Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque isso acontece com o meu corpo ?


GustavoSB MgK

Posts Recomendados

Sério,eu pesquisei no google,até aqui,mas...

não achei em nenhum lugar sobre isso,e também nunca vi ninguém relatando sobre esse problema.

E eu queria saber porque isso acontece ?

Será que vou ter que ir em um quiroprata ? 

 

Editado por GustavoSB MgK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Ta parecendo que está girando um pouco o tronco. Olha bem na foto, lado direito, dorsais.

Creio que não seja isso,vou te mandar o vídeo desta foto.

https://www.youtube.com/watch?v=3MgQKg_0otU

Editado por GustavoSB MgK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu pé direito esta a 30graus , enquanto o seu pé esquerdo esta a 45.

 

Tem certeza que estao alinhados ?

 

Arrume isso e veja .

 

Outras possibilidades sao uma mobilidade de tornozelo direito pior que o esquerdo .

E desvios na coluna .

Editado por CarambolaSPFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

1 hora atrás, CarambolaSPFC disse:

O seu pé direito esta a 30graus , enquanto o seu pé esquerdo esta a 45.

 

Tem certeza que estao alinhados ?

 

Arrume isso e veja .

 

Outras possibilidades sao uma mobilidade de tornozelo direito pior que o esquerdo .

E desvios na coluna .

Não sei se vc se embaralhou na hora de escrever qual tornozelo meu é mais flexível.

Mas só quero fazer uma observação, meu tornozelo esquerdo é bem mais flexível que a parte direita ( já fiz o teste de contar os quatro dedos atrás das paredes, e forçar o joelho para frente para ver se encostava na parede, e eu consigo encostar o joelho com mais FACILIDADE com o esquerdo '-').

 

Eu consigo ver que meu corpo é muito desequilibrado na parte de flexibilidade, tipo meu glúteo direito, é muito flexível kkkk, tipo ao ponto de eu conseguir enfiar o dedão no pé na minha boca kkkkk (isso foi meio nojento), mais eu consigo fazer isso. Agora meu glúteo esquerdo não chega nem perto de comparar com o meu direito.Tanto que quando fazia rotinas de mobilidade era difícil fazer certos movimentos para a perna esquerda.

 

Desvios na coluna pode até ser,mas quando fico de frente para o espelho, não consigo perceber nenhum desvio (é claro que tem casos que nem vão dar pra perceber)

 

E em questão de rotinas de mobilidade, eu parei pelo simples fato que essas rotinas só pioravam meu problema de joelho ( que é no ESQUERDO ).

Eu penso em voltar a fazer essa rotinas. Porque eu voltei fazer um treino de força, e o agachamento só vem melhorando o meu joelho, mas eu só penso, pq estou com muito medo de voltar a doer, é claro que sinto dores ainda, mas nada comparado a antes =D

Editado por GustavoSB MgK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possibilidades: Encurtamento muscular. Solução: Exercícios para aumentar a flexibilidade.

Desvio de quadril. Solução: osteopatia (acredito eu). 

Deficiência óssea. Solução: Não sei se há.

Faça uma análise postural com um Fisioterapeuta. Ele vai conseguir identificar possíveis problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GustavoSB MgK disse:

 

 

Não sei se vc se embaralhou na hora de escrever qual tornozelo meu é mais flexível.

Mas só quero fazer uma observação, meu tornozelo esquerdo é bem mais flexível que a parte direita ( já fiz o teste de contar os quatro dedos atrás das paredes, e forçar o joelho para frente para ver se encostava na parede, e eu consigo encostar o joelho com mais FACILIDADE com o esquerdo '-').

 

Eu consigo ver que meu corpo é muito desequilibrado na parte de flexibilidade, tipo meu glúteo direito, é muito flexível kkkk, tipo ao ponto de eu conseguir enfiar o dedão no pé na minha boca kkkkk (isso foi meio nojento), mais eu consigo fazer isso. Agora meu glúteo esquerdo não chega nem perto de comparar com o meu direito.Tanto que quando fazia rotinas de mobilidade era difícil fazer certos movimentos para a perna esquerda.

