Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refil vs pote


Lúcio_Leandro

Posts Recomendados

Bom dia, galera, sou novo no fórum, então já peço desculpas se já existir um tópico que trata deste assunto, dei uma pesquisada, e não achei.

 

Bem, eu fui em uma loja comprar um suplemento, no caso, whey protein, já estava decidido a comprar o Whey Gold Standard, que estava no valor de R$ 199,99, porém, foi me apresentado o refil do mesmo produto, que estava no valor de R$ 147,00. Foi aí que surgiu minha dúvida, e acabei saindo da loja sem comprar.

Gostaria de saber qual a principal diferença entre os dois produtos (no pote, e o refil), se a diferença vai muito além da embalagem ou não.

pude ver que o refil rende 27 porções recomendadas. e o pote 29 porções, e uma diferença muitíssimo mínima na tabela nutricional.

 

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Lúcio_Leandro disse:

Valeu galera, talvez pra muito seja uma pergunta nada a ver, mas sou iniciante e tive dúvida ! obrigado a todos

Pois aceite essa resposta para TODOS OS PRODUTOS que você ver NA SUA VIDA INTEIRA que tiverem a opcäo pote ou refil. 

 

Nescau, xampú, Bom Ar, tinta para impressora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lúcio_Leandro disse:

Bom dia, galera, sou novo no fórum, então já peço desculpas se já existir um tópico que trata deste assunto, dei uma pesquisada, e não achei.

 

Bem, eu fui em uma loja comprar um suplemento, no caso, whey protein, já estava decidido a comprar o Whey Gold Standard, que estava no valor de R$ 199,99, porém, foi me apresentado o refil do mesmo produto, que estava no valor de R$ 147,00. Foi aí que surgiu minha dúvida, e acabei saindo da loja sem comprar.

Gostaria de saber qual a principal diferença entre os dois produtos (no pote, e o refil), se a diferença vai muito além da embalagem ou não.

pude ver que o refil rende 27 porções recomendadas. e o pote 29 porções, e uma diferença muitíssimo mínima na tabela nutricional.

 

agradeço desde já

 

Na Growth o preço é muito mais barato, da uma olhada em http://www.gsuplementos.com.br/

 

Dependendo de onde morar vale a pena comprar a quantidade para bater o frete grátis e parcelar pelo tempo que os produtos vão durar. Ou juntar com algum amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...