Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Thales Graminha

Posts Recomendados

Publicidade

Teu braço esquerdo é menor também :v, peitoral esquerdo parece maior... é realmente.

O jeito é fazer exercícios com halteres e com uma execução perfeita. O mais correto seria procurar um especialista na área, enfim. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano

adiciona no minimo mais 15kg ai vc fala de assimetria.

achei super normal seu corpo. mas se vc ta noiado foca exercicios unilaterais.

agora, monta uma dieta pra vc. por que ta com bem pouca massa pra nao dizer nenhuma

pra 2 anos de treino.

 

foca ai dieta e treino que esse ano ta no inicio e vc ganha 10kg ate ao final.

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, então por fotos pode parecer que estou um pouco noiado mas vai por mim a diferença no peitoral/costas tá bem acentuada (olhem a primeira foto). Eu perdi um pouco de massa  por conta do ano que fiquei parado, pretendo recuperá-la. Esqueci de mencionar que o meu lado menor (notei no peitoral) é bem mais forte que o lado maior, porque isso ? Sobre o braço não estou preocupado, pois deve ser pq sou destro haha  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um lado seu sempre vai ser mais forte que o outro.

É o lado predominante.

 

O que eu aconselho fazer (bom, num sou ninguém pra prescrever algo, mas vou opinar) é, já que unilaterais não estão ajudando(se é que tu tá treinando direito, porque já vi assimetria e cara treinando com exercício unilateral, mas é super perceptível a falta de esforço do lado mais fraco), aconselho tu reduzir a intensidade do treino para que ambos os lados possam trabalhar igualmente (eu sei que o lado predominante vai continuar sendo predominante).

 

Em poucas palavras, diminua as cargas ao ponto de que o teu lado mais fraco exerça esforço o suficiente.

 

Maaasss .. eu ainda acredito na possibilidade de tu estar treinando com exercícios unilaterais de forma errada. Depois dá uma analisada na sua consciência corporal e vê se você consegue contrair tão bem o músculo foco do membro mais fraco durante as execuções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ritchien eu fiz o possível pra executar corretamente, é que pela ausência de um personal bom na academia que frequento fico só olhando pelos meus olhos mesmo, mas esse ano como mudei de cidade procurarei uma academia com um personal bom. Essa parte de treinar até o limite do lado menor pra que assim os lados se igualem eu sei só que como o meu lado menor é mais forte eu estava com o peitoral maior fadigando primeiro e eu observei que a assimetria só ficou mais acentuada e o lado menor/mais forte não desenvolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Mano, isso é genetica, crtz. Sou igual.

Qnto ao lado maior fadigar antes, pode ser problema motor, vc pode não estar conseguindo recrutar os músculos do peitoral fraco.

Foge dos bilaterais, até vc conseguir ter "simetria de força", esquece carga, e faça repetições até o ld menor falhar(de preferencia pesos que vc consiga fzr series de 20reps +-, supino é bom começar a fazer no chão com as costas apoiadas pr ir aprendendo a execução correta, só dps tu pode inserir um exercicio bi.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...