Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames


andremouralana

Posts Recomendados

Bom tarde galera , é que eu fiz alguns exames, e vi que a minha testosterona total estava mt baixa , e como não entendo mt disso eu gostaria que dessem uma olha nos meus exames pra ver se esta normal isso , pois so vo no endócrino dia 22, e esperar ate la vai ser foda . se puderem me ajudar agradeço mt.

IDADE:18 anos

peso:73kg

altura :171

obs: estou consumindo 1900kcal /dia , pois estou em cutting .

exame 1.png

exames 2.png

exames 3.png

4.png

5.png

Editado por andremouralana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Colesterol está bem ruim, tem que melhorar MUITO a dieta. Se não me engano você já disse que é adepto à dieta flexível, e se for, tá na hora de parar com ela e fazer algo decente.

 

Seus exames mostram que você provavelmente fez um ciclo e uma TPC ruim, por isso o eixo não voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi o protocolo do primeiro ciclo? Pelo seu tópico de avaliação de segundo ciclo me parece que o primeiro ciclo foi com 17 anos certo? Com aquelas medidas citadas por você no outro relato, me leva acreditar que você ciclou sem tpc correta, sem dieta ajustada (flexível como você disse), pouco tempo de treino (34 de bíceps com um bf alto e pós ciclo é complicado). Resumindo, queimou a largada ciclando muito cedo, sem tpc correta e sem dieta, com 18 anos tem problemas no eixo e resultados pífios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dell09 disse:

Qual foi o protocolo do primeiro ciclo? Pelo seu tópico de avaliação de segundo ciclo me parece que o primeiro ciclo foi com 17 anos certo? Com aquelas medidas citadas por você no outro relato, me leva acreditar que você ciclou sem tpc correta, sem dieta ajustada (flexível como você disse), pouco tempo de treino (34 de bíceps com um bf alto e pós ciclo é complicado). Resumindo, queimou a largada ciclando muito cedo, sem tpc correta e sem dieta, com 18 anos tem problemas no eixo e resultados pífios.

30 minutos atrás, MBD disse:

Colesterol está bem ruim, tem que melhorar MUITO a dieta. Se não me engano você já disse que é adepto à dieta flexível, e se for, tá na hora de parar com ela e fazer algo decente.

 

Seus exames mostram que você provavelmente fez um ciclo e uma TPC ruim, por isso o eixo não voltou.

Fiz um ciclo de enantato e oxandrolona de  7 semanas , porem fiz tpc sim( E já se faz 5 meses que eu fiz esse ciclo ai).eu tive otimos resultados com o ciclo, porem tive um acidente  e parei de ir na academia e perdi tudo e ganhei gordura ainda, mas vc acha que um ciclo de 5 meses atraz pode influenciar tanto assim ? vou deixar o protocolo do meu primeiro ciclo pra vc ver.

CICLO

Ciclo
Semana 1 a 7
Enantato  de Testosterona - 500mg/sem
Oxandrolona - 70mg/dia
Stanozolol oral - 10mg por dia.
Anastrozol - 1mg por dia.

TPC

Dias 1 ao 15
Tamoxifeno - 20mg de 12 em 12 horas.
Sinvastatina - 10mg por dia.

Dias 16 ao 45
Tamoxifeno - 20mg por dia.

Dias 46 ao 55
Clomifeno - 50mg de 12 em 12 horas.

 

 

Minha dieta esta assim no momento

150 mandioca pesada crua

600g de frango pesado cruo

quiabo 100g

8 ovos inteiros

80g aveia

banana 60g

macros: carb:130 . prot 196 . gor 63

Editado por andremouralana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 18 anos, não se tem eixo hormonal bem definido, hoje está isso, mas, daqui a 2 semanas pode estar o dobro, por isso adolescentes tem ginecomastia... o ideal seria esperar os 21 pra ciclar e/ou se preocupar tanto com isso.
Agora convenhamos? dia 22 vai ao endócrino? realmente 9 dias vai ser um problema tão grande? eu REALMENTE acho mais sensato esperar esses 9 dias do que seguir qualquer conselho aqui dado, por isso, só darei esse, se acalma, stress atrapalha produção hormonal, e espera o dia 22 ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, com 18 anos, não se tem eixo hormonal bem definido, hoje está isso, mas, daqui a 2 semanas pode estar o dobro, por isso adolescentes tem ginecomastia... o ideal seria esperar os 21 pra ciclar e/ou se preocupar tanto com isso.
Agora convenhamos? dia 22 vai ao endócrino? realmente 9 dias vai ser um problema tão grande? eu REALMENTE acho mais sensato esperar esses 9 dias do que seguir qualquer conselho aqui dado, por isso, só darei esse, se acalma, stress atrapalha produção hormonal, e espera o dia 22 ;D

mas cara  vc acha normal a testosterona total estar tao baixa assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Se começou a TPC logo após o ciclo fez cedo demais, jogou os primeiros 35 dias da tpc no ralo, serviu pra nada. Sobraram aí uns 20 dias de tpc apenas, o que é muito pouco.

eu iniciei a tpc 26 dias após o termino do ciclo mano, é agora oq faço pra fazer a testo voltar ao normal , acha que eu deveria fazer um cruiser  pra ela voltar ao normal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, andremouralana disse:

eu iniciei a tpc 26 dias após o termino do ciclo mano, é agora oq faço pra fazer a testo voltar ao normal , acha que eu deveria fazer um cruiser  pra ela voltar ao normal ?

 

Não sei porque tu quer voltar a testo ao normal se tu pretende fazer outro ciclo agora... 
 

Se quer voltar ela, faça uma nova TPC, e esqueça esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, andremouralana disse:

mas cara  vc acha normal a testosterona total estar tao baixa assim ?

Você percebeu como a referência 'varia' quando sai da juventude?

12 à 19  anos: 51 à 704

20 à 39 anos: 167 à 854 

Notou como a mínima quase triplica? é isso, é normal ter muita variação, para saber se ela está realmente baixa, seria ideal repetir o exame várias vezes, pois até os 21 anos, a variação hormonal é muito grande, então como disse, hoje você está com 200 e semana que vem pode estar com 400.

Normal é um termo complexo, mas o MAIS comum é ficar dentro dos valores de referência, é assim que eles são definidos, então é comum sim alguém da sua idade estar com esse valor, não é ideal, mas não significa necessariamente um problema... não tem porque se desesperar, em 9 dias você vai no endócrino e posta a resposta dele.

3 minutos atrás, andremouralana disse:

eu iniciei a tpc 26 dias após o termino do ciclo mano, é agora oq faço pra fazer a testo voltar ao normal , acha que eu deveria fazer um cruiser  pra ela voltar ao normal ?

MUITO provavelmente começou no tempo errado, mas, é complicado avaliar, o eixo naturalmente levaria mais de 6 meses pra se recuperar e você provavelmente não tirou exame antes de finalizar a TPC.

4 minutos atrás, andremouralana disse:

eu iniciei a tpc 26 dias após o termino do ciclo mano, é agora oq faço pra fazer a testo voltar ao normal , acha que eu deveria fazer um cruiser  pra ela voltar ao normal ?

Cara, um CRUISE só vai inibir ele ainda mais e cagar mais ainda o que já tá ruim... vai ao médico.

Cruise não volta NADA ao normal, cruise inibe tanto quanto um ciclo o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...