Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico caseiro (Ajuda)


nato02

Posts Recomendados

Achei um hipercalórico caseiro na internet,com ótimos resultados e relatos de pessoas ganhando de 4kg a 5kg em 1 mês.Segue os ingredientes: 

Ingredientes

Como tenho 21 anos,peso entre 50-53 kgs,resolvi entrar na academia e tentar uma suplementação. Posso tomar sem medo essa mistura acima?E quais são os horários indicados? Sendo 6 colheres de sopa cheia em 300ml de leite 2x ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca..

 

 

Amigo, tu pode comer mais que tu vai ganhar peso..

 

Mas eu realmente te aconselho a ser mais cuidadoso no consumo das coisas.

 

Não acha milagroso demais ler que tomar isso aí vai te fazer ganhar peso tão rápido e fácil assim não?

 

Bom, eu não colocaria nessa mistura nem malto nem achocolatado.

 

Ou se fosse colocar achocolatado, colocaria tipo .. 1/5 disso daí, só pra dar gosto no final da mistura mesmo.

 

Mas quanto ao consumo, eu particularmente não teria o prazer de engolir isso misturado.

 

Vai com calma, não to julgando que a mistura aí não seja um complemento alimentar, mas isso vai depender da sua alimentação como está.

 

Tomar uma porção dessa mistura (não faço ideia quanto seja) umas 2x ao dia, por umas 2 semanas, ver como tá o ganho de peso, depois, se for o caso de necessidade, aumentar a dose ou até mesmo diminuir.

 

Vai fazendo o teste. Dos alimentos listados aí, acredito que não irão lhe fazer mal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas recomendações,eu queria uma suplementação já que tenho muita dificuldade para engordar.O instrutor da academia me recomendou hipercalorico,dei uma pesquisada no forum e vi que o hiper natural é melhor que o industrializado.Então,posso fazer esse aí mesmo ou modifico a receita mais ou compro o hiper industrializado mesmo.E claro,tenho em mente que a alimentação é essencial,estou me policiando quanto a isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...