Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

01º Ciclo - Enantato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Boa Tarde galera, estou montando meu 1º. ciclo e queria pedir a opinião de vocês.

 

Na verdade usei algumas coisas ano passado, mas nem considero que tenha sido um ciclo pois foi na ignorância pura. Tomei deca e cipionato em quantidades ridículas e não tive resultado algum (óbvio).

 

Agora pesquisando e entendendo melhor sobre o assunto, montei um negócio mais bacana (espero que esteja certo, ou pelo menos no caminho).

 

Idade: 25 anos.

Altura: 1.79 cm.

Peso: 89 kg

Tempo de Treino: 08 anos com muitas idas e vindas - Atualmente 01 ano e meio sem interrupções

Objetivo: Clean Bulk.

Dieta Hipercalórica.

 

O Ciclo será de 10 semanas:

 

1-10 = 600 mg de Enantato de Testosterona dividido em 02 doses de 300 mg (segunda e quinta) por semana.

3-10 = 60 mg de Oxandrolona TSD de 6 em 6 horas (06:00, 12:00, 18:00 e 00:00).

 

TPC:

 

Anastrozol 0,5mg DSDN durante todo o ciclo. (Tenho dúvidas quanto ao desmame, deverá ser feito entre o final do ciclo e início da TPC?)

 

21 dias após a última aplicação de Enantato 4 semanas:

 

1º. semana - 40 mg tamox
2º. semana - 40mg tamox

3º. semana - 20 mg tamox

4º. semana - 20 mg tamox.

 

É necessário uso de HCG ou algum outro produto mais?

 

Opiniões e críticas são bem vindas, afinal se eu soubesse tudo não teria criado este tópico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Sim, desmame entre o final do ciclo e a TPC.

Inicie a TPC 35 dias depois da última aplicação, 21 dias é muito cedo.

Não precisa de hcg. Se quiser usar algo a mais, adicione 50mg de clomifeno nas duas primeiras semanas da tpc e era isso.

Como está o BF?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, MBD disse:

Sim, desmame entre o final do ciclo e a TPC.

Inicie a TPC 35 dias depois da última aplicação, 21 dias é muito cedo.

Não precisa de hcg. Se quiser usar algo a mais, adicione 50mg de clomifeno nas duas primeiras semanas da tpc e era isso.

Como está o BF?

Ok, entendido!

 

Bf estava 15% da última vez que verifiquei a uns 03 meses atras, certamente já baixei um pouco, acredito que esteja uns 13% aprox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, lucasoliveirabc disse:

Qual seria o ideal? Uns 10%?

 

Rola mandar um clenbuterol antes para baixar o bf?

Já que vai ciclar, mede esse bf direitinho, com precisão, as vezes pensamos que esta 13% e na verdade tá mais. tenta baixar até uns 12% e usa o clembuterol no final pra dar o ultimo tapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Felipe_Fernandes disse:

Já que vai ciclar, mede esse bf direitinho, com precisão, as vezes pensamos que esta 13% e na verdade tá mais. tenta baixar até uns 12% e usa o clembuterol no final pra dar o ultimo tapa.

Legal, vou fazer uma bioimpedância pra verificar então.

 

Já vou pegar o clembuterol junto com os produtos pra dar aquela finalizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, lucasoliveirabc disse:

Qual seria o ideal? Uns 10%?

 

Rola mandar um clenbuterol antes para baixar o bf?

 

Isso aí. 10% é um número. Pode usar sim. Bioimpedância é uma bosta, muito volátil. Faça o jackson e pollock 7 dobras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/02/2017 at 13:17, lucasoliveirabc disse:

Boa Tarde galera, estou montando meu 1º. ciclo e queria pedir a opinião de vocês.

 

Na verdade usei algumas coisas ano passado, mas nem considero que tenha sido um ciclo pois foi na ignorância pura. Tomei deca e cipionato em quantidades ridículas e não tive resultado algum (óbvio).

 

Agora pesquisando e entendendo melhor sobre o assunto, montei um negócio mais bacana (espero que esteja certo, ou pelo menos no caminho).

 

Idade: 25 anos.

Altura: 1.79 cm.

Peso: 89 kg

Tempo de Treino: 08 anos com muitas idas e vindas - Atualmente 01 ano e meio sem interrupções

Objetivo: Clean Bulk.

Dieta Hipercalórica.

 

O Ciclo será de 10 semanas:

 

1-10 = 600 mg de Enantato de Testosterona dividido em 02 doses de 300 mg (segunda e quinta) por semana.

3-10 = 60 mg de Oxandrolona TSD de 6 em 6 horas (06:00, 12:00, 18:00 e 00:00).

 

TPC:

 

Anastrozol 0,5mg DSDN durante todo o ciclo. (Tenho dúvidas quanto ao desmame, deverá ser feito entre o final do ciclo e início da TPC?)

 

21 dias após a última aplicação de Enantato 4 semanas:

 

1º. semana - 40 mg tamox
2º. semana - 40mg tamox

3º. semana - 20 mg tamox

4º. semana - 20 mg tamox.

 

É necessário uso de HCG ou algum outro produto mais?

 

Opiniões e críticas são bem vindas, afinal se eu soubesse tudo não teria criado este tópico :lol:

vc tem que fazer A TPC de acordo com a meia vida das drogas que vc está utilizando,, ok?

veja a meia vida do enantato de testosterona e da oxandrolona, dai vc vai saber quando vc devera começar sua TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Bruno Carvalho Gonçalves disse:

vc tem que fazer A TPC de acordo com a meia vida das drogas que vc está utilizando,, ok?

veja a meia vida do enantato de testosterona e da oxandrolona, dai vc vai saber quando vc devera começar sua TPC

Ok, já alterado para 35 dias após o término do ciclo.

 

Como a Oxan tem a MV mais curta, o certo seria entrar com ela na semana 07 - 14 para fazer a ponte com a TPC?

 

Ou da para manter finalizando junto com o enantato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...