Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre repetições e series


gamer87

Posts Recomendados

Se eu consigo fazer mais que 10 ou 12 repetições em uma serie de 4 entao o peso esta baixo?

tem uma exercicios q eu consigo fazer uma serie de 25 mas as outras sao prejudicadas e ficam em 10, 8 ou 9 mas tem outros exercicios  como a remada q faço a primeira serie de 10 quase morrendo rsrsrs e as outras depois da 5 repetição nao tenho força para encostar a barra no umbigo, como eu sou novato e treino em casa qro orientação para obter a melhor hipertrofia

Editado por gamer87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

acho q o meu maior problema é a carga q possuo: 4 anilhas de 5kg, 4 anilhas de 3kg, 4 anilhas de 2kg, um banco reto, 2 barras de 40cm e uma barra de 1,80, sera q com isso conseguiria obter pelo menos um fisico tipo jogador de futebol (CR7)? o fisico q busco é semelhante a esse nao mt musculoso mas o q fazer para chegar nesse ponto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

13 minutos atrás, gamer87 disse:

acho q o meu maior problema é a carga q possuo: 4 anilhas de 5kg, 4 anilhas de 3kg, 4 anilhas de 2kg, um banco reto, 2 barras de 40cm e uma barra de 1,80, sera q com isso conseguiria obter pelo menos um fisico tipo jogador de futebol (CR7)? o fisico q busco é semelhante a esse nao mt musculoso mas o q fazer para chegar nesse ponto?

Acho que não champs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...