, independentemente de quando ele esteja pesando. 

Já no meu caso, eu não quero estar atrelado a percentual nenhum. Quero a liberdade pra fazer o que eu bem entender. E o passaporte será o 1 kg a menos. Se tal conquista levar mais do que sete dias, ok, sem problemas. Em geral eu consigo ficar comportadinho até umas três semanas. Passou disso... já era.

 

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meta #1: retornar a 123,0 kg

 

Dia #01; 16/02/2017; 125,8 kg; cintura: 114 cm; quadris: 118 cm; consumo: 2259 cal; gasto: 2862 cal; deficit: 21%; progresso: 00.0%

Dia #02; 17/02/2017; 125,0 kg; cintura: 114 cm; quadris: 118 cm; consumo: 2211 cal; gasto: 3520 cal; deficit: 40%; progresso: 28,6%

 

Detalhes do consumo: http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/VozaoVsBF?from=2017-02-17&to=2017-02-17

 

Inscrições para o desafio estão abertas aí, rapaziada. Gordos em modo ninja, apareçam.

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jaraqui disse:

Gordos em modo ninja, apareçam.

A vareta aqui vai acompanhar...

 

Pô Jara, vc estava com 115,7 em 16/12 ... nem vou perguntar como foram essas jacadas rs...

Meu camarada,  pegue firme pra voltar nos 115 e dps colocar um desafio para chegar nos 110 ok ?

Acompanhando como sempre...

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha estou na mesma vibe!! Bora junto queima essas hellmann's acumuladas. To treinando a uns 2 meses constante, mas sem dieta nem nada. Tomei vergonha na cara no começo dessa semana.

vê la o meu diário no tópicos dos diários. Ao invés de medidas vou postas as fotos toda semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande @Jaraqui vou brincar dessa também, precisa colocar o intake diário ou não?

 

Vou acompanhar pelas medidas do abdômen (na linha do umbigo) e peso.

Dia #1 Peso 94,6 Kg - 99 cm de circunferência.

 

Meta é chegar no mínimo a 90 kgs, antes de 3 meses, sem pressa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Big Greg disse:

Grande @Jaraqui vou brincar dessa também, precisa colocar o intake diário ou não?

 

Vou acompanhar pelas medidas do abdômen (na linha do umbigo) e peso.

Dia #1 Peso 94,6 Kg - 99 cm de circunferência.

 

Meta é chegar no mínimo a 90 kgs, antes de 3 meses, sem pressa...

 

Grande Greg!

 

   Talvez quanto mais democrático deixemos o esquema melhor.

 

   Com isso em mente, eu penso que cada um sabe aonde o calo aperta.

 

   No meu caso, eu preciso publicar pelo menos o meu consumo, o peso e as circunferências de cintura e quadris num esquema diário. Eu gosto de escrachar mesmo e evidenciar que noventa e trocentos por cento de eliminação de peso nessa fase que estou é centrada no meu consumo.

 

   Em contrapartida, pode haver outros colegas que prefiram somente vir e pagar uma pesagem periódica, digamos, uma vez por semana. Já outros possam gostar de fazer também esse cruzamento de consumo versus pesagem.

 

   Enfim, sinta-se à vontade com relação ao período em que deseja postar e o que pretenda postar. O legal mesmo é a pressão de vir e pagar peso. 

 

   Aliás, será surreal a minha postagem hoje, no final do dia...kkk

 

   Bem-vindo ao octógono do cutt...

Em 17/02/2017 at 22:05, Henrique Cwb disse:

hahahahahaha estou na mesma vibe!! Bora junto queima essas hellmann's acumuladas. To treinando a uns 2 meses constante, mas sem dieta nem nada. Tomei vergonha na cara no começo dessa semana.

vê la o meu diário no tópicos dos diários. Ao invés de medidas vou postas as fotos toda semana..

 

Bora pro fight Henrique, seja bem-vindo!

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 at 21:51, Batataney disse:

A vareta aqui vai acompanhar...

 

Pô Jara, vc estava com 115,7 em 16/12 ... nem vou perguntar como foram essas jacadas rs...

Meu camarada,  pegue firme pra voltar nos 115 e dps colocar um desafio para chegar nos 110 ok ?

Acompanhando como sempre...

 

Abraços

 

 

 

Pô, olha só, esqueci de responder ao seu post! Responder durante a correria do trabalho dá nisso. Mas detectei a falha a tempo, pelo menos agora...

 

Quanto ao preju da zoeira de férias... nem me fale, meu camarada! Mas pelo menos agora eu tenho um período maior aí pra fazer um "projeto" de maior duração.

 

Valeu batata!

 

10 horas atrás, mootley disse:

Gorda, eu????????????????? :ph34r:

 

kkk num se entregue assim, facinha, facinha não... 

Tem de pagar mistério

 

10 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Acompanhando e torcendo por você @Jaraqui.

 

Ôpa, valeu Trintão!

 

--//--

 

meta #1: retornar a 123,0 kg

 

Dia #01; 16/02/2017; 125,8 kg; cintura: 114 cm; quadris: 118 cm; consumo: 2259 cal; gasto: 2862 cal; deficit: 21%; progresso: 00.0%

Dia #02; 17/02/2017; 125,0 kg; cintura: 114 cm; quadris: 118 cm; consumo: 2211 cal; gasto: 3520 cal; deficit: 40%; progresso: 28,6%

Dias #03 e #04 (18 e 19/02/17): zoeira geral, virulenta e não-programada

Dia #05; 20/02/2017; 127,3 kg; cintura: 116 cm; quadris: 119 cm; consumo: 2254 cal; gasto: 2886 cal; deficit: 22%; progresso: -53,6%

 

Detalhes do consumo: http://www.myfitnesspal.com.br/reports/printable_diary/VozaoVsBF?from=2017-02-20&to=2017-02-20

 

Difícil largar a vida bandida... retomando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...