Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estimulantes Hormonais (Tribulus Terrestr)


caious

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Usei TT por muito tempo... sempre achava que tinha alterações na libido, mas é tudo psicologico, pelo menos comigo. Por estou dizendo isto? Após deixar de usar a mais de 6 meses, fiz exames de sangue para o nutricionista, e adivinha? Minha testosterona é 2 pontos acima da média... O mecanismo de atuação do TT é sobre o LH que estimula a produção de testo endogena em pessoas com DEFICIT de produção natural... Ou seja, ele só vai fazer efeito em termos de ganho de massa muscular, se você tiver problemas com seus niveis naturais de hormônio. E ainda para estes casos, um bom acompanhamento nutricional e treinos intensos geralmente são suficiente para a regulagem hormonal..

Se você tiver dúvida, use e teste. Mas não vamos enriquecer a industria de suplementos comprando coisas que não fazem o mínimo sentido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera... eu tomo TT. Tomei durante um mes e parei por 3 semanas, agora estou terminando o segundo mês.

Pra mim está sendo excelente... Muita disposição para malhar, de rasoável a bom o ganho de massa, astronomico o ganho de libido.

Pontos negativos: irritabilidade... pra mim foi o que aconteceu. nada excessivo, mas aconteceu.

Não li nada a respeito sobre calvicie... e li bastante a respeito.

Li que TT pode aumentar em até 40% a testosterona.

Espero ter ajudado... valeu.

Ps. só pra complementar, no primeiro mes, achei tão surpreendente que cheguei a suspender tudo e tomar somente TT.

Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é a Testosterona em si que causa calvície.

Eu tomo remedio para calvicie:

Tomo Finasterida ( nao deixa a testosterona ser transformada no hormonio DHT, que causa calvicie em quem tem problemas genéticos).

Vou começar a tomar TT.

Se eu ficar careca de vez eu aviso.

Editado por danipereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Não é a Testosterona em si que causa calvície.

Eu tomo remedio para calvicie:

Tomo Finasterida ( nao deixa a testosterona ser transformada no hormonio DHT, que causa calvicie em quem tem problemas genéticos).

Vou começar a tomar TT.

Se eu ficar careca de vez eu aviso.

No aguardo do relato..xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...