Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intoxicação Alimentar-Manutenção massa magra


marcos_poli

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, na terça fui a uma confraternização com o pessoal da faculdade mas como sabia que lá não haveria comida resolvi levar um lanchinho para comer depois de algum tempo.Pois bem levei um lanche com queijo branco, peito de frango cozido e pão integral , porém fiz a burrice de deixar fora da geladeira dentro da mochila por aproximadamente 5 6 horas e comi depois desse período pq o aspecto estava normal.Não demorou nem 2 hs e senti uma dor de barriga enorme e não conseguia usar o banheiro.Passei a noite com cólicas muito fortes e diarréia muito forte.Na quarta feira acordei levemente melhor , porém com azia permanente e diarréia leve.Como estou sem apetite nenhum e já vi alguns relatos aqui no fórum de pessoas que passaram por coisa semelhante e perderam de 2 a 5 kg em poucos dias decidi continuar empurrando a dieta pra dentro mesmo sem um pingo de fome.

Bom após isso tudo li na internet que alimentos como feijão, leite e ovos deveriam ser evitados pois mantém ou amplificam os sintomas da diarréia então fiquei agora nesse dilema, elimino esses alimentos da minha dieta e aceito a perda de peso ou posso continuar empurrando pra dentro que não dá nada.Alguém que já passou por algo semelhante pode ajudar?

Ps:Não treinei na quarta e ontem fui treinar e ao fechar meu treino minha pressão subiu muito para 18 por 9 então decidi que hj não irei tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara 6 horas queijo fora da geladeira no calor dentro da mochila tá pedindo para comer bactérias né?!fermentação nivel master

cara eu tive um problema parecido recentemente mas não soube identificar o que foi..

continuei na dieta empurrando os alimentos e tomei um remedio chamado bromoprida...não aconselho tomar sem antes ir em um médico..

com 2 dias resolveu meu problema...

referente a diarreia nao sei te dizer..mas comigo é  o seguinte

eu como 100gr de aveia,150gr de feijão e 500ml de leite e 15 ovos por dia..

e posso te falar que desse tempo pra cá diarreia todos os dias é normal...vou ao banheiro para o número 2 umas 5 vezes por dia...peidos insanos a ponto de não conseguir ficar nem eu mesmo no local...

Editado por TheDoctor22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

cara 6 horas queijo fora da geladeira no calor dentro da mochila tá pedindo para comer bactérias né?!fermentação nivel master

cara eu tive um problema parecido recentemente mas não soube identificar o que foi..

continuei na dieta empurrando os alimentos e tomei um remedio chamado bromoprida...não aconselho tomar sem antes ir em um médico..

com 2 dias resolveu meu problema...

referente a diarreia nao sei te dizer..mas comigo é  o seguinte

eu como 100gr de aveia,150gr de feijão e 500ml de leite e 15 ovos por dia..

e posso te falar que desse tempo pra cá diarreia todos os dias é normal...vou ao banheiro para o número 2 umas 5 vezes por dia...peidos insanos a ponto de não conseguir ficar nem eu mesmo no local...

Sim essa do queijo foi burrice pura, nem pensei nisso na hora , mas não foi nada planejado não só aconteceu mesmo.Por dia eu como 40 gr de aveia , 200 gr de feijão 1 litro de leite e 5 ovos por dia.E em relação bromoprida atua em cima dos fungos eliminando a intoxicação?foi indicado pelo médico ou vc quem sugeriu?Tô no 3° dia já disso , tem melhorado aos poucos, iniciei ontem o uso de floratil pra reposição de flora intestinal mas é o único medicamento que estou tomando.Meu medo é essa intoxicação se prolongar mais do que o normal pq não retirei esses alimentos.

Editado por marcos_poli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, marcos_poli disse:

Sim essa do queijo foi burrice pura, nem pensei nisso na hora , mas não foi nada planejado não só aconteceu mesmo.Por dia eu como 40 gr de aveia , 200 gr de feijão 1 litro de leite e 5 ovos por dia.E em relação bromoprida atua em cima dos fungos eliminando a intoxicação?foi indicado pelo médico ou vc quem sugeriu?

esse tipo de vacilo acontece mano..rlx

não sei a atuação desse bromoprida mas foi indicado por médico..aí tomei..

leia a bula na internet..mas sei lá procure um médico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, coma apenas arroz, pure de batatas e peito de frango grelhado, nada de comida que tenha gordura (inclusive agua de coco), compre um soro de reidrataçao oral.

por fim compre um fluoratil. 2-3 dias tas novo. e outra tente segurar a bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

esse tipo de vacilo acontece mano..rlx

não sei a atuação desse bromoprida mas foi indicado por médico..aí tomei..

leia a bula na internet..mas sei lá procure um médico...

vou ler sobre esse medicamento,vlw.Se não melhorar até domingo vou ao médico, quanto a não treinar nesse período é o menor dos meus problemas, quero ao menos não perder peso e consequentemente MM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TheDoctor22 disse:

esse tipo de vacilo acontece mano..rlx

não sei a atuação desse bromoprida mas foi indicado por médico..aí tomei..

leia a bula na internet..mas sei lá procure um médico...

vou ler sobre esse medicamento,vlw.Se não melhorar até domingo vou ao médico, quanto a não treinar nesse período é o menor dos meus problemas, quero ao menos não perder peso e consequentemente MM.

 

6 horas atrás, planeta disse:

Só bebe bastante água, com sal light,, sódio + potássio

 

 

Pra reidratar

 

Depois come de leve sopa ou purê e peito desfiado

 

6 horas atrás, Danielcas123 disse:

A maioria do peso que se perde é água. Coma isso que eu disse, de pouquinho em  pouquinho.

 

6 horas atrás, Danielcas123 disse:

mano, coma apenas arroz, pure de batatas e peito de frango grelhado, nada de comida que tenha gordura (inclusive agua de coco), compre um soro de reidrataçao oral.

por fim compre um fluoratil. 2-3 dias tas novo. e outra tente segurar a bosta.

Vlw pessoal estou seguindo esses conselhos e depois posto os resultados aqui.Vlw mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui faze uma ref lixo domingo passado e acabei fazendo 3 ao decorrer do dia , tava tao focado na dieta q n aguentei segurar e comi mt , na ultima ref do dia comi pizza , cara n foi outra me deu uma diarreia desgraçada logo de madrugada , na terça começo febre e dores no corpo e mt diarreia foi foda nem agua podia toma q cagava , to ate hj ruim ja foi 5 dias de pura sofrencia cagando o dia todo , mais agr to começando a melhorar , fui no medico a medica me receito uns remedio e dentro deles soro mano na moral o bangui me piorou era tomar me dava ansia de vomito e diarreia na hora , foi fdaa essa semana pra min nem quero ver qnts kilos perdi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...