Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PERDER MASSA E CONTINUAR COM FORÇA


ThiagoFerro

Posts Recomendados

Publicidade

15 minutos atrás, ThiagoFerro disse:

como assim ? mantive o peso , aumentei as cargas , e  embaçou tudo . Tem alguma dica ?

Se você manteve o peso, aumentou as cargas mas deu uma embaçada no shape, acho que é retenção. Como está a sua dieta? está tomando algum suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TrintãoSarado disse:

Se você manteve o peso, aumentou as cargas mas deu uma embaçada no shape, acho que é retenção. Como está a sua dieta? está tomando algum suplemento?

sem suplemento , dieta na tmb , vou aumentar as caslorias a partir de segunda . Só nao entendi como mantive o mesmo peso e o shape reteu liquido e eu ganhei massa magra .

 

22 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

Se vc aumentou as cargas, principalmente nos compostos e vc eh natural, vc ganhou massa muscular. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ThiagoFerro disse:

sem suplemento , dieta na tmb , vou aumentar as caslorias a partir de segunda . Só nao entendi como mantive o mesmo peso e o shape reteu liquido e eu ganhei massa magra .

 

 

Está estranho isso ai, se ganhou massa magra e não aumentou o peso, era para ter melhorado a qualidade do shape. Se ganhou gordura e manteve o peso, perdeu massa magra e teoricamente não poderia ter ganho força. Faz tempo que você treina? Quais são as cargas que está trabalhando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, CrowleyFX disse:

Tá faltando algum detalhe crucial ai. Não faz sentido continuar com o mesmo peso, só que aumentou gordura e também as cargas.

8 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Está estranho isso ai, se ganhou massa magra e não aumentou o peso, era para ter melhorado a qualidade do shape. Se ganhou gordura e manteve o peso, perdeu massa magra e teoricamente não poderia ter ganho força. Faz tempo que você treina? Quais são as cargas que está trabalhando?

treino a dois anos e meio , com idas e voltas , e só os ultimos 3 meses de verdade . Meu treino são os 3 basicos ( terra , supino e agachamento) e faço hiit nos dias de descanso .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...