 

Desvios na coluna pode até ser,mas quando fico de frente para o espelho, não consigo perceber nenhum desvio (é claro que tem casos que nem vão dar pra perceber)

 

E em questão de rotinas de mobilidade, eu parei pelo simples fato que essas rotinas só pioravam meu problema de joelho ( que é no ESQUERDO ).

Eu penso em voltar a fazer essa rotinas. Porque eu voltei fazer um treino de força, e o agachamento só vem melhorando o meu joelho, mas eu só penso, pq estou com muito medo de voltar a doer, é claro que sinto dores ainda, mas nada comparado a antes =D

Pela foto seu tornozelo esquerdo é mais flexivel , e foi isso que escrevi antes.

 

Falta de mobilidade do tornozelo direito.

Falta de mobilidade de tornozelo é um dos motivos da falta de profundidade.

 

Seu lado direito desce menos que o esquerdo. Mas nao creio que seja esse o problema.

 

O problema ta no seus pes amigo.

aponte eles para um mesmo angulo.

Seu pe direito ta muito mais pra fora que o seu pé esquerdo.Isso altera a posicao das coxas e a profundidade maxima tambem.

 

Deixe os pes iguais. E veja que vai estar normal a profundidade.

 

Quanto a desbalancos de mobilidade é normal , e tem maneiras de corrigir essa assimetria.

 

 

Olhe a posicao das suas coxas , tornozelo e lombar.

Lado direito ta quase em estancia sumo , e o esquerdo estancia normal.

 

Pega uma linha e liga dos seus joelhos ate seus ombros. 

 

Acerte os pes e fica certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 18:36, CarambolaSPFC disse:

Pela foto seu tornozelo esquerdo é mais flexivel , e foi isso que escrevi antes.

 

Falta de mobilidade do tornozelo direito.

Falta de mobilidade de tornozelo é um dos motivos da falta de profundidade.

 

Seu lado direito desce menos que o esquerdo. Mas nao creio que seja esse o problema.

 

O problema ta no seus pes amigo.

aponte eles para um mesmo angulo.

Seu pe direito ta muito mais pra fora que o seu pé esquerdo.Isso altera a posicao das coxas e a profundidade maxima tambem.

 

Deixe os pes iguais. E veja que vai estar normal a profundidade.

 

Quanto a desbalancos de mobilidade é normal , e tem maneiras de corrigir essa assimetria.

 

 

Realmente cara,nunca imaginei que o angulo de cada pé influenciaria tanto assim kkkk,mas vlw ! =D

Essa foto aqui estou usando tênis de LPO,pode ter influenciado um pouco também '-',e os meus pés também não estão totalmente com os mesmos ângulos,mas me concentrei muito para deixar o ângulo igual.

E eu senti um desconforto enorme em volta do jeolho,nos tendões,músculos,estou muito rígido nesta parte.E não sei por onde começar,pelo fato de eu poder piorar,o jeito mesmo é ir em um fisioterapeuta,igual o amigo falou ai em cima.

 

 

Editado por GustavoSB MgK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,que dahora,fiz um outro teste agora,mas sem o tênis de LPO,e vejo que o principal problema está no encurtamento da panturrilha direita.

E como o Carambola disse a posição dos pés influencia,e fiz um teste,mas inverso agora,joguei meu pé esquerdo dessa vez mais pra fora,tipo muito mais pra fora kkkk.

E isso compensou o meu lado direito pela falta de flexibilidade na panturrilha,e deixou meu quadril totalmente alinhado.

Ta aqui a foto :

 

 

VLW CARAMBOLA ! E pela avaliação dos outros também =D

Editado por GustavoSB MgK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...