Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre hormonios


Herik Cavalheiro

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, venho acompanhando o fórum há algum tempo queria tirar algumas dúvidas que tenho hoje em dia sobre hormônios e perda e ganho de peso no caso vou explicar não dá pra anexar os resultados mais vou falar minhas taxas de hormônios no caso Testosterona Total e Livre e Prolactina também exames feito 2016 e 2017.

Minha idade 23 anos altura 1.72 peso hoje entre 67.0 à 68 kg máx. IMC 23 eu acho , porém não pratico nenhum treino e nem tomo nada sou natural não faço academia nem tomo nada Esse peso IMC está adequado a minha idade? queria uma  opinião de vocês ?

 

Resultados laboratório em agosto 2016 1º :

 

Testosterona total : 455.0  ng dL  referência adulto Homens (220 à 819 ng dL )

 

Testosterona livre : 492,6 pmol/L  referência adulto homens ( 131 à 640 pmol/L )

 

Prolactina:  17,80 ng mL  referência  Homens ( 2.0 à 15.2 ng mL) estava meio alterada devido alguns stress que tenho dia dia

 

Exame : Outro laboratório .Janeiro 2017 

 

Testosterona Total : 505.9 ng dL  referência adulto Homens ( 142.3 à 923.1 ng dL) método quimioluminescencia

 

Testosterona livre não foi feita agora em janeiro. 

 

Prolactina : 16.2 ng mL referência adulto Homens ( 4.0 à 29.0 ng mL até estranhei mais pra esse laboratório está ok )

 

Então podem me ajudar por favor pessoal ? valeu  Dps eu anexo os exames com calma mais o resto tudo ok fiz mesmo por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...