Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena procurar nutricionista esportivo?


POWERSHADE

Posts Recomendados

Boa tarde, sou novo aqui espero estar postando no lugar certo. 

 

Então, treino há quase 1 ano e no momento to com uma grana extra e tava pensando em procurar um nutricionista esportivo. Estou estagnado a um tempo, pois devido a problema de apetite não consigo me alimentar o suficiente (msm tomando cobavital), sem falar que dps de 3 semanas na mesma dieta, fico enjoado, msm na filosofia de comer sem querer ñ da; quase vomito comendo. (Ñ aguento + ver ovo e frango). 


O fato é que tenho medo de procurar um nutricionista e ele me vir com essas dieta cara. Aqui em casa ganhando almoço (arroz, feijão, carne, alguma salada) e "janta" (ñ é mto completa), gasto no MÁXIMO R$530 por mês - ñ posso gastar mais que isso. Sou de cidade pequena. Busco hipertrofia, claro. Será que vale a pena procurar um nutricionista e esportivo e será que a dieta que ele fizer se encaixara no meu orçamento?

Editado por POWERSHADE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, busarello disse:

Um nutricionista esportivo vale MUITO a pena. CUSTA MUITO caro e vale CADA CENTAVO.

Isto posto, vamos aos detalhes:

01 - Uma consulta com um bom profissional não custa menos do que R$ 400,00. Na maioria dos casos é necessária uma reconsulta a cada bimestre, pelo mesmo valor. Então prepare-se para um gasto médio mensal de R$ 200,00 (pelo menos) só com o profissional.

02 - Uma boa dieta montada por um bom profissional vai levar em conta o seu habito alimentar, seus "gostos" e os alimentos regularmente disponíveis na sua rotina. MAS você vai ter que abrir mão de alguns alimentos e investir em outros, com certeza. Então prepare mais alguns reais por mês para este complemento.

03 - BONS nutricionistas esportivos não atendem por planos de saúde

04 - Prepare-se para uma relação de médio a longo prazo. Não é uma consulta e uma dieta que vão resolver seu problema.

Concordo e assino em baixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, POWERSHADE disse:

Ñ aguento + ver ovo e frango

então isso não é pra você..

kkkkkkkkkkkk

 

brincadeira a parte, procure alguém que possa trabalhar dentro das suas condições, e não adianta nada pagar para ter resultados semana que vem, é trabalho a longo prazo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vale a pena ler a área de nutrição e montar sua própria dieta..do que gastar 400 reais com consulta sendo que não pode..

se nao aguenta mais comer ovo e frango sinto muito em te dizer mas a dieta vai ficar mais cara com carne vermelha....

mas nao pode ser dispensada..

monte a dieta juntamente com seus dados e poste na área de avaliação que a galera ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, busarello disse:

Um nutricionista esportivo vale MUITO a pena. CUSTA MUITO caro e vale CADA CENTAVO.

Isto posto, vamos aos detalhes:

01 - Uma consulta com um bom profissional não custa menos do que R$ 400,00. Na maioria dos casos é necessária uma reconsulta a cada bimestre, pelo mesmo valor. Então prepare-se para um gasto médio mensal de R$ 200,00 (pelo menos) só com o profissional.

02 - Uma boa dieta montada por um bom profissional vai levar em conta o seu habito alimentar, seus "gostos" e os alimentos regularmente disponíveis na sua rotina. MAS você vai ter que abrir mão de alguns alimentos e investir em outros, com certeza. Então prepare mais alguns reais por mês para este complemento.

03 - BONS nutricionistas esportivos não atendem por planos de saúde

04 - Prepare-se para uma relação de médio a longo prazo. Não é uma consulta e uma dieta que vão resolver seu problema.

Voce poderia citar o nome de alguns que recomenda?Conheço o ney (excelente profissional),porém gostaria de conhecer outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TheDoctor22 disse:

acho q vale a pena ler a área de nutrição e montar sua própria dieta..do que gastar 400 reais com consulta sendo que não pode..

se nao aguenta mais comer ovo e frango sinto muito em te dizer mas a dieta vai ficar mais cara com carne vermelha....

mas nao pode ser dispensada..

monte a dieta juntamente com seus dados e poste na área de avaliação que a galera ajuda.

concordo plenamente, a não ser que você consiga dinheiro pra procurar um nutricionista e manter a dieta, que não é o caso...

então desta forma vale mais a pena montar sua própria dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...