Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BF alto ou Falta de massa magra ?


NevesRun

Posts Recomendados

3 horas atrás, saintgraal disse:

eu aconselho uma dieta de recomposição corporal

Como assim ?

 

3 horas atrás, Gabrielbigbang disse:

E aí cara, beleza? Então acho que no seu caso é um pouco de ambos, mas a resposta do seu dilema só depende do que você quer.

 

1- Se você continuar o seu cutting de forma focada, vai sim perder boa parte dessa gordura, porém irá fica somente magro, com baixíssimos níveis de MM.

2- Se iniciar o Bulk limpo e tiver foco na dieta e treinos terás bons ganhos de MM, porém é inevitável ganhar alguma gordura.

 

Não dá pra pilhar com gordura no OFF(claro que em níveis aceitáveis, não aquele monte de gordura dos OFFS sujos).

 

Então cabe a você definir a sua prioridade e seguir o rumo que mais achar interessante! 

 

Grande Abraço!!

Qual a porcentagem é a porcentagem de carbo e proteína você me indica ... eu estou muuuito mucho... não vou aguentar ficar mais em cutting ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

21 horas atrás, NevesRun disse:

Como assim ?

 

Qual a porcentagem é a porcentagem de carbo e proteína você me indica ... eu estou muuuito mucho... não vou aguentar ficar mais em cutting ...

Depende do caminho que você decidir seguir... Se for para o Clean Bulk vá de 2 a 2,5g de proteínas por kg corporal/ 1g de gordura por kg corporal/ Veja a quantidade de calorias que essa quantidade rende e preencha o restante com carboidratos conforme o seu objetivo e a sua TMB! 

No Clean Bulk eu defendo uma faixa de 500kcal a mais do que a sua TMB e ir adaptando com 250kcal a mais ou a menos conforme seu corpo for respondendo...

 

Existem muitos tópicos aqui mesmo no fórum e no blog que dão um norte muito legal na montagem de dietas, dá uma procurada que você vai encontrar tudo o que precisa!!

 

Grande Abraço e bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, saintgraal disse:

uma dieta de manutençao

onde calorias gastas são iguais a calorias ingeridas


Como foi muito bem citado pelo Saint, antes de partir para o Bulk passe por um período de manutenção para o seu corpo poder se adaptar ao seu novo peso, ao seu novo gasto calórico, para que você consolide bem seus ganhos,etc. Passar direto de um Cutting para um OFF ou vice versa geralmente não é uma boa ideia! 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2017 at 19:19, Boró disse:

Ai bro, bulking pode ser resumido como superavit calórico em relação a sua TMB.

Low carb = carboidrato baixo. Entre 50 e 150g, mas isso pode variar.

 

Ou seja, vais ter que ingerir mais gorduras e proteínas para bater as calorias necessárias para um bulking. 

Procura no fórum sobre bulking lowcarb, vais achar algumas coisas.

 

Percentualmente eu as vezes coloco: 

20% carb

40%proteínas

40% gorduras (as vezes até mais gorduras em relação à proteínas) 

Fibras não são metabolizadas como energia, mas são fundamentais.

 

Pode ver estratégias como ciclo de carbs também...

 

Blz irmão, vou dar uma procurada no fórum. 

Saí de uma dieta low carb há pouco tempo e entrei em bulk esta semana, mas como tenho facilidade para acumular gordura, desconfio que estou usando carbo demais (40% da dieta).Vou reavaliar a questão.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...