Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo com trembolona, duvida sobre anastrazol e hcg


Posts Recomendados

eae glr, blz? to fazendo ciclo de 9 semanas, ja to na quinta semana.

dados:

biceps: 40cm altura 1,75cm peso: 77kg bf: 9%

enantato 1-8 250mg seg  e quinta stano 2-9 100mg dsdn e trembo 5-9. 1ml/75mg seg,quarta,sexta

 

minha duvida é, comecei o ciclo e n tinha grana pra mandar hcg intra-ciclo, mas pode mandar no final do ciclo/tpc, só q eu só vejo nego comentando detalhadamente como tomar intra ciclo, como q toma se for no tpc?

 

outra duvida, anastrazol é um IA pra bloquear aromatização, eu achei em capsulas de 1mg, no desmame tem q ir diminuindo a dose, a galera q compra anastrazol com receita na farmácia diminui a dose cortando o comprimido com uma faca, como q vou diminuir a dose numa capsula? valeu

Editado por Bradockweed
esqueci a dosagem do enantato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não acho que caiba usar HCG nesse ciclo, mas caso queira muito usar, use na semana que antecede a TPC (semana 12) 2 aplicações de 2.500ui, uma segunda e outra quinta, e inicie a TPC na segunda seguinte (semana 13).

Faltou informar a dose de testo.

Se o anastro é em cápsulas e não dá pra facionar, manda 1mg a cada 4 dias e deu pra bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

Não acho que caiba usar HCG nesse ciclo, mas caso queira muito usar, use na semana que antecede a TPC (semana 12) 2 aplicações de 2.500ui, uma segunda e outra quinta, e inicie a TPC na segunda seguinte (semana 13).

Faltou informar a dose de testo.

Se o anastro é em cápsulas e não dá pra facionar, manda 1mg a cada 4 dias e deu pra bola.

só 1 semana com 5000ui? n é bom tomar 10000ui por pelo menos 2 semanas? pq ja li q o hcg geralmente é de 2 a 4 semanas de uso, mas achei varias dosagens diferentes ai fiquei na duvida em qual dose tomar. Ja o anastrazol se n tiver como diminuir a dose pra 0,5mg ou 0,25mg eu tomo assim: 1mg dsdn por 1semana, na segunda semana 1ds2dn, na terceira semana 1ds3dn e na quarta 1ds4dn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Bradockweed disse:

só 1 semana com 5000ui? n é bom tomar 10000ui por pelo menos 2 semanas? pq ja li q o hcg geralmente é de 2 a 4 semanas de uso, mas achei varias dosagens diferentes ai fiquei na duvida em qual dose tomar. Ja o anastrazol se n tiver como diminuir a dose pra 0,5mg ou 0,25mg eu tomo assim: 1mg dsdn por 1semana, na segunda semana 1ds2dn, na terceira semana 1ds3dn e na quarta 1ds4dn?


Eu dei a minha opinião do que eu faria com relação ao hcg. Ciclo curto, não vejo porque estender esse uso.

 

Não foi isso que eu falei do anastrozol. Leia direito amigo.

 

Não vou digitar tudo de novo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:


Eu dei a minha opinião do que eu faria com relação ao hcg. Ciclo curto, não vejo porque estender esse uso.

 

Não foi isso que eu falei do anastrozol. Leia direito amigo.

 

Não vou digitar tudo de novo né?

mas o desmame do anastrazol tu iria diminuir de 1mg dsdn logo pra 1ds4dn? pq achei q era mais gradativamente. se eu for tomar o anastrazol por 4semanas (que é o tempo q falta pro ciclo acabar) eu tomo 2 semanas dsdn e 2semanas 1ds4dn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Bradockweed disse:

mas o desmame do anastrazol tu iria diminuir de 1mg dsdn logo pra 1ds4dn? pq achei q era mais gradativamente. se eu for tomar o anastrazol por 4semanas (que é o tempo q falta pro ciclo acabar) eu tomo 2 semanas dsdn e 2semanas 1ds4dn?


Quem foi que disse pra usar dsdn cara? Leia direito.

 

Eu falei pra usar 1 mg a cada 4 dias e NADA MAIS. Difícil hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...