Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais, lesão no cóccix


Nels

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! 

 

Vim pedir uma ajuda a vocês! levei um tombo em meio um treinamento, cai sentado! meio q sentado nas costas sabe?! já fui no medico, tirei raio-x e esta tudo inteiro! porem, dependendo do movimento, ainda sinto dores no cóccix, então preciso evitar esses movimentos, até a dor passar. Porem, estou em meio a uma dieta a risca, e super focado no meu abdomem! e as variações de abdomiais que costumo fazer, na maioria das vezes deitado no chão ou na prancha, o movimento pega essa área machucada. 

 

Pode ser meio sem sentido, mas estou pesquisando algumas variações que eu possa fazer durante esse período "doloroso" kk, que pelo menos me ajude a manter os músculos que  conquistei.

se alguém tiver alguma ideia, mande os nomes, que dou uma pesquisada, e vejo se consigo fazer. 

obs.: sim, eu deveria me orientar com um profissional de ed. f. ou fisioterapeuta, mas os profissionais de ed. f. aqui são ótimos.... :wacko: e os fisioterapeutas, ja sabemos qual seria a recomendação... descanso.. não estou afim de seguir isso, agradeço alguma ajuda que vier..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

QUando fraturei minha L7 a recomendação da minha prima, que é formada em E.Fisica e pós graduada em fisiologia, foi de eu fazer isometria, contrair o musculo por um tempo, e depois soltar, fazia para quase todos os musculos que eu conseguia. 

Tente pode ser que te ajude. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...