Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intoxicação Alimentar-Manutenção massa magra


marcos_poli

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Zyzz1 disse:

Fui faze uma ref lixo domingo passado e acabei fazendo 3 ao decorrer do dia , tava tao focado na dieta q n aguentei segurar e comi mt , na ultima ref do dia comi pizza , cara n foi outra me deu uma diarreia desgraçada logo de madrugada , na terça começo febre e dores no corpo e mt diarreia foi foda nem agua podia toma q cagava , to ate hj ruim ja foi 5 dias de pura sofrencia cagando o dia todo , mais agr to começando a melhorar , fui no medico a medica me receito uns remedio e dentro deles soro mano na moral o bangui me piorou era tomar me dava ansia de vomito e diarreia na hora , foi fdaa essa semana pra min nem quero ver qnts kilos perdi

puts mas o q te fez mal descobriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, marcos_poli disse:

puts mas o q te fez mal descobriu?

Nem sei mano , no dia comi pastel , peixe e pizza , provavelmente a pizza pq foi comer n deu 30min começo a diarreia , to ate sem me alimentar bem comendo mt poko e sem treinar , e se eu for ousado em comer algo , vish ai me fodo todo é o dia inteiro dentro do banheiro e com mt dor no estomago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zyzz1 disse:

Nem sei mano , no dia comi pastel , peixe e pizza , provavelmente a pizza pq foi comer n deu 30min começo a diarreia , to ate sem me alimentar bem comendo mt poko e sem treinar , e se eu for ousado em comer algo , vish ai me fodo todo é o dia inteiro dentro do banheiro e com mt dor no estomago

talvez o excesso de fritura tenha te ferrado né, melhoras man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcos_poli disse:

talvez o excesso de fritura tenha te ferrado né, melhoras man

3h da manha n aguento mais de tanta dor na barriga e diarreia ta tenso cara qnd vc acha q ta melhorando volta tudo dnv , mais uma noite sem dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, planeta disse:

Toma soro na veia pra hidratar, 

 

Qdo eu tive dengue achei que ia morrer

 

Aí qdo vc toma soro na veia parece que se curou da doença de tão bem que faz

Eu hoje me sinto bem melhor, não fui treinar só pra não forçar o corpo em fase final de recuperação e por ser sábado tbm achei que não faria uma diferença significativa nessa semana.Não tomei soro , mas tentei manter a dieta o mais próximo possível do rotineiro pra perder o mínimo de MM possível, depois do 2° dia mal comecei a tomar floratil por conta própria e em 1 dia e meio após  me sinto bem melhor, segunda feira estarei novo pros treinos.Nesse meio tempo perdi 1.3 kg mesmo tentando manter a dieta, acho que teve a ver com a absorção dos alimentos que não acontece de forma eficiente durante esses dias e a grande perda de líquidos devido à diarréia.

 

Se alguém no futuro usar esse relato pra saber o que fazer e o que não fazer eu indicaria tomar floratil desde o primeiro dia, remover leite da dieta enquanto estiver sentindo desconforto e NÃO treinar, pois quando fiz isso senti uma fraqueza imensa e minha pressão subiu para 18 por 9.

A todos que responderam ao tópico meu muito obrigado e bons ganhos pra todos nós.

13 horas atrás, Zyzz1 disse:

3h da manha n aguento mais de tanta dor na barriga e diarreia ta tenso cara qnd vc acha q ta melhorando volta tudo dnv , mais uma noite sem dormir

Sei que vc relatou não estar comendo praticamente nada, mas caso vá ingerir algo evite leite ,feijão e se possível comidas gordurosas pq seu caso me parece mais crítico que o meu.Eu eliminei apenas leite e deu certo resultado, se não tiver nenhuma contra indicação pra vc indico o uso de floratil tbm , ele serve pra repor a flora intestinal e combater os fungos , não é antibiótico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marcos_poli disse:

Eu hoje me sinto bem melhor, não fui treinar só pra não forçar o corpo em fase final de recuperação e por ser sábado tbm achei que não faria uma diferença significativa nessa semana.Não tomei soro , mas tentei manter a dieta o mais próximo possível do rotineiro pra perder o mínimo de MM possível, depois do 2° dia mal comecei a tomar floratil por conta própria e em 1 dia e meio após  me sinto bem melhor, segunda feira estarei novo pros treinos.Nesse meio tempo perdi 1.3 kg mesmo tentando manter a dieta, acho que teve a ver com a absorção dos alimentos que não acontece de forma eficiente durante esses dias e a grande perda de líquidos devido à diarréia.

 

Se alguém no futuro usar esse relato pra saber o que fazer e o que não fazer eu indicaria tomar floratil desde o primeiro dia, remover leite da dieta enquanto estiver sentindo desconforto e NÃO treinar, pois quando fiz isso senti uma fraqueza imensa e minha pressão subiu para 18 por 9.

A todos que responderam ao tópico meu muito obrigado e bons ganhos pra todos nós.

Sei que vc relatou não estar comendo praticamente nada, mas caso vá ingerir algo evite leite ,feijão e se possível comidas gordurosas pq seu caso me parece mais crítico que o meu.Eu eliminei apenas leite e deu certo resultado, se não tiver nenhuma contra indicação pra vc indico o uso de floratil tbm , ele serve pra repor a flora intestinal e combater os fungos , não é antibiótico.

Hj estou bem melhor , consegui fazer uma refeiçao boa agr anoite e n tive diarreia parece q ate amanha ou seg ja estou 100%

19 horas atrás, planeta disse:

Toma soro na veia pra hidratar, 

 

Qdo eu tive dengue achei que ia morrer

 

Aí qdo vc toma soro na veia parece que se curou da doença de tão bem que faz

Tomei na terça feira , na hora pareseu que a doença tinha ido embora mais dps q eu cheguei em casa dentro de alguns minutos volto tudo dnv , ai fui no hospital dnv e a medica mando eu toma soro via oral sempre dps de uma diarreia mais so vi prejuizo era tomar e voltar no banheiro no msm estante fora o gosto horrivel q provocava ansia de vomito , graças a deus q parece q to melhorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...