Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré e Pós treino


Therece

Posts Recomendados

Treino pela manha. No máximo 1 hora depois de acordar ja vou treino. Antes como meu objetivo era secar no máximo eu comia 1  banana junto com 1 capsula do Lipo Black ia para a academia

Fiquei nessa rotina por um tempo (2 frascos). Agora estou dando uma pausa

Apesar de notar que estou um pouco mais sem força no treino. Parei para não viciar no efeito da cafeina. Além de querer ganhar peso e massa agora.  Ja lí que a cafeina em altas quantidades pode atrapalhar a Creatina.  No futuro caso eu queira voltar a tomar o Lipo Black pode atrapalhar a Creatina?

 

Estou fazendo fazendo agora uma coisa mais elaborado para o pré. Coloco 1 copo e meio de leite desnatado, 2 bananas ou mamão +  bastante aveia +  um pouco de Neston, sem acuçar. Bato tudo e bebo. Esta bom para um pré treino?

 

Agora sobre o pós-Treino.

A Creatina se dissolve melhor em água morna, tem algum problema em usa-la assim? Provavelmente alguns vão falar que é frescura. Mas isso não interessa.

Uso a creatina da universal que é de boa marca.   Mas quando a misturo em água fria posso ficar minutos mexendo que sempre sobra uma quantidade até que grande no fundo. E preciso sempre por mais água para aproveitar. Estou bebendo com água morna (não quente e muito menos fervendo). Apenas para melhor absorção e não ter esse problema.

 

No pós treino costumo misturar 2 colheres de dextrose + 5 G de creatina e espero uns 10 minutos e tomo o Whey. Uns dizem que bebem tudo de uma vez. Mas pesquisando um pouco outros dizem que é melhor absorvido tomando separado e com um espaço entre a dextrose e o Whey.

Não tomo nenhum desses no pré deixo apenas para o pós tanto por economia quando quanto por ser o melhor horário. Esta certo esses passos? Se eu quiser dar uma melhorada nisso o que posso adicionar?

Editado por Therece
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Creatina:

-Pode tomar com agua morna ;

- A temperatura da água não interfere na absorção;

- Tanto faz o horario

 

02 - Cafeina

- Só vai "interferir" com a creatina se você tomar algumas GRAMAS de cada vez.

- Vicia, como qualquer estimulante

 

03 - Tanto faz tomar whey com carbo (qualquer um), sem carbo, misturado, com intervalo etc.

 

04 - Não adianta tomar suplemento sem acertar a dieta. Se a dieta estiver bem elaborada, nem de whey precisa...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que separa-los? Tome o Whey+Dextrose+Creatina todos juntos no pós e seja feliz!

 

P.S: A dieta como um todo sempre será mais importante para os seus resultados finais, foque-se mais em se preocupar com ela do que com a suplementação.

 

 

Grande Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...