Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TOMAR ANIMAL PAK?


Krypton

Posts Recomendados

16 minutos atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Fiquei a esperando a parte que vc iria dizer que vende ele a um preço incrível, mas apenas nessa semana

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

O suplemento é bom, está entre os tops dos tops, e é sim caríssimo, se tu tem grana pra comprar, invista, vale apena, desde que: Treine com foco, força, intensidade, e é claro ele não substitui uma alimentação saudável. Caso prefira o Whey por achar ser mais barato por exemplo, na minha cidade uma lata de Whey Protein 902 g, sai em média por R$ 85,00, que vai durar aproximadamente 8,2 dias... Em 44 dias vc teria gastado R$ 456,09... Corrija-me se estiver errado...

Claro estou falando dos melhores dos melhores Wheys... Ainda havendo alguns como o VP2 que custa mais 200 pal, e são 900 g...

Editado por Oliver Quin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
1 hora atrás, Oliver Quin disse:

, como um aumento de 3 cm de braço, 4 cm de coxa, 2 cm de panturrilha, e 12 cm de peitoral.

E você realmente acredita que um multivitaminico fez tudo isso?

Não credite a um produto simples o resultado do SEU esforço. Qualquer pessoa, especialmente aquelas com poucos anos de treinamento adequado, obtém resultados semelhantes com treino e dieta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, busarello disse:

E você realmente acredita que um multivitaminico fez tudo isso?

Não credite a um produto simples o resultado do SEU esforço. Qualquer pessoa, especialmente aquelas com poucos anos de treinamento adequado, obtém resultados semelhantes com treino e dieta. 

Não estou atribuindo o resultado unicamente ao Animal Pak, que como eu disse não é so um multivitamínico. Um bom treino é importante. Uma alimentação saudável é importante até/ou principalmente para quem não se exercita. Só estou mencionando que ele me deu um up... me auxiliou bem no meu treino até por que não tenho como manter minha dieta equilibrada pois trabalho das 7 as 18 de segunda a sábado...

O suplemento é complemento de dieta, então ele é importante sim... o Pak é um dos melhores, caro é verdade, mas muito bom, e variam os resultados de PESSOA pra PESSOA, o ideal é procurar orientação de um Farmacêutico e/ou Nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dell09 disse:

Você usa 900g de whey em 8 dias? Ta temperando a comida com ele? 

Refazendo os cálculos amigo, nas indicações de uso do Whey, você deve tomar uma solução diluída em agua ou leite com 2 scops de Whey antes do treino (Pré - Treino). (O Ultimo Whey que comprei, da Probiótica tinha um scop de 50 gramas)

Massa Total: 900g

Scop: 50

Dose Diária = 2*SCOP

Dias de Consumo = X

x = 900/2*50

x=900/100

x=9 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
53 minutos atrás, Oliver Quin disse:

Refazendo os cálculos amigo, nas indicações de uso do Whey, você deve tomar uma solução diluída em agua ou leite com 2 scops de Whey antes do treino (Pré - Treino). (O Ultimo Whey que comprei, da Probiótica tinha um scop de 50 gramas)

Massa Total: 900g

Scop: 50

Dose Diária = 2*SCOP

Dias de Consumo = X

x = 900/2*50

x=900/100

x=9 dias...

Supondo que este whey tenha 70% de concentração você tem 35 gramas de whey a cada scoop ou 70 gramas de whey a cada dose. Tem certeza que sua dieta precisa de tanta proteina assim? Não é mais simples e efetivo corrigir a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, estou vendo que muita coisa em academia é pura especulação. Mal comecei e já to querendo ficar só na minha, treinando sério, indo no médico ou nutricionista e focar naquilo ali só...Não existe consenso em NENHUM item. Nem em tipo de treinamento, nem em suplemento, nem em dieta....

Você acha que o esquema é dieta, ai faz uma boa, dizem, não tá faltando suplementar...

 Ai você suplementa, ai dizem, não!! é só dieta..Não precisa gastar com isso pq não funciona...

AI diz que o segredo é o treino, quando poe treino certinho, nãoooo volta na dieta..

WHTF??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 minutos atrás, Saytor disse:

Cara, sinceramente, estou vendo que muita coisa em academia é pura especulação. Mal comecei e já to querendo ficar só na minha, treinando sério, indo no médico ou nutricionista e focar naquilo ali só...Não existe consenso em NENHUM item. Nem em tipo de treinamento, nem em suplemento, nem em dieta....

Você acha que o esquema é dieta, ai faz uma boa, dizem, não tá faltando suplementar...

 Ai você suplementa, ai dizem, não!! é só dieta..Não precisa gastar com isso pq não funciona...

AI diz que o segredo é o treino, quando poe treino certinho, nãoooo volta na dieta..

WHTF??? 

Basta buscar os referenciais de cada item destes que você citou.

Suplemento, como diz o nome, completa a dieta. Então a maioria é dispensavel para quem tem dieta adequada. MAS ainda ha o fator praticidade.

Treino adequado é importante, tanto quanto dieta. 

E por ai vai.

 

Pesquise e tire suas conclusões. Verdade absoluta não há.

Pubmed, Scielo, examine. Tres bons sites para você começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2017 at 09:05, Krypton disse:

Amigo eu entendo que o produto e bem caro, mas por exemplo o Opti-Men esta saindo a 180 conto, então por questão de tebela nutricional e preço preferi o Animal Pak Importado não o brasileiro.

Qual multivitamínico seria melhor então?

 

Com 98 reais compro dois Centrum/Sentry de 300 caps, que daria pra no mínimo 200 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...