Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames estradiol alto. Opinem por favor


m4sk4rinha

Posts Recomendados

Pessoal, saiu meus exames, mas não tenho a expertise pra analisar eles direito. Retorno com o médico é só depois do dia 21. Será que alguém poderia dar uma opnião, acerca da prolactina que está baixíssima, do estradiol que está bem alto e dessa testo livre aí que está baixa apesar da testo total estar alta? 

 

Anexei os exames aqui, mas é a primeira vez que faço, avisem se nao der visualização. 

 

Em outra folha estão outros exames, basicamente TGO E TGP alterados e tb LDL E HDL tb alterado. Sobre esses já estou tomando providências. 

 

Agradeço.

 

exame.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisando aqui, achei um post resposta de um moderador, MDB ou MBD, não lembro agora, passando um protocolo

para outro user que tb estava com estradiol alto. 

 

7 dias 1 MG anastrozol TSD

7 dias 1 MG anastrozol 1DS1DN

7 dias 1MG anastrozol 1DS2DN

.....

 

Vou seguir esse tratamento e daqui um mês refazer os exames pra ver. Tenho exemestano tb, talvez use 25 mg/semana.

 

Retorno aqui mais tarde mesmo que não hajam respostas, pois outros users com o mesmo pbm pode acabar se beneficiando.

 

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, após seguir o protocolo postado na segunda mensagem, acrescido de 25 mg de exemestano por semana, refiz o exame de estradiol, e o resultado foi 22 ng/dl.

 

Ou seja, problema resolvido. Vou seguir usando apenas o exemestano na mesma dosagem de agora em diante, pois estou em cruise e usando 500 ui de hcg/semana, então acho que como prevenção vale continuar com o exemestano.

 

Abraços.

Editado por m4sk4rinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...