Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Oxan


Posts Recomendados

2 minutos atrás, FitKing disse:

 

Me refiro exatamente a hormonizados. Na minha experiência consegui ótimos resultados em atletas na diminuição da gordura utilizando 20mg de Oxandrolona/day com o uso crônico de 200mg de Test E/week, sem alterações dietéticas, apenas com a implementação da Oxandrolona.

Ah, sim. Aí concordo.

Mas não é isso que o autor do tópico citou/sugeriu. Só por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

2 minutos atrás, cotozin disse:

Ah, sim. Aí concordo.

Mas não é isso que o autor do tópico citou/sugeriu. Só por isso.

 

Sim, entendi a sua colocação. É que a galera tende a achar que drogas como Oxandrolona, Primobolan, Proviron, etc, necessitam de altas doses para observar seus efeitos, quando não é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FitKing disse:

 

Sim, entendi a sua colocação. É que a galera tende a achar que drogas como Oxandrolona, Primobolan, Proviron, etc, necessitam de altas doses para observar seus efeitos, quando não é a verdade.


Exatamente.

Estou atualmente com 20mg ox e é impressionante o que ela faz na região abdominal, principalmente no sentido de vascularização. Parece que ela tem uma ligação muito forte com essa região, fora seu poder sobre a gordura visceral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cotozin disse:


Exatamente.

Estou atualmente com 20mg ox e é impressionante o que ela faz na região abdominal, principalmente no sentido de vascularização. Parece que ela tem uma ligação muito forte com essa região, fora seu poder sobre a gordura visceral.

 

Concordo plenamente. Ótimos resultados em afinar a pele da região abdominal. Também é possível sentir um leve aumento de força e resistência muscular. É sem dúvida uma das melhores drogas, uma pena ser tão cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitKing disse:

 

Concordo plenamente. Ótimos resultados em afinar a pele da região abdominal. Também é possível sentir um leve aumento de força e resistência muscular. É sem dúvida uma das melhores drogas, uma pena ser tão cara.

 

o meu HDL foi de 70 pra 32 quando eu passei a utilizar 20mg de oxan + 250mg testo...

sinceramente no proximo cruise eu vou parar de usar ela e só me manter de testo

acredito que se eu não tivesse usando oxandrolona e apenas usado testo o meu HDL mudaria muito menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

o meu HDL foi de 70 pra 32 quando eu passei a utilizar 20mg de oxan + 250mg testo...

sinceramente no proximo cruise eu vou parar de usar ela e só me manter de testo

acredito que se eu não tivesse usando oxandrolona e apenas usado testo o meu HDL mudaria muito menos...

 

Quanto a isso, pode realmente acontecer, mas em diversos casos está mais relacionada com a dieta desestruturada do que com a droga em si. Mas é um risco que todos assumimos, esteroides anabolizantes afetam o colesterol e diversos outros parâmetros biológicos, as vezes pra melhor e as vezes pra pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, TheAMD disse:

 

o meu HDL foi de 70 pra 32 quando eu passei a utilizar 20mg de oxan + 250mg testo...

sinceramente no proximo cruise eu vou parar de usar ela e só me manter de testo

acredito que se eu não tivesse usando oxandrolona e apenas usado testo o meu HDL mudaria muito menos...

Cheirando a stano, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, cotozin disse:

Cheirando a stano, hein.

 

É uma forte possibilidade. Vi pouquíssimos casos de Oxandrolona alterar tanto o colesterol. Na verdade vi casos em que ela melhora a relação HLD x LDL, aumentando o "bom" colesterol e diminuindo o "mau".

Editado por FitKing
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitKing disse:

 

Sim, entendi a sua colocação. É que a galera tende a achar que drogas como Oxandrolona, Primobolan, Proviron, etc, necessitam de altas doses para observar seus efeitos, quando não é a verdade.

Então Fitking, no caso ele vai jogar 60mg e sem testo. Acho que vale constar que será o primeiro contato com algum tipo de EA. Só fiquei um pouco bolado quanto ao nutricionista afirmar com convicção que não iria acontecer a supressão do eixo, talvez por ser o primeiro ciclo que durará somente 60 dias ou sei la, não entendo muito a parte de hormônios e afins.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, TBJBR disse:

Então Fitking, no caso ele vai jogar 60mg e sem testo. Acho que vale constar que será o primeiro contato com algum tipo de EA. Só fiquei um pouco bolado quanto ao nutricionista afirmar com convicção que não iria acontecer a supressão do eixo, talvez por ser o primeiro ciclo que durará somente 60 dias ou sei la, não entendo muito a parte de hormônios e afins.

 

 

Vai suprimir sim e se não fizer a TPC adequada o shape vai ficar pior do que antes de ciclar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...