Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper caseiro, avaliem?(sem whey)


Gusttavo12

Posts Recomendados

boa noite galera, tudo bem? tenho essa mistura de ingredientes que dão uma alta quantidade de calorias, e preciso muito delas, para completar minha dieta, sou ectomorfo e meu peso esta muito baixo, gostaria que voces avaliassem essa mistura, pois, se tiver algo errado ou inapropriado vcs me darem dicas, aqui:

 

50G Farinha de aveia

40g leite em po

400ml Leite integral

50g achocolatado

30g pasta de amedoin ( como separado)

Totalizando : 140g + 30g do amendoim

 

Macros:

990Kcal

35,4G Proteina

114g Carbo

33g Gorduras

 

Uso quando acordo e no pre treino a noite(18:30), e no pos 20:30 eu como: como frango, arroz e batata doce, tem algum problema, mesmo sendo a noite? Agradeço

Editado por Gusttavo12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

só não entendi porque usa leite em pó e líquido, usa só o mais barato... aqui no RJ em pó é mais barato, então, 'compensa mais' , se líquido for mais barato e o problema for beber 1lt de leite... ai ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, antigoargos disse:

só não entendi porque usa leite em pó e líquido, usa só o mais barato... aqui no RJ em pó é mais barato, então, 'compensa mais' , se líquido for mais barato e o problema for beber 1lt de leite... ai ok.

para conseguir mais calorias facilmente.

Editado por Gusttavo12
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, antigoargos disse:

sim, mas digo, porque não usa simplesmente 100g de leite em pó... aqui no rj sai mais barato :D

realmente e uma boa ideia, e ainda teria mais calorias, mas não ia ficar muito denso no liquidificador? muita coisa? pois teria que beber com agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

realmente e uma boa ideia, e ainda teria mais calorias, mas não ia ficar muito denso no liquidificador? muita coisa? pois teria que beber com agua

cara, leite em pó, na 'medida padrão' é tão denso quanto leite comum (2 colheres de sopa pra 200ml de água) ... se tiver denso demais, adiciona mais água :D eu falo só por questão de custo/praticidade, acho leite em pó muito prático, posso fazer 3 colheres pra 100ml numa boa... e aqui no rj ainda sai mais barato que leite líquido, então, uso 90% de leite em pó :D (uso leite líquido só pra fazer kefir, mas, to pesquisando se não posso fazer com leite em pó também :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...